Reminiscence escrita por RedRaven

Reminiscence

Hiroomi é mandado para a América como representante oficial da família Nase, e depois de quatro anos sem qualquer tipo de contato, Mitsuki já não sabe mais como encará-lo.
Onde a distância faz com que as coisas se desfaçam - apenas para serem reconstruídas de maneira diferente. E a jovem ikaishi não pode deixar de ponderar—
O que o tempo lhe fez, e o que deixou de fazer?


Classificação: 13+
Categorias: Kyoukai no Kanata
Personagens: Kanbara Akihito, Kuriyama Mira, Nase Hiroomi, Nase Mitsuki
Gêneros: Romance, Angst
Avisos: Incesto, Spoilers

Capítulos: 1 (1.147 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/10/2015 às 00:36 | Atualizada: 14/10/2015 às 00:36


Notas da História:

❖ Kyoukai no Kanata/Beyond the Boundary e seus personagens não me pertencem.

❖ O enredo dessa fanfiction e o desenho usado como capa da história, no entanto, são de minha autoria.

❖ O casal principal da história é Hiroomi x Mitsuki, seguido por Akihito x Mirai e talvez algumas menções de outros ships. Se não goste, não leia.

❖ "Reminiscence" se passa após o arco Mirai-hen, o segundo filme do anime. Se você não assistiu, eu sugiro que o faça antes de ler essa fic, pois partes cruciais da história foram baseadas nos acontecimentos de "I'll Be There".

❖ A fanfic terá vários capítulos - ainda não sei quantos. Peço que tenham um pouco de paciência com relação às atualizações porque sou um pouco lenta para escrever.

❖ Gêneros, Avisos e a Classificação Indicativa da história são coisas que provavelmente serão alteradas com o passar dos capítulos - mas como ainda não tenho certeza de alguns pontos, pretendo atualizar esses detalhes conforme as coisas forem acontecendo. Por enquanto, a história será apenas marcada como +13 (por conter incesto - ainda que nos primeiros capítulos seja apenas a sugestão de).

❖ Seus comentários me deixam feliz e inspirada! Caso você puder, um review seria de grande ajuda. :)

❖ Espero que gostem da história e apreciem a leitura!


Capítulos

1. Unspoken secret.
1.147 palavras