Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 21
Um dia especial (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas, este será mais um capítulo com momentos Steve, Sarah e Lena e terá alguns esclarecimentos também...
Um bom fim de semana e um grande beijo na testa de vocês :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/21

Pov Steve

Acordei desnorteado com os raios do sol em meu rosto. Abro os olhos lentamente e ao sentir uma pressão em meu corpo, não me levanto de vez. Observo com mais atenção e vejo que aquela pressão na verdade era o peso do corpo de Helena sobre o meu.

Ela está dormindo tranquilamente, como um bebê. Seu rosto está encostado em meu peito, enquanto seus braços envolvem-me parcialmente. Fico ali hipnotizado, olhando para ela por um bom tempo, até que aos poucos ela parece estar acordando.

–Bom dia. Digo suavemente quando ela abre seus olhos.

–Bom dia. Helena responde ainda sonolenta. –Eu não acredito que dormimos aqui na sala. Continua falando enquanto se levanta e estica seu corpo.

–Estávamos realmente cansados. Você lembra em qual parte do filme dormiu? Perguntei me levantando e segurando levemente em sua cintura.

–Acho que... quando eles foram olhar a tal casa.

–Nossa, isso foi bem no começo do filme.

–Pelo que parece, sim. Ela diz bocejando.

–Vai acordar a Sarah agora para o café? Pergunto tirando uma mecha de cabelo de seu rosto.

–Ainda não. Está cedo e ela só acorda lá para as oito.

–Tem alguma ideia do que fazer enquanto ela não acorda? Falei um pouco malicioso enquanto me aproximava mais dela.

–Ah... sim, eu e você vamos escovar nossos lindos dentes e depois preparar o café. Ela falou divertida.

–Ok. Ok. Disse enquanto saia e ia para meu apartamento.

–Ei.

–Sim. Respondi parando no meio do caminho.

–Não precisa ir até lá. Eu... comprei uma escova para você, já que estamos tomando café juntos quase todos os dias.

–Mesmo? Fiquei surpreso e feliz.

–Claro.

Pov narrador

Torre Stark

–Onde você esteve ontem Tony? Pepper perguntou um pouco agressiva.

–Estava... com o Bruce. Ele disse tentando soar inocente.

–É mesmo? E por que quando liguei para o Bruce ele disse que não tinha a mínima ideia onde você estava.

Tony ao ver que não teria saída, resolveu contar logo a verdade. – Bem... lembra da sua funcionária Helena?

–Sim. Você não estava...? Pepper falou aumentando sua agressividade ao passar pela sua cabeça que Tony poderia estar com outra mulher.

–Calma Pepper, eu vou te contar tudo. Eu não quero parecer um exibido, mas você conhece a qualidade dos produtos em que eu me envolvo pessoalmente para desenvolver e ...não tinha como aquele computador que você deixou com a Helena ter apresentado defeito.

–Mas Tony é comum alguns produtos terem defeito de fábrica. Pepper se manifestou aliviada.

–Não os nossos, querida. Naquele mesmo dia eu falei com o capitão sobre o ocorrido, que provavelmente poderia ter algum equipamento de coleta de informações na casa dela. E ele havia me pedido para ir lá no sábado remover esses aparelhos da casa, se eles realmente estivessem, o que acabou ocorrendo.

– Então foi uma tentativa de espionagem a empresa Stark no final?

–Não. Aquilo estava lá para ela, eram escutas de tecnologia de ponta e o sinal estava interferindo no computador. Eu ainda não entendo o porquê, pesquisei sobre toda a sua vida dela e não há nada de mais, é apenas uma civil comum.

–E você não achou o local que estava recebendo o sinal?

–Não. Mas agora está tudo bem. Por precaução fiz com que o Jarvis impedisse o acesso a quaisquer informações sobre Helena. E se alguém tentar colocar algo novamente, eu já programei aquele computador para me enviar uma mensagem. Só não fala nada com ela.

–Não falarei, fica tranquilo.

–Ótimo. O Steve me mataria se ela soubesse. Ele não quer deixa-la assustada.

Pov Helena Ocean.

–Steve você vai desperdiçar toda nutella no meu rosto.

–Não é nenhum desperdício quando eu posso fazer isto aqui. Ele disse passando a língua na minha bochecha, me fazendo rir.

–Eca.

–Mas você gostou.

–Não é nojento. Falei rindo. –Termina de sovar a massa do pão, que eu vou ver se os bolinhos já estão prontos.

–Sim senhora. Mais alguma ordem?

–Ainda não. Disse rindo e ele fez uma cara de surpreso.

Conseguimos terminar tudo até umas oito horas, alguns minutos antes de Sarah acordar, e após nos arrumamos, fomos finalmente fazer o desjejum.

–O que você vai querer minha linda? Perguntei enquanto pegava um prato infantil para Sarah.

Ela olhou para toda a mesa de sua cadeirinha e depois de alguns segundos, respondeu. – Tudo! Eu vou querer tudo. Disse sapeca.

–Ah é mesmo? Parece que alguém acordou com fome de leão hoje. Falei enquanto colocava um pouco de cada comida no pratinho.

–E você Steve? Sarah perguntou.

–Acho que vou querer o mesmo que você. E eles sorriram um para o outro.

Coloquei minhas porções também e assim que começamos a comer, Sarah se manifestou.

–Mamãe, você sabia que o Steve é um herói? Ela perguntou sapeca.

–Sim querida. Falei sorrindo e ao olhar para Steve vi ele mudar de cor. –Ele é um ótimo policial.

–Mas não é sobre isso não mamãe.

–Não? Então me fala pequena.

–Ele salvou uma moça na lanchonete.

Olhei para Steve e ele parecia voltar a sua tonalidade normal. –Bem, só foi um cara que estava incomodando uma garçonete porque ele ainda não tinha recebido o seu pedido.

–Ele tentou bater no Steve mamãe. Sarah falava animada. –Mas Steve desviou e prendeu o homem mal e disse “Pede desculpa para moça”. Ela falou engrossando a voz e rindo.

–Sério?

–Sim. Steve falou com cara de culpado. –Desculpe Helena, pela Sarah ter presenciado isso, mas aquele homem parecia querer realmente machucar aquela mulher.

–Tudo bem, eu não estou irritada. Agora querida, você compreende que isso foi uma situação necessária e não devemos sair por ai brigando com ninguém?

–Sim, mamãe.

O resto do café ocorreu normalmente, e como eu já tinha adiantado vários trabalhos, já tendo enviado eles para Pepper na Sexta e Steve estava livre também, resolvemos passar a manhã em uma pequena fazenda que ele conhecia.

–É bem pertinho daqui, fica próxima à cidade.

–E podemos ficar lá, não tem nenhum problema?

–Não, eu conheço os donos.

–Tem algum pônei lá Steve? Sarah falava abraçada em seu ursinho.

–Sim.

–Patinhos? Ela ficava cada vez mais animada.

–Sim.

–Cachorrinhos?

–Sim.

–Gatinhos?

–Sim e vários outros animais. Ele falou sorrindo. – Você vai amar aquele lugar Sarah.

Pov Sharon Carter

–Senhor, com todo o respeito, a mulher é confiável, é uma pessoa comum. Já me certifiquei disso.

–Sim, agente. Você já havia me dito isto, mas não me falou ainda porque Steve Rogers está passando tanto tempo com ela, o porquê dele está se dedicando cada vez menos a Shield. Nick Fury falou tentando conter sua agressividade.

–Senhor, o Capitão América nunca deixou de cumprir uma missão.

–Sim. Mas até quando ele irá querer permanecer aqui? Ontem mesmo ele não atendeu nenhuma das nossas ligações e hoje a mesma coisa, daqui a pouco ele não vai mais querer ser o Capitão América e o mundo não pode esperar por um novo herói. Quero que continue sua missão agente, continue monitorando essa tal de Helena e o Steve.

–Creio que isto será um pouco complicado agora. Falei com medo da reação de Nick.

–E por que você acha isso?

–Tony Stark tirou todas as escutas que coloquei no apartamento dela, mas felizmente não conseguiu rastrear o sinal dos aparelhos.

–Você vai ter que dar um jeito. É só isto por enquanto, Agente Carter, está dispensada.

Nick Fury as vezes parece uma pessoa paranoica. Steve nunca abandonaria os Vingadores ou a Shield, ele sempre lutaria pelos menos favorecidos. Ainda bem que omiti no relatório as conversas de Helena com Steve sobre a vida dela, ele poderia prejudica-la a troco de nada se soubesse do pai de Sarah. É certo que senti ciúmes dela quando chegou, mas agora sei que não sentia nada além de admiração por Steve, e eu simplesmente adoro aquela menina e sei que ela e sua mãe sofreriam caso a Shield favorecesse um encontro de família para separa-las de Steve. Eu não poderia deixar de cumprir minha missão, mas terei de achar um modo de faze-la sem prejudicar ninguém.

Pov Helena

Assim que chegamos e saímos do carro Sarah correu em direção ao laguinho que tinha na entrada.

–Mamãe eu posso dar comidinha para os patinhos?

–Sim, meu amor, mas primeiro vamos falar com os donos da fazenda.

–Tudo bem. Ela voltou correndo descabelada e pulou nos braços de Steve. –Me leva? Disse manhosa. –Mamãe disse que estou ficando muito grandinha para ficar o dia todo no colo.

–Helena? Steve me perguntou em dúvida.

–Só dessa vez mocinha. E ele a segurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que já está dando para perceber como a Sharon ficará na fic daqui a diante, e como Helena está permitindo que Steve entre cada vez mais em sua vida.
Espero que tenham gostado e por favor me falem se estão gostando dos momentos Steve e Sarah, se acham melhor colocar menos cenas deles.
Obrigada.