Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 17
Qual o nome dela?


Notas iniciais do capítulo

Olá, este ainda não será o encontro de Helena e Steve com os pais delas, mas está bem próximo de acontecer.
E... estou escrevendo outra fic, mas com tema em Originais. Quem quiser dar uma olhadinha https://fanfiction.com.br/historia/664047/Desencontros/.
A prioridade é claro será para a do capitão América, mas vou tentar postar regularmente as duas.
Então boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/17

Quinta-feira ainda. Será que a semana iria passar devagar só porque vou encontrar meus pais no sábado? Ótimo. De qualquer modo se não fosse pelo Steve eu nunca iria mesmo. E falando nele...

–Vi que você circulou alguns anúncios de carros. Comentou enquanto passava manteiga no pão. – Helena, não é nenhum sacrifício para min te levar todos os dias no trabalho.

–Eu não quero abusar da sua boa vontade Steve.

–Não é nenhum abuso.

–É que... eu também não gosto de incomodar, nem ficar dependente. Imagine uma situação em que eu tenha que levar Sarah rapidamente para um hospital, ou eu queira ir para algum lugar e você esteja trabalhando ou tenha alguma emergência?

–Entendo. Mas você vai comprar ele agora?

–Não. Ainda não.

–Que bom. Ele disse sorrindo.

E os dias desde nosso "momento íntimo", estavam sendo assim. Steve tomava café em minha casa, me dava carona até o trabalho, mandava mensagem fofa na hora do almoço e no fim do meu expediente me buscava. Sim, o clima havia ficado um pouco estranho depois do beijo, mas acho que estávamos conseguindo lidar bem com isso. Eu simplesmente estava deixando rolar.

–Bom trabalho. Disse enquanto dava um beijo em sua bochecha. E tenha cuidado, não vá dá uma de herói e fazer as coisas sozinho.

–Não se preocupe Lena. Qualquer coisa conheço uma ótima enfermeira. Falou dando uma piscadinha.

–É mesmo?

–Sim. Falou e me deu um selinho.

–Ok. Mocinho. Mas é sério se cuida. Dei outro selinho e sai do carro com Sarah.

O trabalho poderia ser o mais estressante ou cansativo que fosse, mas aqueles momentos pela manhã com o Steve faziam qualquer dia ruim ir para o espaço.

Caminhei até o prédio e parei ao ver um homem loiro desajeitado tentando reunir alguns papéis que insistiam em cair no chão. Tirei Sarah do meu colo e me abaixei para reunir aqueles papéis.

–Aqui está. Disse entregando a pequena pilha toda arrumada.

–Ooobrigado. Respondeu um pouco nervoso.

–De nada. Falei enquanto pegava Sarah no colo e começava a andar até o prédio de novo. Primeiro dia?

–Cccomo?

–Hoje é seu primeiro dia de trabalho?

–Não. Eu vim me encontrar com a senhorita Potts.

–Ah. Minha chefe. Vou vai gostar bastante dela. Relaxe, não precisa ficar nervoso, ela é bem amigável.

–Obrigado. Disse ajeitando o cabelo. Bem, nos separamos aqui, tenho que pegar o crachá de visitante e cumprir os protocolos.

–Ok. Boa Sorte. Falei sorridente antes de me virar e ir até o elevador.

Pov narrador.

O homem ainda estava um pouco sorridente quando foi falar com a recepcionista para ter acesso a Pepper.

–Vejo que conheceu a senhorita Ocean.

–O que disse? Ele perguntou confuso.

–A mulher que entrou com você. Senhorita Ocean.

–Ah. Qual é o nome dela?

–Helena. Um ótima pessoa.

–Realmente. O homem disse enquanto entregava a sua identidade. -Tenho uma reunião com a senhorita Pepper Potts.

Pov Helena

Deixei Sarah na creche e fui para a assistência pegar o notebook que a Pepper havia me dado para trabalhos da empresa.

–Qual foi o problema?

–Nenhum. Pelo que eu pude observar. Tem certeza que ele ficou reiniciando direto?

–Sim.

–Pois então, agora está funcionando normalmente. Veja por si mesma. Disse virando o notebook em minha direção.

–Obrigada.

Peguei o notebook e fui até a sala da Pepper para conferir minhas atividades para o dia e ao chegar lá Tony está tendo uma pequena discussão com ela.

–Tony esse é um péssimo nome para o bebê.

–Astra é um lindo nome e lembra o sobrenome da minha família.

Dei três batidinhas na porta pra chamar a atenção e falei quando eles pararam de conversar -Desculpe interromper, mas tenho que falar rapidamente com a senhorita Potts.

–Tudo bem. Nós já estávamos acabando. Pepper disse gentilmente.

–Então direto ao assunto. Enviarei agora pela manhã uma nova lista de possíveis fornecedores e já estou escrevendo o edital para propostas de trabalho na filial do Texas. Gostaria de saber se há mais alguma atividade destinada para hoje.

–Ótimo. Ainda não. Mas se for possível você poderia me enviar também aqueles trabalhos extras que já te passei.

–Quando a isso, tentarei enviar o mais breve possível. Tive um problema com aquele notebook que você me deu.

–Que tipo de problema? Tony perguntou achando estranho.

–Bem senhor Stark, quando tentei fazer o que a Pepper me pediu, ele ficou reiniciando toda hora, mas quando fui hoje pegar ele na assistência, eles me falaram que não tinha nenhum problema.

–Exatamente. E não teria como haver, já que eu fui uma das pessoas que o projetou. Deixa eu dar uma olhadinha nele.

–Claro. Disse entregando-o ao Tony.

–Ele está completamente normal. Onde você estava quando isso aconteceu.

–Em minha casa.

–Hum. Vou instalar um programa que permitirá ao Jarvis fazer uma análise quando você o for usá-lo novamente.

–Obrigada.

–Desconfio de algo, mas tenho que confirmar antes. Ele comentou achando que eu não ouviria.

O período da manhã parecia ter passado rápido e logo já estávamos no horário do almoço. Peguei Sarah e fui até os elevadores o que para aquela hora parecia ser um milagre ter poucas pessoas esperando.

Entrei no primeiro que abriu e reparei que o homem que ajudei de manhã estava lá e parecia um pouco triste.

–Oi. Acho que acabamos não nos apresentando pela manhã.

–Ah, sim. Aldrich Killian.

–Helena Ocean. Falei apertando sua mão. –Então, como foi a reunião com a Pepper?

–Foi boa, mas ela não aceitou o meu projeto por que estaria impossibilitada de me acompanhar durante o desenvolvimento.

–É uma pena. Ela vai entrar em licença logo, sabe? E todo o tempo que ela tem no momento está sendo direcionado para organizar as coisas por aqui antes que ela saia.

–Ah.

–Mas não desanime. Acho que você tem boas chances de conseguir quando ela voltar.

–Obrigado. Você é bem gentil.

Pov Aldrich Killian.

Nunca haviam me tratado daquela maneira, exceto a Pepper. As pessoas sempre me olharam como se eu fosse um erro da natureza, mas quando eu estava na companhia daquela mulher me fez esquecer um pouco daquilo.

–Ei, qual o nome dela? Maya Hansen me perguntou enquanto me cutucava.

–O que você quer disser com isso?

–Que você está distraído demais por causa de um projeto que não foi aceito. Tem alguma mulher na sua cabeça, é a senhorita Potts?

–Ok. Talvez você esteja certa, mas não é a Pepper. É uma funcionária dela que você provavelmente não conhece. Helena Ocean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!