Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 22
Um dia especial (Final)


Notas iniciais do capítulo

Pessoas Feliz natal atrasado e um ótimo ano novo. Desculpem a demora, mas as vezes final de ano tem suas correrias. Sem mais demoras... boa leitura e boa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/22

Andamos até a entrada da casa quando fomos recebidos por um simpático casal de uns sessenta anos. Steve logo me envolveu com um braço e apresentou eu e Sarah após dar um beijo em minha testa e outro na bochecha dela.

–Helena e Sarah Ocean, estes são velhos amigos meus, Robert e Sofia Bones.

–É um grande prazer conhecer vocês. Falou sorridente. – Essa garotinha é sua?

–Sim. Steve respondeu sem hesitar me deixando surpresa.

–E ela é a sua... namorada?

–Ainda estamos resolvendo. Ele respondeu um pouco triste. – Mas quem sabe Helena logo não me dá a honra de ser ... mais que um amigo? Ele disse dando uma piscadinha em seguida.

–Tenho certeza que será logo. Ela falava olhando amavelmente para min.

Fiquei um pouco envergonhada, mas rapidamente disfarcei o meu pequeno constrangimento. –É... é um prazer conhecer vocês também. Espero não estar atrapalhando em algo.

–Não está. Há tempos esperamos a visita deste velho amigo aqui. Robert se manifestou apontando para Steve. –Sinta-se em casa, se quiser sair para explorar a fazenda fique a vontade.

–Obrigada. Respondi normalmente.

–Senhora Bones. Sarah falou docemente.

–Sim querida.

–Posso dar comida para seus patinhos?

–Claro. Vamos fazer o seguinte. Eu pego um pouco de ração para você e Steve alimentarem os patinhos, enquanto sua mãe, eu e meu marido ficamos naquela mesinha ali bebendo refrescos. Que tal?

–Eba!!! Pode ser assim então. Vamos Steve?

–Sim, minha pequena.

Fiquei um tempo em silêncio observando Steve e Sarah na margem daquele laguinho, minha mente estava completamente ali com eles, e eu sentia uma imensa sensação de paz.

–Helena abandone o medo. Sofia falou amavelmente.

–Como? Desculpe acho que ...

–Você tem medo de dar uma chance real para Steve porque tem receio de sofrer tudo o que passou com seu ex, mas o Rogers é um homem bom e você já sabe disto.Eu sou uma prova viva que recomeços são possíveis. Ela disse olhando para seu marido, e pegando em sua mão.

–Robert não foi meu primeiro amor, eu tive um relacionamento antes de conhecer ele e pensei em nunca mais tentar algo assim novamente por causa da decepção que eu havia passado. Helena, Steve não é seu ex-namorado, se tem alguma dúvida do quanto ele está comprometido com você, olhe atentamente e me diga se o que vê não parece um pai com sua filha? Qualquer pessoa diria que eles fazem parte de uma mesma família.

Fiz o que ela disse, e fiquei um pouco chocada ao prestar um pouco mais de atenção a o que se passava no laguinho. Steve estava agachado dentro do laguinho com sua calça dobrada até a panturrilha, enquanto Sarah ficava na ponta dos pés, dava um beijo na bochecha dele e o abraçava de lado em seguida. Meus olhos lacrimejaram um pouco e antes que um choro começasse me levantei e fui em direção a eles.

–Veja mamãe. Sarah gritou animada. –Peixinhos.

–São lindos filhinha.

–Você está bem Lena? Steve perguntou um pouco preocupado ao notar que eu estava um pouco abalada pela emoção.

–Estou muito bem. Falei sorrindo de lado e caminhei até ficar atrás de dele, colocando minhas mãos em seus ombros. -Não poderia estar melhor. E comecei a subir minhas mãos delicadamente pelo pescoço e rosto de Steve quando ele segurou uma delas e deu um beijo.

–Eu também. Ele disse quase em um sussurro.

Pov Peter Davis.

Alice me deixava hipnotizado, sempre me deixou. Pode ser clichê, mas devo ter a amado desde a primeira vez que a vi. Ela andava sensualmente pelo quarto, procurando algo para vestir após eu e ela termos... você sabe muito bem. Enfim, ela tinha um poder sobre mim, e como um bobo que sou comentei algo que não deveria sem ter prestado atenção.

–Acho que ... não tenho certeza que Helena ainda não leu a carta da avó.

–Carta, carta. Alice falava um pouco para si. –O que há de tão importante nela, quero disser além das últimas palavras da vó Lena?

–Não sei se devo falar, desculpe eu não deveria ter tocado nesse assunto.

–Começou, agora termine. Ela falou firmemente.

–Lice não há muito que ser dito apesar de não saber tudo o que há nela, sei que há um segredo de família ou algo do tipo. Tentei desconversar.

–Então você leu uma parte? Alice me olhava como se eu tivesse cometido um crime.

–Não. Amor eu nunca faria isto, mas a vó Lena me deixou algumas caixas para que eu ficasse responsável por elas até que Helena pedisse-as quando estivesse lido a tal carta, e uma delas como estava bem desgastada pelo tempo acabou abrindo deixando alguns objetos caírem no chão.

–E esses objetos seriam? Alice não desistiria facilmente de uma resposta.- Prossiga por favor.

–Ok. Eram fotos da nossa amiga quando era um bebê...só que quem estava nelas não era a Marie com Otávio , e sim uma outra mulher.

–O que pode haver de mais nisso?

– Pelas minhas pesquisas, aquela mulher morreu alguns meses depois da data de nascimento de Helena, e o nome dela era... Sarah Ocean.

Pov Helena Ocean.

–Vamos Steve, não quero que vocês peguem um resfriado por ficarem muito tempo na água.

–Tudo bem senhorita enfermeira. Steve disse brincalhão. Vamos sair sim... mas porque ainda há muito para vocês verem aqui. Ele disse se levantando e me dando um selinho em seguida, deixando uma certa Sarah Ocean com um enorme sorriso, já que ela nunca tinha visto eu e Steve assim... carinhosos.

Acabamos passando o dia na fazenda, já que não pudemos recusar o convite do casal Bones para ficarmos até depois do almoço lá. Andamos por todos os cantos daquele lindo lugar até que antes de irmos embora Sarah que havia brincando com quase todos os animais, corrido e pulado por quase todo o local, grita ainda animada e cheia de energia para fossemos aos estábulos para vermos uma surpresa que Sofia havia dito que tinha separado para ela.

–Aqui está minha querida. Sofia falava enquanto abria uma pequena porta. – Um potrinho todo seu para que sempre venha nos visitar.

–Sério. Ela dizia mal contendo um sorriso. Eu amei!!! E correu até seu cavalinho. –Obrigada senhora e senhor Bones eu sempre quis ter um animal de estimação.

–Nos mudamos para um apartamento há pouco tempo. Comentei enquanto alisava a cabeça do potrinho. –Já pensou em um nome para ele filha?

–Acho que vou chama-lo de Billy, mamãe.

–É um lindo nome. Me virei em seguida na direção a Sofia e Robert e agradeci por sua hospitalidade, e me despedi.

–Sabe de uma Helena? Steve se manifestou. Já que estamos aqui, por que não fazemos uma pequena corrida? Para fecharmos o dia com chave de ouro.

–Boa ideia. Robert se manifestou.

–Se está tudo bem para vocês. Falei olhando para Sofia e Robert, recebendo uma afirmação com um movimento de cabeça dels. –Eu topo. Disse enquanto já subia e me acomodava em um cavalo marrom que já tinha uma sela. – Qual o limite?

–O começo do campo, quem chegar lá primeiro ganha, e o perdedor...bem depois veremos sua sentença. Steve disse com um sorriso um pouco malicioso, subindo em um cavalo branco.

–Tudo bem. Senhora Bones poderia fazer a contagem?

–Claro. Ela disse rapidamente. –Estão prontos? Ela perguntou e afirmamos que sim com a cabeça. – 1...2...Já.

Disparamos assim que ela terminou de falar e Steve tinha uma grande vantagem sobre mim, já que estava a uns cinco metros de distância.

–Não se preocupe Lena, serei bonzinho em escolher sua sentença. Gritou rindo como criança.

–É o que veremos. Falei em resposta e fiz uns movimentos para que o animal corresse mais, e deu certo, pois logo ultrapassei Steve e cruzei o limite.

Olhei para trás vitoriosa e ele já estava significativamente distante. Comemorei internamente, mas logo minha alegria foi substituída pelo medo, o cavalo não obedecia meus comandos e corria cada vez mais rápido.

–Helena você ganhou, ok? Está indo rápido de mais, não precisa mais fazer isso, diminui por favor. Ele falou com certa preocupação.

–Eu não consigo Steve. Socorro!!! Eu não consigo parar!!! Gritei desesperadamente enquanto o cavalo seguia correndo sem nenhum controle. Steve vinha logo atrás tentando me alcançar, mas era totalmente inútil porque o cavalo em que eu estava parecia ganhar cada vez mais velocidade. Tentava me apoiar de todos os modos, contudo estava escorregando cada vez mais, até que em um momento não consegui me segurar mais e cai. Ouvi ao longe Steve gritar meu nome em um misto de preocupação e desespero, e depois tudo ficou escuro, acho que cai nos braços de Morfeu.

...

Três horas depois em algum hospital em Nova York, Steve conversava com a médica no quarto em que Helena estava enquanto uma mulher falava no telefone, observando tudo de uma distância em que não poderia ser vista.

–Sim eu já encontrei as possíveis novas cobaias para o próximo estágio. Ela dizia sem desviar o olhar por um único momento de Helena.

–Ótimo, logo poderemos iniciar a fase três. Um homem falava do outro lado da linha. - Traga todos os dados hoje mesmo.

–Assim que sair daqui os levarei até você... dessa vez acredito que teremos 100% de aproveitamento e se me permitir, talvez podemos fazer um teste a mais.

–Se pensa em usar aquela variação novamente, esqueça!!! Você sabe que aquilo é instável, e não há ninguém que possa sobreviver ao processo.

–Talvez eu tenha encontrado alguém que possa. Falou dando uma última olhada em Helena, desligando o telefone e saindo dali.

Pov Helena Ocean.

Estava consciente, apesar de meus olhos estarem fechados, podia ouvir claramente alguém conversando com ...Steve.

–Sua namorada é uma mulher com muita sorte. Ela só teve alguns arranhões, ficará bem e logo terá alta. Não precisa se preocupar mais senhor Rogers.

–Tem certeza? Ele ainda tinha preocupação em sua voz.

–Sim. Eu refiz os exames dela duas vezes e nenhum deles mostrou qualquer dano. Foi só um susto.

–Mas...

–Não há mais nada. Ela disse descontraída. –Relaxe um pouco, está tudo bem. Veja parece que ela está acordando. Vou deixa-lós a sós.

–Helena. Ele disse docemente enquanto se aproximava. –Como se sente?

–Estou bem Steve. Sério. Só sinto um pouco de dor no meu corpo, mas isso deve ser normal. Falei tentando sorrir.

–Lena me...

–Não. Steve você não tem nenhum motivo para pedir desculpas. Por favor, não faça isso, não se sinta mal. Foi um acidente e eu estou bem. Disse e peguei em sua mão dando um beijo.

–Helena...

–Shiiii. Falei enquanto colocava um dedo em seus lábios e me aproximava lentamente dele. Toquei seu rosto gentilmente, olhando direto em seus olhos e um pensamento passou por minha mente. –Você não é real. Sussurrei em meio a um sorriso e toquei seus lábios com os meus iniciando um beijo carinhoso.

Me afastei dele e depois me inclinei até o seu ouvido. –O que você fez comigo Steve? Falei sussurrando novamente.

–Como assim Helena?Ele perguntou voltando ao seu tom preocupado.

Inclinei meu corpo para trás e voltei a olhar diretamente em seus olhos. Peguei sua mão esquerda e beijei docemente. –Steve Rogers, você me daria à honra de ser... meu eterno namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E awe? Finalmente não é? ahauahuaha
O que acharam?
Será que o novo casal viverá sua felicidade por muito tempo?