Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiee

Vamos ao vigésimo segundo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/22

Pov Clove

Acordei com Cato ao meu lado, ele dormiu aqui a pedido meu, levantei e olhei no relógio, eram 06:00, fui me arrumar para ir a escola, olhei para Cato e ele começava a abrir os olhos.

Clove: bom dia.

Cato: bom dia princesa- ele alisou meus cabelos- vai mesmo a escola?

Clove: sim, até por que estou grávida, não aleijada- sorrimos e ele beijou minha barriga.

Cato: ok, se arruma e eu me arrumo depois.

Clove: ok- levantei e fui para o banheiro.

Tomei banho, e fui para o quarto, Cato estava deitado olhando para cima, eu peguei uma calça preta, uma blusa branca e um sapa tênis preto.

Clove: vai tomar banho, é o tempo que me arrumo- falei e ele se levantou e me deu um selinho.

Cato: eu te amo.

Clove: te amo ainda mais- falei e o beijei, ele foi.

Sequei me cabelo com um secador, depois vesti meu sutiã e a calcinha, Cato saiu do banheiro e deu um sorriso malicioso, eu ri.

Cato: que linda- ele me abraçou por trás.

Clove: daqui a uns dias, vou engordar e você não vai mais falar isso- entrelacei meus dedos na mão dele.

Cato: sempre serás linda- ele beijou meu pescoço.

Clove: hum- dei um selinho nele- vou me vestir.

Cato: ah não, fica assim- eu ri.

Me vesti e desci para preparar o café, minha mãe estava saindo para o trabalho.

Clair: bom, tenho que ir amor- ela beijou minha testa- se cuida, e pede ao Cato para ficar com você aqui a tarde.

Clove: ok mãe- ela se foi.

Preparei duas torradas e coloquei suco de laranja em dois copos, Cato desceu e tomamos café juntos, escovamos os dentes e fomos para a escola.

Chegando lá, o sinal ainda não havia tocado, fomos pegar os livros nos armários, nossa primeira aula era matemática. Estávamos pegando os livros, quando Glimmer aparece.

Glimmer: olá Clo.

Clove: é Clove- fechei o armário e ia sair, mas ela segurou meu braço- o que é?

Glimmer: nossa, que grossa.

Clove: só com quem merece, agora larga meu braço e vai embora- falei e ela não soltou, então Cato veio até mim.

Cato: solta ela Glimmer- ele falou e ela soltou.

Glimmer: que medo- ela falou e suas amiguinhas riram.

Marvel: opa, o que acontece aqui?

Clove: o que não é da sua conta- falei e ele riu.

Marvel: se eu fosse você, não falaria assim comigo.

Clove: vai a merda, vocês dois- falei e puxei Cato.

Cato: viu por que não pode ficar vindo a escola? Não pode se estressar meu anjo.

Clove: ai meu Deus, eu quero matar eles- falei parrando e Cato me abraçou.

Cato: se acalma- eu o abracei- quer ir para casa?

Clove: não, vamos ficar- falei e ele assentiu.

Fomos para as aulas, e se passaram bem, depois comemos e fomos para casa, Cato passou a tarde na minha casa. O que Glimmer queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:-/
O que a dupla do mal quer?

Bom, espero que tenham gostado amores... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.