Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/6

3 anos e 1 mês depois...

POV Renesmee

Estou mais uma vez frustrada, não sei o nome de meu pai, não sei nada sobre ele, e toda vez que eu ou Tony perguntamos para a mamy ela muda de assunto, já tentamos de tudo e ela não fala nada, poxa eu sou híbrida, já tenho 5 anos, mas fisicamente tenho 17, assim como meu irmão. Tudo o que nossa mão sabe fazer é nos tratar como crianças, contudo com a ajuda do tio Damon, eu e Anthony estamos indo passar as férias de verão com no Alasca, isso vai ser ótimo, pois é a primeira vez que nós dois viajamos sozinhos e tenho o pressentimento que essa viaje vai ser incrível.

POV Edward

Faz 5 anos que abandonei a razão da minha existência, minha Bella, ela deve estar bem sem mim, estava distraído quando Tânia entra no meu quarto.

– Oi amor, ta todo mundo te esperando La em baixo. - informou ela.

– Tudo bem, já estou indo. - respondi.

Há 2 anos, cansado de todos sentirem pena de mim aceitei namorar Tânia. Todos ficaram abismados com a minha decisão, mas não liguei.

Desci as escadas.

–Finalmente Edinho. – zombou Emmet.

–Não enche. - pedi. –Vamos?

–Vamos logo. - exclamou Esme

Fomos ao aeroporto no meu Volvo, pois íamos passar as férias no Alasca. Após desembarcarmos de um vôo demorado, pegamos as malas e fomos para nossa casa.

Quando chegamos a casa Alice foi logo puxando Jasper para seu quarto para desfazer as malas.

De repente o silencio se rompe com um grito agudo.

–Trocaram a mala da Alice e do Jasper. - explico.

Alice desceu as escadas e Jasper logo atrás com as malas e se sentou no sofá, aparentando estar estranhamente calma. Encaramos minha irmã questionando sua atitude.

–Pelo menos a pessoa tem bom gosto para roupas e para malas- deu de ombros.

– Vamos ver o nome da dona da mala assim poderemos trocar. - Esme disse

Rosálie olhou a etiqueta na mala.

–Renesmee Carlie Salvatore e Anthony Salvatore. - lendo em sua mente falei os nomes em voz alta.

–Vamos ao aeroporto trocar a mala, por mais bom gosto que tenham prefiro e preciso das minhas. - indagou Alice.

Chegamos ao aeroporto trocar as malas e encontramos dois jovens de 17 anos falando com o gerente, me aproximei deles.

– Com licença, vocês são Renesmee e Anthony Salvatore?

–Sim, somos nós. - respondeu a garota e os dois se viraram para me olhar.

Os dois jovens eram muito parecidos com a Bella, a garota tinha os mesmos olhos cor de chocolate ao leite derretido que eu tanto amo e também o mesmo sorriso, já o garoto o tom de pele e o formato do rosto, isso é incrível, outra coincidência é que eu também não conseguia ler a mente deles, se não fosse pela idade juraria que eram filhos de Bella.

–É que parece que sem querer houve uma troca de malas e ficamos com as de vocês.

–Graças a Deus, minhas malas estão salvas. – Renesmee exclamou enquanto abraçava as malas e o Anthony revirava os olhos.

–Parece que você ama mesmo suas roupas, sabe a gente pode um dia desses... – Alice estava planejando várias idas ao shopping.

–Vamos logo Nessie, ainda temos que ver um lugar pra ficar. – Anthony interrompeu Alice parecendo irritado. Renesmee chutou sua canela.

–Como assim vocês ainda não sabem onde vão ficar?- perguntou Esme.

– Nós não nos hospedamos em nenhum hotel ainda. – respondeu Anthony já mais calmo.

–Vocês gostariam de ficar em nossa casa?- Esme indagou.

–Não sei... - disse Anthony contrariado.

–Thony deixa de ser chato, aceitamos com o maior prazer Sra. ... – Renesmee intercedeu.

–Cullen. Esme Cullen. - respondeu minha mãe.

–Vamos? -disse Tânia, ela parecia e estava chateada.

–Vamos. - Renesmee abriu um sorriso que novamente me lembrou o de Bella.

[...]

Quando chegamos a casa Esme mostrou os quartos deles. Fui para meu quarto. Tânia veio atrás de mim.

–Essa Renesmee vai dar problema Edward, eu sinto. - exclamou.

–Tânia deixa de implicar com ela, a menina acabou de chegar. - retruquei.

–Mesmo assim irei ficar de olho nela. - insistiu mais uma vez.

–Saia Tânia, eu quero ficar sozinho. – eu já estava começando a ficar com raiva.

–Boa noite. – murmurou chateada e se retirou de meu quarto.

Fique sentado em meu sofá, pensando na idiotice que fiz ao abandonar a Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.