Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 4
Capítulo 4 E tudo vai ficar pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/4

Central de táticas (QG) do S.T.A.R.S

09:30 p.m.

 

-- Como pode uma cidade com tanta gente sucumbir deste jeito, não é possível que todos tenham morrido. Disse um cara alto de terno risca-de-giz.

-- Senhor Prefeito, não podemos arriscar mais, já isolamos a cidade, aqueles monstros estão espalhados pela cidade – disse um oficial da S.T.A.R.S – Nós não temos certeza que têm sobreviventes.

-- Vocês não podem jogar uma bomba, se trata de Las Vegas! Exclamou o prefeito.

-- Fato! Não jogaremos uma bomba, mas sim um gás altamente tóxico, eliminando as possibilidades de vida, e assim a cidade se manterá intacta. Falou um homem alto loiro de óculos escuro, fazendo que todos os soldados prestassem continência.

-- Dê um tempo, ainda pode haver sobreviventes. Disse o prefeito.

-- Faremos assim, segundo pesquisas os zumbis gostam de escuro, cortaremos a força e deixaremos a cidade no escuro. Falou o homem de óculos escuro.

-- E se não der certo! Como você Sab que isso vai funcionar? Como saberei que não há sobreviventes? Perguntou seriamente o prefeito.

-- Cortarei a força e mandarei meus homens em busca de sobreviventes. Pois o que está em Vegas, morrerá em Vegas! Disse o homem de óculos escuro saindo da sala, junto a um soldado.

-- Sr. Wesker, Barry Burton e Chris Redfield ainda estão na cidade, eles não voltaram. O que faremos? Perguntou o soldado.

-- Não Importa! Mande alguns homens para a base em Las Vegas e ordene uma busca na área residencial, corte a luz e volte com o laudo de sobreviventes nulo – disse Wesker rispidamente -- Arme uma bomba explosiva para daqui três dias. Completou ordenando.

-- Sr. Wesker E  se os homens encontrarem sobreviventes? Perguntou o soldado.

-- Eles não vão encontrar! Disse Wesker apertando o soldado pelo pescoço.

 

Distrito de Polícia de Las Vegas

09:40 p.m.

-- O que aconteceu aqui? – perguntou Jhon.

-- Isso virou uma bagunça, depois que um meliante chegou aqui passando mal, o cara se contorceu todo e desmaiou, quando acordou atacou alguns policiais, ai viro uma bola de neve começaram a vir muitos chamados, eu estava no arquivo por isso me mantive vivo. Alguns zumbis eu invadiram aqui depois que eu desci. Eu pus alguns no elevador entre o terceiro e quaro andar e outros no subterrâneo. – explicou Daniels que procurava a chave do carro em seus bolsos.

-- Que foi! Esqueceu a chave do carro também? Esse problema é de família? – debochou Trevor.

-- É que ficou no bolso do paletó. Eu vou pegar esperem aqui. – disse Daniels se lembrando.

-- Não! Eu vou com você. – disse Jhon.

-- Ta! Trevor fique aqui e toma conta da entrada. – disse Daniels subindo as escadas com Jhon.

-- Aff! – disse Trevor se sentando num banco.

Jhon e Daniels caminharam pelo corredor do primeiro andar; Jhon andava rápido, sua face demonstrava tristeza e o seu olhar era fundo e vago. Daniels reparou, mas não comentou, não era muito de se intrometer na vida do irmão, mas já tinha uma noção do ocorrido. Eles chegaram à sala de Daniels, era uma sala pequena que dava acesso a uma sala maior com um monte de Estantes e gavetas de arquivo.

-- O cheiro de mofo é pior que da ultima vez. – disse Jhon quebrando o silencio.

-- Você acostuma. – respondeu Daniels rindo.

-- Porque você não foi pro departamento de homicídios ou de pericia? – perguntou Jhon, que estava apoiado no batente da porta.

-- Por que era o único lugar que fica perto daquela sala ali. – disse Daniels apontando na direção de uma sala.

Jhon se afastou do batente e foi até o corredor para ver que sala era, a única sala na direção apontada era uma sala grande, com portas de vidro e nelas estavam escritos:

                                               “Detetive Chefe Jhon C. Green

Jhon se emocionou, sua mão tremeu um pouco, sempre trabalhou naquele corredor e nunca percebeu que seu irmão trabalhava ali.

-- Toma você esqueceu isso na sua sala, eu peguei pra você. – disse Daniels entregando à Jhon um blazer preto.

-- Nossa! Isso faz dois meses, eu tinha esquecido completamente. – respondeu Jhon olhando o blazer e depois o vestindo.

-- Peraí eu vou até minha sala. – Jhon correu até sua sala e pegou alguns pentes de munição para sua arma.

-- Vamos! – disse Daniels.

Os dois desceram as escadas e encontraram Trevor em pé, apoiado numa pilastra e um zumbi caído com a cortada.

- - Como isso aconteceu? – perguntou Jhon

- - Esse zumbi entrou sem fazer barulho, eu reparei porque eu vi a porta abrindo, eu me escondi e esperei ele chegar perto para poder acertá-lo. Depois eu coloquei o banco para segurar a porta. - explicou Trevor.

A mão machucada de Trevor estava sangrando e Jhon estancou fazendo um curativo mais firme e forte. Eles saíram pelos fundos do distrito, Trevor roubou um mapa da cidade e do distrito de policia.

No estacionamento, o carro estava longe e havia muitos espalhados pelo caminho, no caminho um zumbi saltou em cima de Jhon, que caiu rolando com o zumbi, Jhon segurava o zumbi pelo peito e pescoço e o zumbi o tentava morder Jhon  a todo custo.

- - Põe ele na mira. – gritou Daniels

Jhon colocou o pé no peito do zumbi e o chutou pra frente, o zumbi deu dois passos para traz e tomou um tiro certeiro de Daniels. Jhon ao se levantar, quase caiu, sentia uma dor intensa no joelho direito tendo que ser ajudado pelo irmão.

Agora se ouvia mais gemidos e rosnados, parecia que os zumbis sabiam onde eles estavam. O carro era uma Grand Blazer preta, Jhon foi no banco do passageiro, Trevor foi no banco de traz.

Enquanto Daniels dirigia curar sua dor insuportável no joelho, com faixas e adesivos para dor encontrado na escola. O plano era economizar balas, ruas estavam cada vez piores, os zumbis estavam agora em maior numero, agora também eles arremessam objetos e rosnam mais fortes. O lugar estava uma zona de guerra e Daniels dirigia em alta velocidade atropelando um monte de zumbis.

Algumas ruas estavam mais bloqueadas, outras estavam lotadas de zumbi, em outras o solo cedeu formando buracos intransponíveis. O caminho que normalmente se fazia em uma hora levou quase duas horas.

 

A casa de Jhon

11:30 p.m.

 

O lugar estava completamente destruído, a casa que um dia foi destaque no bairro, agora esta igual às outras, totalmente inóspita.

Daniels parou o carro no jardim da frente, quase que dentro da sala da casa, os três desceram rápido, Jhon caminhava com bastante dificuldade. Jhon com a arma empunhada abriu a porta da frente e ascendeu à luz, Daniels foi até a sala de estar que ficava a direita da escada e Trevor foi pelos fundos da casa.

Jhon foi vasculhar a cozinha, que ficava no fim do corredor central, o lugar estava com a luz acesa e tinha pratos caídos no chão... Jhon já se sentia desanimado e triste.

- - Não há nada lá fora. – disse Trevor aparecendo dos fundos na cozinha.

Os dois caminharam até a sala de jantar... Jhon ascendeu à luz e viu o corpo de Sophie jazendo ao lado do cachorro, o corpo de Shelly estava caído perto de um móvel tombado e um monte de fotos espalhadas no chão. Jhon sentiu seu coração bater mais forte e uma lagrima rolou.

Trevor engoliu seco... Agora sabia o porquê da face depressiva de Jhon, que lutava para não demonstrar. Daniels chegou ao local, viu o corpo de sua sobrinha e de sua cunhada e também engoliu seco, olhou para Jhon e se agachou pegando uma foto de um homem alto, com cabelos bem cortados e um sobre-tudo amarronzado, segurando uma recém-nascida. E a foto estava assinada:

                               “Para o titio policial”

                                                               Sophie

 

-- Ela estava com saudades de você! – Disse Jhon ainda com a voz trêmula – Shelly iria preparar um almoço esse final de semana. Completou Jhon com a mão no joelho e pálido.

A expressão de dor na cara de Jhon era evidente, mas isso não atrapalhou a busca, apesar da perna manca Jhon continuou olhando os armários e gavetas. E descreveu o cartão como vermelho, escrito “Guns Room” e seu nome.

Trevor subiu para o primeiro andar da casa, enquanto Daniels foi vigiar a casa.

-- Você vai subir? Perguntou Crowley.

-- Depois. Respondeu Daniels saindo da casa.

-- Eu irei com você. Disse Jhon já subindo a escada. E foi para um quarto onde guardava algumas armas e munições, enquanto isso Trevor foi procurar o cartão no quarto do casal. Ele achou um óculos escuro e o coloca e vai ao espelho perto da porta do quarto.

-- Tira isso está escuro e outra isso é meu! Exclamou Jhon.

-- Eu sei, vai me prender por isso? Falou Trevor encarando Jhon com os óculos meio abaixado deixando a mostra os seus olhos verdes.

-Você devia se concentrar em procurar o cartão e não me roubar – Falou Jhon irado – O caus está instalado na cidade você só pensa em você. Conclui Jhon.

-- Ei calma aê, aqui está o seu cartão, achei ele junto ao óculos – Disse Trevor entregando o cartão a Jhon – E mesmo que não pareça, eu me importo com a cidade e vou à cozinha pegar algo para comer. Completou descendo a escada.

-- Sua vez. Falou Daniels subindo a escada e colocado a seu rifle nas costas.

-- O cartão? Perguntou Daniels a seu irmão.

-- Achei estava em cima da penteadeira.

-- As armas e munições?

-- Peguei, mas só achei munição para as .40 e .44. Explicou Jhon.

-- Sim, e Suprimentos?

-- Trevor esta lá em baixo acabando com parte dele. Disse Jhon descendo a escada.

Chegando a cozinha Trevor estava com um pacote de salgados na mão, comendo.

-- Não coma tudo, pois ao sabemos quando iremos encontras alimentos de novo. Falou rispidamente Jhon. Trevor apenas apontou para a bolsa que pegou na escola e foi lá fora comer.

-- Pelo menos aqui fora consigo comer em paz. Gritou Trevor já fora da casa.

-- Ah! Claro, vai dividir seus salgados com zumbis? Indagou Jhon a Trevor que ficou quieto.

-Ele colocou bastante comida nesta bolsa, deve dar para uma semana. Falou Daniels que presenciou o ocorrido na escada e olhando a bolsa.

-- Vamos? Nossos amigos estão vindo para cá. Disse Trevor entrando na cozinha com seu machado as costas derramando sangue.

-- Se cortou de novo? Perguntou Jhon, se preparando para fazer mais curativos.

-- Não precisa o sangue não é meu. Respondeu Trevor rindo.

Já no carro Daniels avista centenas de zumbis, então acelera em direção a eles, atropelando e desviando. Assim saindo o bairro de Jhon que não era mais o mesmo das memórias de Daniels.

Perto do D.P a roda traseira esquerda do carro atola.

-- Que Mer**! – Reclamou Trevor já saindo do carro – Eai Daniels vai ficar só olhando? Completou Crowley.

-- Você devia ter-lo matado com as oportunidades que teve! Exclamou Daniels a Jhon.

-- Não to a fim de gastar balas à toa... Desperdício, pode deixar que eu fico no volante, ajude-o

Trevor e Daniels tentavam empurrar o carro, enquanto Jhon acelerava.

-- Vamos! Exclamava Daniels ao perceber que vários zumbis se aproximavam  - Atira neles. Completou.

-- Eu atiro neles ou ajudo a tirar o carro do buraco. Trevor respondeu já dando um chute ma cabeça de um zumbi.

O carro conseguiu desatolar, mesmo assim estavam cercados de zumbis. Trevor e Daniels subiram no teto do carro e começaram a abater os zumbis, Daniels com seu rifle e Trevor com o machado.

-- Via arranca!  Sai daqui! Rápido. Gritava Trevor.

-- Não precisa repeti. Falou Jhon acelerando o carro passando por cima de tudo que se encontrava em seu caminho.

Chegando perto do departamento, Jhon reduziu para que  Trevor e Daniels conseguissem entrar no carro.

-- Estou quase sem bala. Disse Daniels.

-- Não tem problema, na sala de armas encontraremos tudo que precisamos. Completou Trevor.

Jhon dirigia velozmente, estavam com pouca munição, e a gasolina estava acabando, Jhon seguiu por um caminho mais rápido para voltar ao D.P.

Quando chegaram ao distrito, um zumbi atacou uma porta em direção do carro. Jhon desviou rapidamente, porém teve q parar o carro fora do estacionamento, já que sua entrada estava bloqueada. Trevor, Jhon ainda manco e Daniels entraram pela porta da frente do distrito que estava destruída.

O hall de entrada estava diferente, o banco da recepção estava virado e destruído... Eles correram para as escadas e deparam com um zumbi alto, e forte que lhe jogou um armário de ferro contra os três. Eles pularam, Jhon disparou contra o peito do mostro que guinchou de dor e raiva, ele desceu a escada correndo, Daniels subiu um degrau e passou uma rasteira no zumbi que caiu em cima do armário, Trevor levantou seu machado e moveu para cortar a cabeça do zumbi, que se virou  e defendeu, Jhon deu mais dois tiros no zumbi dessa vez o monstro sucumbiu.

-- Estranho ele morre com dois tiros no peito, geralmente já morre com um tiro na cabeça! Afirmou Trevor.

-- Ele não estava totalmente transformado, veja os olhos, ainda não estão em meia lua. Explicou Jhon.

-- Como você sabe disso? Perguntou Trevor.

-- Vou pegar munição lá em cima. Disse Daniels subindo as escadas, Jhon o seguiu, Trevor não perguntou de novo.

Eles subiram os lances de escadas silenciosamente até o terceiro andar, a sala de armas ficava no meio do corredor ao lado do elevador, a porta era de chumbo e ativada eletronicamente, o display indicava como o cartão deveria ser usado embaixo da fenda para usar o cartão. Quando Daniels colocou o cartão, o painel apagou, assim como a iluminação de toda a rua, tudo ficou escuro, o relógio digital que ficava em cima do elevador estava apagado, não dava para enxergar mais de um metro a sua frente. Isso com certeza era pior.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apreciem e deixe seus comentários 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.