Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Desculpem a pequena demora para postar, minha criatividade está longe...

vamos ao décimo quinto cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/15

Pov Clove

Ainda estávamos no lugar que Cato me trouxe, mas agora estávamos em uns bancos de cimento que antes era uma plateia, eu estava encostada no ombro de Cato.

Cato: então? O que achou?

Clove: amei!- falei e ele passou o braço pelo meu ombro.

Cato: que bom meu amor!

Nós ficamos calados por um momento, o vento soprava, estava frio e Cato me deu seu casaco e me abraçou, até que vimos uma luz vinda do palco.

Cato: ops!- ele falou me soltando.

Clove: o que foi?

Homem: EI! O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?- ee gritou, pelo jeito era o segurança do local- NÃO PODEM FICAR AQUI!- nos levantamos.

Clove: corre Cato!- falei rindo e ele levantou.

Homem: PARADO!

Cato: parei!- ele parou.

Clove: o que está fazendo? Corre!- ele voltou a correr.

Homem: PARADO!- ele parou de novo.

Clove: Cato!- falei rindo, o homem se aproximava.

Cato: DESCULPA AÍ MOÇO, EU VOU ATENDER A MINHA NAMORADA!- ele correu.

No meio da corrida começou a chover, pulamos o portão e fomos para a moto, subimos e Cato foi direto para casa, chegamos encharcados em casa, e rindo feito dois idiotas.

Clove: você é um idiota, ficou lá parado!- falei gargalhando.

Cato: tenho que obedecer a autoridade!- ele falou gargalhando também, fechei a porta.

Clove: idiota!- falei tirando o casaco dele e rindo.

Cato: idiota é?- ele me pegou nos braços.

Clove: aaahhh!- ele riu, me colocou no sofá e me beijou, um beijo longo e apaixonado.

Cato: linda!- falou me soltando.

Clove: fofo!- falei e lhe dei um selinho- vamos tomar banho!

Cato: aham, vou buscar minhas roupas e minha toalha!- ele foi para o quarto, eu entrei no banheiro que tinha no corredor e tomei um longo banho, depois fui para o quarto me vestir, Cato estava assistindo TV na sala.

Chegando no quarto, me enxuguei, vesti meu baby-doll, coloquei um casaco e calcei minhas pantufas. Fui para a sala.

Cato: vem cá!- me sentei perto dele e ele me abraçou, me esquentando.

Clove: amo você!- falei e ele beijou minha cabeça.

Cato: que horas são?- peguei o celular.

Clove: meia noite!- tinham quatro chamadas perdidas- vou ligar para a dona Clair!- ele riu.

Cato: liga!- me levantei e fui até a janela.

Clove: alô?- falei assim que minha mãe atendeu.

Clair: onde você estava?- ela falou preocupada.

Clove: mãe, relaxa, só dei uma saidinha!

Clair: ai garota, pensei que tinha acontecido alguma coisa! Já estava voltando, sabia?- eu ri.

Clove: exagerada!

Clair: tudo bem?

Clove: sim, e como vão as coisas aí?

Clair: bem!

Clove: e o papai?

Clair: está dormindo, passou o dia jogando futebol e agora está parecendo um morto!- nós rimos- e o Cato?

Clove: está assistindo!

Clair: hum, e para onde vocês foram?

Clove: um lugar que ele ia quando perdeu a mãe, foi legal!

Clair: hum- houve uma pausa- tenho que ir querida, dormir!

Clove: boa noite mãe!

Clair: boa noite meu amor!- desliguei.

Voltei a sentar com Cato no sofá, adormeci...

Pov Cato

Quando o filme acabou, olhei para Clove e ela estava dormindo, eu a peguei nos braços e a levei para o quarto, cobri ela com o edredom e deitei ao seu lado, adormeci...

Acordei com o despertador tocando, olhei para o lado e Clove já estava abrindo os olhos, eu levantei e ela também.

Clove: quem toma banho primeiro?- ela falou esfregando os olhos.

Cato: vai primeiro!- ela foi e eu fiquei esperando.

Depois de cinco minutos, ela saiu e eu fui. Quando sai ela não estava no quarto, então troquei de roupa, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa branca e um casaco preto, e um tênis preto. Desci e Clove estava fazendo torradas, eu a abracei por trás.

Clove: bom dia meu anjo!

Cato: bom dia! Está linda!- falei olhando-a.

Clove: estamos combinando!- nós rimos, ela estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca, meu casaco preto e uma sapatilha preta.

Tomamos café, depois escovamos os dentes e fomos para a escola. Chegando lá, o sinal ainda não havia tocado, então fomos pegar os livros.

Clove: então, o que vamos fazer hoje?

Cato: ontem te levei para o canto que mais me surpreendeu! Me surpreenda senhorita Furhman!- falei chegando perto, ela me beijou, eu a encostei no armário.

Clove: ok! Surpreender!- ela falou quando paramos de nos beijar.

Cato: vamos!- o sinal tocou, entrelacei meus dedos na mão de Clove e fomos para a sala.

Tivemos todas as aulas, até que chegou o almoço, almoçamos e fomos para casa, deixei Clove em casa e fui ao super mercado fazer umas compras. Quando voltei ficamos assistindo um pouco... eu não sei o que Clove estava planejando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Bom, espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.