Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Desculpem a demora a postar, eu estava estudando para as provas e a net tava dando uns bugs... bom, mas cá estou eu trazendo um cap super legal para vocês...

vamos ao vigésimo primeiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/21

Pov Clove

Eu acordei com o despertador tocando, levantei e fui até o banheiro, tomei um banho. Quando terminei, fui trocar de roupa coloquei um short jeans, uma blusa de manguinha rosa, um casaquinho leve de lã branco, uma rasteirinha rosa. Peguei uma bolsinha e coloquei meu celular e uns lencinhos. Desci e minha mãe já estava na mesa.

Clair: oi meu amor, acordou bem?

Clove: uhum- respondi não convencida, peguei um suco e coloquei no copo- papai já foi?

Clair: sim, saiu cedo. Meu amor, ta tudo bem mesmo?

Clove: não muito, sou muito nova e nem sei o que fazer para cuidar de um bebê- olhei pela janela- não sei nem cuidar de plantas- minha mãe riu.

Clair: meu amor, eu to aqui e vou ensinar tudo.

Clove: ok- sorri de leve.

Clair: cuida aí, vamos logo para a clínica.

Comi uma torrada, tomei suco e comi uma maçã. Fomos para a clínica e ficamos esperando o médico nos chamar. Enquanto isso fiquei vendo minhas mensagens.

Cato: amor? A escola tá chata sem você :(

Clove: own amor! Quando eu chegar em casa, ligo para você!

Cato: você ta bem? Tem alguma coisa que você não está me contando?

Clove: amor, quando chegar em casa te conto tudo.

Cato: é grave?

Clove: quando eu chegar!!!

Cato: desculpe.

Clove: tudo bem meu amor :-*

Cato: beijos... assim que chegar me liga!

Clove: ok... beijos!!

Ele saiu e eu chequei as outras mensagens, quando estava checando, o médico nos chamou e eu fui com minha mãe.

Doutor: então, vieram para saber se a mocinha está grávida?

Clair: sim- ela falou com um sorriso simpático.

Doutor: bom, então faremos o seguinte, você fará um exame de sangue e vamos analisar, se quiser esperar o resultado sai as dez horas- olhei no celular e eram oito e meia- e se não quiser esperar, o resultado sai amanhã.

Clove: vou esperar- falei convencida.

Doutor: certo- ele se levantou- venha- me levantei e ele me mandou sentar em uma cadeira que tinha uma coisa para por o braço. Ele colocou um elástico no meu braço e procurou a veia, injetou a agulha e tirou meu sangue.

Clair: pronto doutor?

Doutor: prontinho- ele falou e tirou o elástico e depois a agulha- vá até a sala de espera, logo, logo o resultado sai.

Fomos para a sala de espera e sentamos em um sofá lá. Minha mãe ficou olhando o celular e eu também. Horas depois o doutor nos chama e diz o tão esperado resultado...

Clove: então?

Doutor: bom Clove...

Pov Cato

Eu sai do colégio e fui direto para casa, cheguei lá e fui tomar banho, o dia hoje estava um pouco frio, então tomei um banho morno. Depois fui assistir tomando um pouco de sorvete, eu estava muito preocupado com a Clove, ela estava diferente e eu sentia isso, será que ela estava cansada do nosso namoro? Ou ela estava doente? Era muito estranho. Fui interrompido de meus pensamentos pelo meu celular tocando.

Cato: alô?

Clove: oi amor- ela falou com a voz embargada.

Cato: algum problema meu anjo?

Clove: vem aqui em casa, por favor!

Cato: agora- ela desligou o celular e eu fui até a casa dela.

Chegando lá, bati na porta e quem atendeu foi Clair, a mãe da Clove, ela sorriu e me mandou entrar, logo subi para o quarto dela, assim que cheguei lá ela estava de frente para o espelho com os olhos inchados.

Cato: meu amor, o que houve?

Clove: senta aí- ela falou e eu sentei e segurei sua mão.

Cato: fala.

Clove: nós fizemos amor, e eu fiquei sentindo enjoos e vomitando- ela falou enxugando outra lágrima- e hoje eu fui fazer um exame e...

Cato: você está gravida?

Clove: estou- ela caiu em prantos- eu não sei o que fazer Cato.

Cato: meu amor, calma- falei alisando seus cabelos.

Clove: mas...

Cato: me diz, de quê você tem medo?

Clove: de tudo, mas principalmente de que você me deixe ser mãe solteira- ela chorou ainda mais.

Cato: meu anjo, você acha mesmo que eu iria te deixar? Nunca isso, eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Te amo mesmo!

Clove: nunca?

Cato: nunca- dei um selinho nela.

Clove: eu te amo.

Cato: também te amo meu anjo!

Conversamos bastante e decidimos que quando acabássemos o ano, nos casaríamos no civil e moraríamos juntos com nosso filho ou filha. Estava tudo decidido, depois fomos jantar e conversamos com o pai da Clove, ele levou não muito bem, mas aceitou. Eu estava feliz e surpreso ao mesmo tempo... pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Que linda atitude do Cato!

Gente, ainda espero a opinião de vocês pra os nomes do bebê do Cato e da Clove, vamos lá!

beijos amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.