Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Desculpem a demora para postar!

Vamos ao vigésimo oitavo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/28

2 mês depois...

Pov Clove

Eu estava em casa, com o enorme barrigão, decidi fazer o chá de fraldas semana que vem. Eu estava organizando tudo, enquanto na cidade, garotas procuravam seus lindos vestidos de baile, garotos os seus ternos, enquanto o baile estava sendo organizado por alguma aluna, o tema? Eu nem sabia qual seria.

Eu estava fazendo a lista de quem iria para o chá, decidi fazer semana que vem por que o doutor disse que, já que sou nova, meu bebê pode nascer a partir dos sete meses. Eu já havia escolhido o tema, seria flores e seriam rosas cor-de-rosa. Ouvi uma batida na porta.

Clove: MÃE, ABRE A PORTA!- gritei e voltei a escrever.

Clair: Clo?- ela falou abrindo a porta do quarto.

Clove: oi- falei e parei de escrever.

Clair: é o Cato.

Clove: ué, manda ele entrar- falei rindo e ela estirou a língua brincando.

Cato: oi- ele falou entrando depois de um tempo.

Clove: oi amor- ele chegou perto e me beijou.

Cato: uau! Que barrigão!- ele falou e beijou minha barriga- olá filha!

Clove: eu tô parecend um balão.

Cato: você está linda!- ele me beijou novamente- o que está fazendo? Lista para o natal?

Clove: muito engraçado- ele riu- não, eu nem posso pensar em presentes para mim quando o assunto é o chá de fraldas dela.

Cato: verdade- ele falou rindo.

Clove: você vai para o baile?

Cato: ah claro, já arranjei uma loirinha linda para ir comigo- olhei para ele séria e ri depois- claro que não amor, se eu não for com você não vou com mais ninguém.

Clove: ownts- ele me beijou- me ajuda, já coloquei quase todos da minha família, me diz os da sua.

Cato: ué, meu pai e minha avó, são os mais chegados a mim.

Clove: caraca, nem uma tia? Prima?

Cato: tenho um primo, mas, mal falo com ele.

Clove: mas vamos chamar, olha eu não tenho mais amigas então pode me dar o máximo de pessoas possíveis.

Cato: Peeta Mellark.

Clove: ok- escrevi- mais alguém?

Cato: ninguém, sério mesmo.

Clove: esse Peeta não tem mãe?

Cato: ah qual é- eu ri- meu pai, minha avó e meu primo.

Clove: ok, chato- ele riu- olha só, só tem trinta pessoas.

Cato: acha pouco?

Clove: sim, preciso de amigas.

Cato: convida Glimmer, Cato, Jack e Ian.

Clove: sai dessa- ele riu.

Cato: ok.

Fizemos o resto da lista, já alugamos o lugar, seria um salão que o pai de Cato arrumou para nós. Depois que fizemos a lista, descemos para um lanche que minha mãe fez.

Clair: então, quantas pessoas?

Clove: trinta.

Clair: só?

Clove: eu não tenho amigas, mãe- falei fazendo bico.

Clair: own- sorri e ela tocou a ponta do meu nariz- colocou sua prima? Katniss?

Clove: sim, ela vem?

Clair: ela sempre vem para as festas, meu amor, calma.

Clove: ok- falei e comi um pedaço do sanduiche.

Comemos e depois nós dois fomos assistir The Vampire Diaries, amamos essa série, estávamos assistindo e eu estava assinando os convites para mandar.

Clove: tudo pronto- fui até o quarto da minha mãe- mãe?

Clair: oie.

Clove: pode mandar os convites.

Clair: ok, coloca aí em cima da cômoda- coloquei.

Clove: o que está fazendo?

Clair: nada- era um site de carros- só quero um carro novo- eu ri.

Clove: o que está esperando?

Clair: estou confusa entre o vermelho e o preto.

Clove: quando vai comprar?

Clair: vou amanhã com seu pai na concessionária.

Clove: preto.

Clair: sério?

Clove: claro, combina para todas as ocasiões- falei e ela piscou para mim sorrindo.

Sai e voltei para o quarto, Cato ainda estava assistindo. Fiquei assistindo com ele até que fiquei olhando para minha barriga e...

Clove: Cato.

Cato: oi.

Clove: olha- apontei para o cantinho que se mexeu, e ela chutou novamente- olha- falei sorrindo.

Cato: que lindo!

Clove: MÃE!- escutei ela correndo- olha!

Clair: ela chutou?

Clove: aham.

Ela ficou chutando e nós admirando esses pequenos chutes. Amei cada movimento que ela fazia, era lindo ver isso... eu amo a pequena Clarisse!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Espero que tenham gostado amores! beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.