Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiee

Vamos ao vigésimo nono cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/29

1 semana depois...

Pov Clove

Estava tudo pronto para o chá, a família já estava nos hotéis da cidade, só minha prima Katniss estava na nossa casa. Eu estava escolhendo um vestido para usar hoje, eu comprei três vestidos lindos e que combinavam muito bem com o tema, só que eu estava confusa.

Katniss: Clo?- ela falou entrando no quarto.

Clove: entra Catnip- eu gostava de chamar ela assim.

Katniss: duvida?- ela falou quando viu os três vestidos em cima da cama.

Clove: sim. Não sei se escolho o de flores pink, o de flores rosa bebê ou de flores vermelhas.

Katniss: descarta o de flores vermelhas.

Clove: verdade- até por que o tema era flores cor-de-rosa.

Katniss: acho melhor o de flores rosa bebê.

Clove: verdade, ele é mais delicado e é rosa bebê- ela riu.

Katniss: verdade.

Clove: então ok- guardei os outros dois.

Katniss: eu tiro as fotos da festa- eu ri.

Clove: só você Catnip- ela sentou na minha cama.

Katniss: e o Cato? Ele é um... gatinho- eu ri- desculpa, mas é a verdade.

Clove: eu sei.

Katniss: vocês dois juntos são perfeitos- nós rimos- e aquela sua amiga piriguete? Glimmer?

Clove: ex-amiga.

Katniss: não brinca, o que foi? Finalmente se tocou que ela é puta?- eu gargalhei.

Clove: praticamente, aquela idiota só pensa em si mesma.

Katniss: verdade, amei você longe dela- ela riu maleficamente e eu ri da risada dela- e o Marvel?

Clove: outro idiota.

Katniss: ah, eu só o Marvel meu irmão, eu só penso em mim e me acho por que sou fodão- ela falou fazendo voz grossa e nós rimos.

Clove: parece que não tenho mais amigos.

Katniss: tem sim, sua mãe, seu pai, Cato, Clary- ela passou a mão em minha barriga- e eu.

Clove: você só vem uma vez na vida.

Katniss: mas...- ela mordeu o lábio inferior.

Clove: ah, você está querendo falar alguma coisa- sentei ao lado dela.

Katniss: não- ela pôs a mão na boca.

Clove: fala- fiz cocegas nela, ela começou a rir.

Katniss: ok, para por favor- parei- eu vou me mudar para cá.

Clove: AAAHHH!- falei sorrindo.

Katniss: era para ser surpresa.

Clove: vai estudar comigo?- ela assentiu.

Katniss: espera, você ainda vai voltar para a escola?

Clove: vou sim, mas só quando a Clary estiver maiorzinha, o diretor garantiu que quando eu voltasse eu estaria em uma nova serie e não no nono ano.

Katniss: legal esse diretor.

Clove: pois é.

Clair: espera! Não está se arrumando?- ela falou entrando no quarto.

Clove: mãe!

Clair: Clo, já são- ela olhou no relógio de pulso- meio dia e o chá começa as duas horas.

Katniss: nossa, a senhora é pontual hein tia!- nós três rimos muito.

Clair: ok, mas as quinze para duas quero você pronta.

Clove: ok mãe!- ela beijou minha testa e saiu- e você? Não vai se arrumar?

Katniss: vou sim- ela falou se levantando- mas não agora.

Clove: ok.

Ficamos conversando mais um pouco, quando deu 13:00, nós duas fomos nos arrumar. Quando terminei de tomar banho, Katniss fez minha maquiagem, eu já estava com as unhas feitas, vesti o vestido, calcei as sapatilhas e fiz uma trança. Eu estava pondo os brincos, quando Cato entra no quarto.

Clove: oi amor- falei sorrindo e o beijei.

Cato: olá!- ele sorriu- olá minha pequena princesa- ele beijou minha barriga- está pronta meu amor?

Clove: estou- falei e dei um giro.

Cato: linda, como sempre!

Clove: own- eu o beijei- e seu primo e sua avó?

Cato: já estão lá em casa.

Clove: ok.

Cato: sua prima é bem legal- ele falou sorrindo.

Clove: é sim, e ela vai se mudar pra cá.

Cato: sério? Pelo menos você vai ter uma nova amiga não é meu amor?

Clove: é sim- beijei-o novamente- pronto?

Cato: sim.

Clove: vamos.

Descemos as escadas e minha mãe e meu pai estavam lá, eles foram no carro do meu pai, eu, Cato e Catnip fomos no carro de Cato. Chegando lá, as nossas famílias já estavam lá, estava tudo lindo. Tudo bem decorado amei exatamente tudo.

Cato: amor?

Clove: oi- fui até a mesa que estavam o pai de Cato, a avó e o primo.

Cato: esse é o Peeta e essa é minha avó.

Clove: prazer em conhece-los- falei sorrindo.

Sra. Ludwig: Cato meu neto, escolheu bem sua namorada- eu ri- você é linda Clove!

Clove: obrigada!- sorri.

Peeta: pois é, além de linda é gentil- apertei sua mão- olá Clove!

Clove: olá Peeta!

Cato: é, linda gentil- ele sorriu- mas é só minha, procura a sua Peeta- nós rimos.

Peeta: não se preocupe, já estou de olho em uma- ele olhou para um canto, olhei na mesma direção e vi Katniss.

Clove: Peeta- ele olhou para mim- cai entre nós, ela é minha prima- ele ficou boquiaberto e nós rimos.

Cato: bom, temos que voltar para a festa.

Clove: espera- falei e me aproximei do Sr. Ludwig- olá Sr. Ludwig!

Carlos: Clove!- ele sorriu- me chame só de Carlos- nós rimos, eu o abracei.

Clove: ok- sorri.

Cato: temos que ir, tchau pai, vovó e Peeta!- eles assentiram e nós fomos saudar o resto dos convidados.

Teve várias brincadeiras, diversões, comida... a festa foi perfeita. Quando tudo acabou, fomos para casa. O Sr. Ludwig foi deixar a avó de Cato em casa, ela queria ir para casa, então ele foi dormir lá também. Então a casa estava livre, eu e Katniss fomos dormir lá com Cato e Peeta, claro, tudo plano meu e de Cato para que eles se conhecessem melhor. Estávamos jogando um jogo de tabuleiro.

Katniss: hum- ela falou bebendo o refrigerante- você roubou Cato.

Clove: eu vi isso- nós rimos.

Cato: ok, vocês duas estão contra mim- nós rimos.

Peeta: quem quer mais refrigerante?

Katniss: eu- ela estendeu o copo e ele colocou.

Clove: pega mais suco para mim Peeta- falei sorrindo e ele foi.

Katniss: preciso ir no banheiro- ela foi.

Clove: eu acho que está muito murcho- falei baixinho para Cato.

Cato: é, vamos fazer com que eles se aproximem mais.

Clove: ok- Peeta voltou e Katniss também.

Cato: ok, agora vamos jogar um jogo de duplas, a dupla que vencer escolhe um filme.

Clove: eu fico com Cato- falei e ele sorriu.

Katniss: ok, vem Peeta.

Ficamos jogando e no final quem ganhou foi a nossa dupla, escolhemos um filme romântico para dar um toque na situação de Peeta e Katniss.

Katniss: por favor, não se beijem, se não vão deixar eu e o Peeta segurando vela- nós rimos.

Clove: eu hein, beijem-se então- beijei Cato.

Katniss: valeu Clo- eu ri.

A noite toda foi uma festa só. Então eu dormi com Katniss e Cato com Peeta no quarto de hospedes. Foi bem legal, Catnip e Peeta não ficaram, mas eu e Cato não íamos desistir. Eu só fiquei pensando na pequena Clary e em como eu estava feliz por me tornar mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Peetniss!! amo esse casal...

Espero que tenham gostado amores, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.