Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Gente, desculpem a demora para escrever, mas é por que estou terminando a fic A new love, então estou mais empenhada nela...

vamos ao décimo quarto cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/14

Pov Clove

Já era noite, e nós estávamos assistindo televisão, estava passando A lagoa azul, estávamos comendo pipoca com refrigerante.

Clove: posso te fazer uma pergunta?

Cato: claro meu amor!

Clove: seu pai te dá atenção?

Cato: na verdade, desde sempre ele nunca me deu!

Clove: por que?

Cato: desde o começo?

Clove: sim!

Cato: minha mãe, ela brigava muito com meu pai e tals. Um dia ela acabou traindo ele e...- eu fiquei boquiaberta.

Clove: está me dizendo que não é filho de Carlos Ludwig?

Cato: não, minha avó me contou isso!

Clove: meu amor, nunca soube isso.

Cato: mas ele não soube de primeira, ele pensava que eu era filho dele, por que puxei mais a minha mãe.

Clove: e como ele ficou sabendo?

Cato: em um exame de sangue, então ele pegou minha mãe com a boca na botija, mas sabe, eu não tenho culpa disso ter acontecido, mas ele acha que sim.

Clove: claro que você não é culpado- acariciei seu cabelo- nunca soube quem é seu pai?

Cato: não, minha avó nunca me disse!

Clove: espera, quando descobriu isso?

Cato: quando minha mãe morreu, meses depois minha avó resolveu soltar a língua.

Clove: ei, sempre terá meu apoio, você sabe não é?

Cato: eu sei minha princesa- eu lhe dei um selinho- ei que horas são?

Clove: oito e meia- falei pegando o celular.

Cato: ta afim de fazer uma loucura?

Clove: depende- ele riu- onde vamos?

Cato: pega os capacetes, vamos dar uma volta!

Ele pegou a moto e estava pilotando para algum lugar, eu perguntei mas ele não disse nada, só espero que seja legal.

Pov Cato

Eu estava levando Cato para o lugar que eu sempre fui quando minha mãe morreu, eu me juntei com alguns caras e víamos fumar e beber aqui, um palco de show abandonado.

Chegando lá, Clove desceu da moto, os portões estavam trancados, então eu fiz sinal para que ela subisse...

Clove: tá brincando né?

Cato: não- eu olhei para cima e ri- ta com medo?

Clove: medo?- ela jogou o capacete na minha mão e subiu- vem?- ela falou chegando ao outro lado.

Cato: claro!- falei e subi.

Chegando ao outro lado, estava tudo escuro, segurei a mão de Clove e a levei até um lugar que eu descobri sozinho, era simplesmente de mais, um o palco que faziam o show. Na verdade nós fumávamos e bebíamos atrás do palco, um dia eu distraído, acabei vindo parar justamente no palco, e me apaixonei pelo lugar. Estávamos bem no centro do palco, Clove estava maravilhada.

Clove: meu Deus!

Cato: lindo né?- olhei para ela- mas, não chega ao tamanho de sua beleza!

Clove: eu te amo- ela me beijou.

Depois eu peguei ela em meus braços e a girei, ela riu e coloquei ela no chão...

Cato: ei, me diz uma coisa que quer que eu faça que eu farei!

Clove: sério?

Cato: sim.

Clove: diga para o mundo que me ama!

Cato: certo!- me aproximei dela- eu te amo!- sussurrei.

Clove: eu disse para o mundo!- ela falou rindo.

Cato: mas, você é meu mundo!- ela sorriu de uma orelha a outra e pulou em cima de mim, eu a segurei e ela me beijou.

Clove: que coisa mais linda, meu amor!

Cato: linda vai ser você vestida de noiva!

Clove: meu Deus, que meigo!

Cato: meigo, vai ser nossa filha ou filho nos acordando cedo!

Clove: para Cato!- nós rimos- eu te amo!

Cato: eu te amo mais!

Nos beijamos ainda mais, Clove, minha Clove é a garota mais linda de toda a face da terra, e eu a amo muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Meu Deus! me diz onde tem esse principe que eu vou para lá agora... kkkk

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.