Freddy's War - Interativa escrita por Titã


Capítulo 35
The Second Toy-Old War: Part 10 — One Hour Remaining


Notas iniciais do capítulo

Hey! Titã aqui! (DE VOLTA DOS MORTOS, MUHAHAHHAHAHAHHAHAHA)
Sim, eu sei que eu demorei, e que vocês devem achar que eu desisti da fic, mas não, não desisti e estou planejando o final da mesma. Estou pensando em como terminar a história, mas isso vai demorar um pouco mais para ocorrer. Porém, aqui está o novo capítulo, e o próximo será o (FINALMENTE!) aguardado Plasma VS Marionette, em que vocês descobriram o que aconteceu com o Old Freddy, Marionette/Puppet, os Bonnies e Chicas e alguns outros personagens-chave. Estamos entrando na rota final. (Tradução do título: Uma hora restante) Enfim, fiquem com o capítulo!
Enjoy>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650356/chapter/35

Capítulo 32 — Segunda Guerra Toy-Old: Estática

 

1 Hora Restante

 

Game Area — 5 AM

Lya ajudou BB a tirar o corpo do animatronic do corredor.

Desde que o toy aparecera e lutara contra Leonnard, e simplesmente o destruíra, os dois estavam silenciosos, ocupados demais retirando Jordan do meio do corredor. O levaram para um dos salões de festa, depois pegaram Leonnard e o jogaram à frente da porta da Parts & Service, como uma espécie de “enterro” para o old. Depois de tiraram ambos os robôs dali, resolveram descancar e recarregar a bateria de ambos. Lya estava encarando Balloon Boy, desligado, que quase parecia um garoto normal. Ela não sabia o porque de estar tão ligada ao garotinho, já que era apenas uma animatronic e não deveria ter emoções, mas ela sabia que ela apenas se sentia ligada de alguma forma ao robô, em decorrência da maldição. Para ela, Balloon Boy era seu único e melhor amigo, apesar de ter Bonnie e o outro... Balançou a cabeça. Ambos estavam perdidos; sabia disso. Bonnie estava desligado e o outro simplesmente estava sumido, e na única vez que apareceu estava frio e calculista. BB era o único que ela gostava. O que a tornava quase humana.

Balloon Boy ligara-se e estava em pé, encarando a gata sentada. Lya suspirou e agarrou a mão da placa, que estendia para ela levantar. Agarrou e se impulsionou para cima, ficando em pé. Limpou a roupa em alguns tapões e seguiu o pequeno toy que saia do corredor. Ambos entraram na Área Principal, que estava repleta de toys e olds, todos batalhando. BB estava parado, semi-cerrando os olhos, Lya sabendo que estava usando seu reconhecimento facial para procurar o tal de Forgotten, que também se chamava Plasma e Fritz Smith, o homem de roxo. Ela se aproximou dele e colocou sua mão em seu ombro, também procurando ambos; seus olhos passando pelo verdadeiro caos que se tornara a parte mais extensa da pizzaria.

— Acho que vi alguma coisa. — Balloon Boy revelou, erguendo os olhos para Lya. — Não sei se é o Plasma ou o Fritz, mas há algo de errado ali.

Lya olhou para onde BB apontava, sentindo algo dentro de si, não sabia o que era, até que viu uma rápida sombra passando por ali, e logo em seguida três figuras andando rapidamente.

— Rw. Ele acabou de passar por ali, assim como alguns outros robôs. — Disse para Balloon Boy, que assentiu.

— Mangle, o Plasma e uma figura dimunuta. Acho que é o Roxo. Vamos para lá? — Questionou para a old, que confirmou num aceno de cabeça. — Só não sei o que a Toy Foxy está fazendo junto com os dois.

— Depois nós nos questionamos sobre isso, Balloon, agora vamos logo até lá.

Os dois robôs passaram pela confusão de animatronics brigando e se espancando, indo até o lugar onde as figuras estavam. Lya ia na frente, desviando de algumas batalhas no meio do caminho, seguida de perto por BB, que estava quase colado na gata antiga. Ao se aproximarem, ambos perceberam que se tratava da Game Area, o lar doce lar do Balloon Boy. As figuras estavam perto do carrossel, Fritz sentado assobiando, abaixando o boné e encarando Plasma, enquanto Mangle se equilibrava de cabeça para baixo, olhando em volta. BB e Lya se esconderam do outro lado do carrossel, onde a escuridão escondia-os. Balloon Boy desligou a luz dos olhos.

— Cadê esse maldito? — Plasma rosnou, seus olhos gigantes percorrendo o lugar, fazendo Lya se encolher. Balloon Boy sussurrou, impossível de se ouvir a menos que estivesse ao seu lado, “Olhos antigos, não podem nos ver. O problema é a Mangle e Rw”.

— Acalme-se, Forgotten. — Fritz falou, calmo, enquanto descascava a pintura marrom do urso em que estava sentado. — Rw irá aparecer em breve, segundo o que Sombra falou, ele parece ter conseguido encontrar minha arma secreta. E pelas informações coletadas por ele dentro da Dimensão Sombria, sabemos que será muito mais fácil pegá-lo.

— Quer dizer você pegá-lo, Purple. — Mangle falou, enquanto a Cabeça Extra olhava em volta, quieta, seus olhos procurando algo suspeito. — Nós temos outras missões. Toy Chica está ocupada com os Bonnies e Forgotten terá que destruir Marionette; meu objetivo é me certificar que ninguém interfira nos planos, principalmente Balloon Boy e aquela gata. Seu objetivo é adentrar e pegar o animatronic; nada mais que isso.

Purple Guy suspirou, pulando do urso, que já estava com mais da metade da pintura retirada; as unhas do humano estavam completamente marrons por causa da tinta. Ele espreguiçou-se e encarou o único olho da face de raposa da Foxy. Mangle abaixou-se e Fritz apenas sorriu.

— Não diga o que já sei, animatronica; eu sei mais do que você pensa. — Ele parou de falar e olhou em volta, focando seu olhar para dentro do carrossel. BB e Lya se abaixaram, temendo terem sido vistos. — Saia logo daí, Rw.

Uma massa de sombras andou pelo carrossel, subindo e cobrindo os animais que ali se encontravam, indo até Fritz, Mangle e Plasma, mas ainda fora da luz. As lâmpadas começaram a piscar só pela presença daquela massa. Logo, duas orbes e duas fileiras de dentes completamente brancos surgiram, ocupando o rosto do ser conhecido como Rw.

— Ora, ora, ora... Parece que nosso assassino favorito descobriu como me encontrar. — A voz grossa se pronunciou, ecoando pela sala.

Rw, pare logo de falar coisas desimportantes, e diga logo a localização da Sala. — Purple falou, sem paciência.

— Primeiramente, é melhor Plasma ir logo atrás da Marionette, antes que alguns sujeitos tentem detê-lo. — Assim que disse isso, Plasma saiu de lá, passando pelos dois animatronics escondidos — Segundo, Mangle, vai para trás do carrossel — Rw sorriu sarcástico — Temos alguns ouvintes indesejados; não sabem que é feio ouvir as conversas dos outros?

Antes que pudessem fazer alguma coisa, Mangle surbiu e agarrou-se a Lya, enquanto alguns tentáculos de sombras surgiam e cobriam Balloon Boy, logo, ambos foram levados para frente de Rw, debatendo-se, mas não conseguindo escapar das garras da criatura sombria.

— Agora, que tal brincarmos de destruir os animatronics? — Rw deu uma forte risada. Balloon Boy e Lya, logo, se encontraram frente-a-frente com o coelho sombrio, que sorria maléficamente. Fritz olhou para os dois com desinteresse, suas íris arroxeadas pareciam vazias. BB agarrou o balão com mais força do que deveria, quase quebrando o já frágil exoesqueleto. Fritz suspirou e se apoiou na parede, tirando a tinta marrom de suas unhas, assobiando uma das inúmeras melodias de Freddy Fazbear, parecendo desisteressado.

— Solte-os, Rw. Shadow não quer que você faça qualquer coisa com Balloon Boy e, pelo que parece, qualquer mal feito a amiguinha dele, vai levá-lo a fazer alguma atitude impensada. — Sorriu maliciosamente, puxando uma faca e tirando o resto da tinta com a mesma. Uma camada de sangue surgiu na lâmina. Fritz não se importou com aquilo, era como se não se importasse com a dor. Mesmo irritado, Rw seguiu as ordens do humano, largando os robôs, os derrubando. Mangle olhou para eles por alguns segundos antes de subir no teto e ali permanecer, como um morcego olhando sua presa. Smith ajoelhou na frente do toy, deixando propositalmente a faca a mostra.

— Vamos lá, Balloon Boy! Uma risada, uma reação! Você é um robô infantil, não é? — Balloon Boy não falou nada, mas avançou contra o humano. Porém, no meio da investida, dois grandes tentáculos negros capturaram-no puxando-o na direção contrária à de Fritz. BB bateu na parede com força, seguido de Lya, que também fora puxada e jogada contra a mesma parede. Antes que qualquer um dos animatronics pudessem fazer alguma coisa o Carrossel foi jogado em cima dos dois, prendendo-os no chão.

— Desculpa por isso, animatronics, mas se há algo que eu aprendi sobre o nosso último encontro é que vocês tem uma estranha habilidade de criar luz a partir do nada. Então, bem, acho que uma coisa sólida é melhor para prender vocês em algum lugar.

Fritz encarou os animatronics antes de sorrir e dar as costas para eles, dizendo apenas:

— Espero que consigam sair dai para verem o Gran Finale, não acho que vão querer perder o fim dessa maldita maldição. — Assim que falou isso, foi embora da Game Area. Assim que se encontrou sozinho, Rw enfiou uma de suas lâminas negra na carcaça de Lya, fazendo a mesma gritar e BB se balançar, sem sucesso, preso. A criatura negra apenas deu uma forte risada, soltando a lâmina da animatronica antiga.

— O que você quer? — Balloon Boy cuspiu as palavras, se debatendo por baixo do Carrossel destroçado, apenas fazendo parte do mesmo enfiarem-se em sua carapaça e destruírem-no ainda mais. Rw, por consequência, apenas deu mais uma forte risada, solidificando-se numa forma parecida com a de Toy Bonnie, mas completamente negra e com os olhos e boca da criatura.

— Eu apenas sigo ordens, Garoto. Shadow quer você inteiro por algum motivo que eu não faço idéia de qual seja e, por isso, eu tenho que ficar de babá. Mas você quer saber de uma coisa? Eles não disseram nada sobre eu ter que deixar a withered intacta, disseram? — Rw sorriu ainda mais apertamente, criando quatro longas lâminas feitas de sombras, que miraram no meio da animatronic.

Assim que Balloon Boy percebeu o que aconteceria, já era tarde demais. As lâminas desceram com força, acertando em cheio o tronco da old, fazendo-a gritar. Logo que isso aconteceu, ignorando as consequências, BB avançou contra Rw, tendo partes do carrossel enfiando-se em si e danificando-o ainda mais. Assim que chegou perto do ser, ligou as luzes oculares, mas fora inútil. Prevendo seus movimentos, Rw empurrou Balloon Boy contra o chão, usando um dos tentáculos, e logo após isso, Mangle surgiu e agarrou BB contra seu corpo destroçado. Balloon debateu-se olhando impotente enquanto via Lya ter seu corpo danificado pelo monstro de sombras. Agarrando seus itens com força e gritando, BB se jogou contra Mangle, enquanto tudo tornou-se um borrão. Assim que o borrão sumiu, o toy sentiu seus sistemas falhando catastróficamente, sentiu tudo ao seu redor se transformar em estática. Gritando, BB sentiu Mangle o soltar, assim como ouvira os gritos vindo da raposa e da gata, além de sentir a presença de Rw começar a ficar mais fraca. E, então, tão rápido como começou, a estática e a dor sumiram, como se nunca estiveram ali.

Balloon Boy olhou em volta, ainda se recuperando, vendo Mangle caída no chão, desativada, suas duas cabeças com seus olhos sem qualquer tipo de brilho, além de ver Lya, caída e com o corpo em faíscas, seriamente danificado. Não havia sinal de Rw. O animatronico humanóide se levantou e foi até a old que, por algum milagre, ainda estava ligada. BB segurou sua cabeça, a fazendo encará-lo.

— Hey, você está ligada?

Lya se esforçou, levantando-se e se apoiando em seus braços. Seu corpo estava repleto de faíscas, piscando e brilhando em vermelho. Ela assentiu e se esforçou até ficar em pé. Cambaleou um pouco, mas depois de algum tempo se manteve em pé, equilibrada.

— O que foi isso? — Lya questionou, ainda se recuperando do ataque de Rw.

— Eu não sei, Lya. Mas, independente disso, Purple está planejando algo e acho que apenas nós dois podemos encontrá-lo e detê-lo e, dessa vez, de uma vez por todas. Você sabe para onde ele deve estar indo?

Lya encarou BB por alguns segundos antes de olhar para a saída da Game Area, rangendo os dentes.

— Eu tenho uma teoria. E rezamos que eu esteja errada, BB por que se eu estiver certa... Nós teremos muitos problemas.

Continua em Plasma VS Marionette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem!!

Titã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freddy's War - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.