Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

Vamos ao trigésimo sétimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/37

3 semanas depois...

Pov Cato

Eu estava em casa, passei todas essas semanas ao lado de Clove, esperando ela acordar e nada acontece. Eu já estava fechando a porta para pegar a um taxi e ir, meu braço continuava enfaixado, por isso não estava pilotando nem dirigindo.

Cheguei no hospital, dei meu nome e a recepcionista me deixou entrar. Fui até o quarto em que Clove estava, Katniss estava lendo.

Cato: oi?

Katnis: ah... oi- ela fechou o livro- eu já vou então- ela pegou a bolsa- fique forte Cato, esperança, é a única coisa mais forte que o medo- sorri.

Cato: obrigada!- ela sorriu e saiu.

Sentei na poltrona e peguei a mão de Clove, ela continuava respirando, seus batimentos estavam normais, e ela continuava com aquela aparência serena. Peguei sua mão e fiquei acariciando seus cabelos.

Enfermeira: oi?- ela entrou.

Cato: oi.

Enfermeira: bom, a Clarisse estava chorando um pouco, então achei melhor deixar ela com você- ela me deu a Clarisse.

Cato: obrigada- ela sorriu e saiu- oi filha!- ela se aquietou, eu a balançava devagar- olha a mamãe- coloquei ela perto do rosto da Clove e ela passou sua pequena mão no rosto de Clove- ela é linda, como você meu amor!- falei para Clove.

Fiquei um bom tempo brincando com a pequena Clarisse, ela ficava tão pequena em meus braços, parecia uma bonequinha.

Enfermeira: oi? Está na hora do leite- ela entrou e eu lhe dei a Clarisse.

Cato: ok, obrigada- ela sorriu novamente e saiu.

Eu sentava, acariciava Clove, andava pra lá e pra cá, olhava pela janela... eu estava com saudade de Clove, saudades de seu cheiro, de seu abraço, de seu toque, de seus beijos... eu a amo, e eu só queria que ela acordasse para irmos a nossa casa, esperar Clary crescer e nos casarmos em nome do amor!

2 meses depois...

Pov Cato

Clarisse já estava em casa, o hospital estava nos ajudando com o leite, toda semana íamos pegar leite lá. Eu estava na nossa casa sozinho, Clair vinha aqui algumas vezes para me ajudar. Eu estava em casa me ajeitando para ir passar a noite com a Clove. Eu estava ajeitando a bolsa da Clary também para ela ir para a casa da vovó, ela já estava ficando maiorzinha, e ainda mais linda.

Peguei a Clary, fechei a porta de casa, coloquei as bolsas no carro, coloquei a Clary na cadeirinha e fui para a casa dos pais de Clove. Chegando lá peguei a Clary e bati na porta.

Clair: Cato! Oi!

Cato: oi, vim aqui só deixar a Clary mesmo- sorri.

Clair: claro!- ela pegou a Clary- oi vovó! Estava com saudades já!- sorri- já sabe, se a Clove acordar...

Cato: liga pra mim, é já sei- falei interrompendo-a, ela sorriu.

Clair: esperança.

Cato: eu tenho muita- sorri.

Ela fechou a porta e eu fui até o hospital, cheguei lá, dei meu nome e entrei. Fui até o quarto de Clove, Katniss estava lá.

Cato: espera, está fazendo as unhas dela?- ela olhou pra mim e riu.

Katniss: não é por que ela está... desacordada que tem que ficar feia- sorri- apesar de ela nunca ficar feia- ela guardou o esmalte- eu já terminei mesmo.

Cato: você é doidinha- ela riu.

Katniss: sou mesmo, e essa doidinha tá caindo fora.

Cato: obrigada- ela se levantou e sorriu.

Katniss: que nada, tchau!- assenti e ela saiu.

Sentei ao lado de Clove, peguei sua mão novamente e suas unhas estavam de um azul quase preto, ela continuava serena como sempre. Liguei meu celular e comecei a mexer. Eu acabei adormecendo.

3 horas depois...

Pov Clove

Despertar, acho que é a palavra certa para o que estou sentindo agora, meus movimentos voltaram? A anos tento mexer esse corpo. Na verdade, acho que não se passou anos, ah sei lá. Abri meus olhos, minha vista estava embassada.

Clove: Ca... Cato?- foi o primeiro nome que veio na minha cabeça, meu Cato!

Cato: Clo... Clo... Clove?- escutei sua voz- é você mesmo?- algo tapou a luz de teto- ENFERMEIRA!- logo a sala encheu, dava pra saber.

Doutor: senhorita Fuhrman?

Clove: oi-falei um pouco fraca.

Doutor: pode me ouvir perfeitamente?

Clove: sim.

Doutor: pode se sentar?- fiz um esforço e sentei, Cato não estava mais na sala. O doutor pôs uma lanterninha em meu olho.

Clove: AI!- falei fechando os olhos.

Doutor: pode ver com nitidez?

Clove: agora você me cegou- ele e as enfermeiras riram- mas posso sim.

Doutor: mas...

Clove: onde está o Cato?

Enfermeira: ele foi ali fora ligar para seus familiares- minha família!

Clove: família!- sorri- Clarisse! Minha filha, onde ela está?- eles riram- o que foi?- pus a mão na barriga- quan...quanto tempo fiquei aqui?

Doutor: já está aqui a três meses senhorita Fuhrman.

Clove: nossa!- me surpreendi realmente- minha filha...

Enfermeira: está em casa.

Logo o doutor fez mais alguns exames, eles saíram e depois de um tempo entrou minha mãe, meu pai, Catnip e Cato... meu Cato! Ele estava com um bebê nos braços.

Clair: meu amor!- ela chorava, ela me abraçou. Na verdade todos choravam.

Clove: mãe?- sorri e a abracei, chorando- senti saudades!

Alex: minha princesa!- ele também chorava, eu o abracei.

Katniss: Clo!- eu a abracei também, Catnip!!

Cato: meu anjo!- ele chorava, eu chorei ainda mais- olha, essa é a Clarisse- ele me mostrou nossa filha, nossa linda filha.

Clove: meu Deus- a peguei em meus braços- é linda! Olha, ela tem seus olhos!- ele sorriu.

Doutor: Clove, sente alguma coisa?- ele falou entrando.

Clove: fome conta?- todos riram.

Doutor: vou mandar virem deixar comida- ele saiu.

Clove: família, amo mesmo vocês, muito mesmo, mas podem sair?- eles riram, meus pais me deram um beijo na testa, e saíram. Cato ia sair- ei! Você não!- ele riu.

Cato: o que achou de sua filha?

Clove: linda- sorri, ele me beijou- como senti falta disso!- ele sorriu- nem parece que foram três meses.

Cato: pra mim parece que foram anos- sorri, Clary começou a se aperrear.

Clove: shiiii...- falei balançando ela-posso me levantar?

Cato: não sei- o doutor entrou com uma enfermeira que trazia uma bandeja.

Doutor: tem que se alimentar para amamentar sua filha- assenti.

Clove: me dá- lambi os lábios- faz três meses que essa barriga não vê comida- eles riram.

Comi muito, depois peguei a Clary e amamentei. Os médicos acharam estranho eu não ter nenhum efeito colateral, mais isso era bom. Eu estava com saudades da minha família, do Cato e agora tenho a minha linda filha! Minha nova família está formada! Amo minhas famílias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Clove acordou!

Espero que tenham gostado amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.