Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Vamos ao trigésimo sexto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/36

Pov Cato

Acordei e vi uma luz ofuscante, semicerrei os olhos para poder enxergar melhor, a minha visão estava embaçada, estreitei os olhos para enxergar melhor.

Carlos: filho? Cato?- pisquei algumas vezes, então vi o rosto do meu pai.

Cato: pai?- falei fraco.

Carlos: filho!- ele sorriu- como está se sentindo?

Cato: estou... estou bem- falei e me sentei.

Carlos: nem uma dor?

Cato: só no braço- olhei e ele estava enfaixado- como vim parar aqui?

Doutor: do que se lembra Sr. Ludwig?

Cato: só que eu estava voltando para casa para ver minha namorada e...- lembrei de Clove- onde ela está?

Carlos: filho acalme-se- o doutor se aproximou e me examinou.

Doutor: está tudo bem aparentemente.

Cato: o que aconteceu?

Doutor: você sofreu um acidente e quebrou o braço e alguns ferimentos na cabeça, mas sua memória está boa, sua visão, sua audição?

Cato: perfeita.

Doutor: acho que está tudo bem.

Cato: vai ficar tudo bem quando eu vir minha namorada, onde ela está?- olhei para meu pai e ele parecia preocupado- pai?

Carlos: Clair me ligou e...

Cato: fala logo pai.

Carlos: ela soube do acidente poisela ligou para mim e eu não pude mentir...

Cato: vá direto ao ponto.

Carlos: ela ficou muito preocupada e acabou sangrando, ela está no hospital- arregalei meus olhos e sai da cama.

Doutor: não Cato!

Cato: é minha namorada e minha filha, preciso saber como elas está.

Doutor: deixa seu pai assinar a sua saída.

Cato: assina logo pai- olhei para ele com os olhos marejados- é a Clove!- ele assentiu e assinou.

Carlos: troque de roupa filho!- fui até o banheiro e troquei de roupa, com umas dificuldades por causa do braço, mas consegui- pronto?

Carlos: vamos!

Fui até o carro de meu pai, ele me segurava, pois minha perna doía um pouco. Ele me levou até o hospital que Clove estava, quando chegamos lá, dei o nome da paciente e dei meu nome, liberaram nossa entrada e eu fui. Na sala de espera vi Clair e Alex, Clair me abraçou.

Cato: onde ela está?- ela chorava muito.

Clair: ela entrou faz tempo, eu... eu estou muito preocupada com minha filha!- ela falou chorando ainda mais.

Alex: eu...- ele parecia segurar o choro- eu não sei...

Cato: tudo bem- falei acariciando Clair.

Katniss: oi- ela falou chegando com uma garrafinha de água.

Alex: tome água meu amor.

Clair: não...

Cato: vai fazer bem- sentei ela e dei a garrafinha.

Katniss: Cato- olhei e ela me chamou, fui até ela.

Cato: Katniss, o que aconteceu mesmo?

Katniss: a gente não tinha notícias suas, então liguei para seu pai, ele disse que estava no hospital e contou o que aconteceu, Clove ficou fazendo perguntas, quando eu disse que você tinha sofrido um acidente, ela surtou e começou a sangra, depois começou a sentir dores e Alex trouxe ela, ela tinha apagado no carro.

Cato: você... veio com ela pra cá?

Katniss: fiquei com Clair em casa ajeitando umas roupas da Clove e da Clary, caso ela nascesse.

Cato: e nada de novidades?- ela negou, coloquei as mãos na cabeça.

Katniss: tenho certeza que vai ficar tudo bem.

Voltei para a sala de espera com Katniss, ficamos esperando, esperando e esperando... 22:00, 00:00, 02:00... e nada de noticias. Eram 05:00 quando o médico veio até nós, nos levantamos das cadeiras.

Doutor: parentes de Clove Fuhrman?

Alex: sim, sou o pai dela e ela a mãe.

Doutor: conseguimos tirar a bebê e ela está na sala com os outros bebês.

Clair: ainda bem!- ela tinha parado de chorar mais- e a minha filha?- prestei bem atenção.

Doutor: bom...- já não gostei- ela... ela...

Cato: fala logo- eles pareciam preocupados assim como eu.

Doutor: ela está em coma!- não!

Cato: COMO ASSIM? ELA... ELA NÃO...- eu gritava desesperado.

Katniss: Cato calma!- ela falou com lágrimas nos olhos.

Cato: ela é o amor da minha vida! Ela...

Clair: não! Meu bebê!

Alex: mas... não tem como saber se ela vai... vai viver ou...

Doutor: não, acho que é esperar.

Cato: podemos vê-la?

Doutor: sigam-me- nós o seguimos.

Quando chegamos ao quarto, ela estava deitada e linda como sempre, serena. O único barulho era o do bipe dos batimentos cardíacos.

Clair: meu bebê!- ela sentou na poltrona ao lado da cama e pegou a mão de Clove.

Alex: minha princesa!- agora ele chorava, assim como eu.

Doutor: preciso de alguém que fique com ela aqui.

Cato: eu fico.

Clair: certeza?

Cato: claro, vocês estão cansados e...

Katniss: e você sofreu um acidente, acho que você está mais cansado.

Cato: eu fico, pode deixar.

Carlos: filho?

Cato: oi pai.

Carlos: acho que eu devo ficar.

Cato: olha, eu fico, pode deixar.

Clair: ele insiste.

Alex: então deixe que ele fique!

Cato: eu fico.

Doutor: ok, os outros precisam sair.

Katniss: tchau Cato- ela deu uns tapinhas de leve em meu ombro e saiu.

Alex: cuidado!- ele siau junto com Clair.

Carlos: qualquer coisa me liga- ele me deu um telefone novo.

Cato: obrigada... pai!- ele assentiu e saiu.

Fiquei sozinho com Clove, peguei sua mão e segurei-a, acariciei seus cabelos e seu rosto. Ela estava com o semblante calmo, linda!

Cato: meu amor! Me perdoa- falei chorando- eu fiz isso com você, eu sai de casa sem te dar explicações, eu não prestei atenção e o carro bateu, eu... eu entrei na sua vida!- eu chorava muito segurando sua mão- eu não devia ter entrado nela, eu nem te merecia meu anjo, como um... um idiota como eu pode merecer alguém maravilhosa como você? Mas, independente de tudo meu anjo... eu amo você! Te amo muito!

Sentei e fiquei chorando, segurando sua mão... acabei adormecendo. Acordei com uma enfermeira me chamando.

Enfermeira: olá?

Cato: ah- falei me ajeitando na poltrona- oi.

Enfermeira: essa é sua bebê- ela mostrou uma linda garotinha com cabelos castanhos como os de Clove, e olhos azuis como os meus, linda!

Cato: Clarisse?

Enfermeira: isso mesmo- ela me entregou a bebê- oi papai!

Cato: ela é... linda!- ela olhava nos meus olhos- como ela está se alimentando?

Enfermeira: pelo suplemento. Algumas mães doam leite para o hospital, usamos para um bebê prematuro, pois ainda não conseguem pegar o peito, usamos para os bebês que perdem a mãe também.

Cato: hum- eu estava encantado com a luz nos olhos de Clarisse.

Enfermeira: tenho que leva-la de volta- ela falou pegando a Clarisse- até mais papai!- ela se foi.

Clarisse era um verdadeiro anjo, a aparência, a tranquilidade... ela é tão linda! Fiquei ao lado de Clove ainda... eu só queria que ela acordasse para irmos para nossa casa e sermos uma família feliz.

No outro dia...

Pov Cato

Acordei com alguém mexendo comigo, abri meus olhos e vi Katniss...

Cato: oi- falei me ajeitando.

Katniss: vai pra casa, ta na minha hora.

Cato: mas...

Katniss: vai pra casa, toma um banho, come, descansa e vem.

Cato: obrigado Catnip- ela sorriu.

Fui até a frente do hospital, peguei um taxi até em casa, quando cheguei, paguei ao taxista e entrei. Chegando, tomei banho, comi, descansei um pouco, assisti TV... Clove não saia dos meus pensamentos. Fui dar uma olhada na minha moto, que estava impecável, acho que meu pai mandou para o conserto.

Marvel: oi Cato- olhei para ele com raiva.

Cato: se veio aqui para me encher...

Marvel: na verdade vim te ajudar cara- o quê?

Cato: como?- o que ele tinha?

Marvel: é eu sei, fiz muita coisa errada com você e Clove, mas me arrependo amargamente... desculpa mesmo, vim deixar minhas sinceras desculpas- fui até ele e ele parecia assustado- vai me ba...- eu o abracei, ele retribuiu.

Cato: eu aceito suas desculpas.

Marvel: obrigada!

Cato: você já deve saber que...- falei assim que nos soltamos.

Marvel: que meu pai é seu pai, é eu já sei- sorri- e a Clove? Está...

Cato: em coma- ele assentiu.

Marvel: é... eu sei.

Cato: bom, acho que não tem nada que eu possa fazer, não é?

Marvel: realmente.

Cato: e como vai você?

Marvel: indo. Passei de ano, e bom... o baile foi legal.

Cato: você está... com a Glimmer?

Marvel: não, ela namora com o Ian.

Cato: ah.

Marvel: eu não estou com ninguém, estou sozinho.

Cato: hum- assenti.

Marvel: precisa de ajuda em algo?

Cato: acho que não.

Marvel: então vou indo- ele sorriu- precisando é só chamar.

Cato: valeu Marvel.

Marvel: ok- ele saiu e eu fiquei lá.

Estava esperando anoitecer para ir até o hospital ficar com Clove... meu Deus! Ajuda o amor da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(
tadinha da Clove!!

Espero que tenham gostado amores, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.