Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 3
Capítulo 3 Há mais alguem vivo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/3

Jhon e Trevor entraram na viatura, mas ela não estava funcionando.

 

-- Vai liga! Disse Jhon girando a chave no contato.

-- Espera ai, me deixa dar um jeito - Disse Trevor, fazendo um ligação direta, colocando o carro para funcionar.

 

Jhon acelerou, passando perto dos zumbis, alguns sendo atropelados, os dois seguiram em direção ao centro. O carro alternava algumas vezes, andava na rua, no acostamento ou calçada, devido à quantidade de corpos e carros e outros objetos na pista. Trevor sentado na janela do passageiro com os pés no banco, tendo meio corpo dentro do carro e a outra metade fora do carro atirando em alguns zumbis.

 

-- Dá para pára de dirigir feito uma moça e dirigir feito gente ? - Reclamou Trevor do modo de dirigir de Jhon.

-- Concentre-se em atirar, eu dirijo! - Respondeu rispidamente - Você não devia ficar gastando munição. Você tem munição sobrando ? - Continuou Green.

-- Tenho para mim! Mas são muitos zumbis, não dá para todos eles. Falou Trevor ainda atirando nos zumbis.

-- Vamos até o Distrito de policia - Disse Jhon.

-- O que? Você vai me prender numa hora destas? Perguntou Crowley intrigado.

-- Claro que não. Vou prender o único assassino profissional vivo? Disse Jhon.

-- Esqueceu que eu sou o melhor. Disse Trevor rindo.

-- Claro é o único ainda vivo. Respondeu Jhon seriamente.

-- Vamos logo ao D.P pegar munição e suprimentos.

 

Jhon seguiu por uma avenida, com zumbis e carros revirados. Eles perceberam que aquele tipo de zumbi era diferente, parecia ser mais agressivo e voraz ao contrario dos filmes de terror. Havia mais algumas pessoas correndo nas ruas para tentar se salvarem, mas foram abordadas rapidamente por zumbis. Jhon via isso com tristeza e Trevor com estranheza.

 

A rua levava ao distrito estava fechada por um caminhão tombado e uns postes de luz também derrubados. Não dava para passar.

 

-- Não da pra passar! - Exclamou Jhon.

-- Sim, mas tem um atalho pela escola Colts Academy, podemos atravessá-la. Sugeriu Trevor carregando sua automática. -- O distrito fica atrás da escola.

-- Podemos dar a volta pela rua de traz! - propôs Jhon 

-- Acredito que não seja possível. -- disse Trevor, reparando que o carro estava quase cercado por zumbis.

 

O carro havia parado de funcionar, Jhon tentava fazê-lo pegar, mas não estava tendo resultado... Trevor já atirava nos zumbis mais próximos.

 

Os dois se entreolharam e decidiram sair correndo, Jhon e Trevor correram em direção à escola que ficava do outro lado da rua, eles subiram as escadarias e correram para a entrada da escola.

 

-- Não abre!! - disse Trevor forçando a porta.

-- Abre logo! - Gritou Jhon.

-- Calma! - disse Trevor - Entra logo! Completou depois e forçar tanto a porta que ela cedeu.

 

Os dois entraram correndo, Trevor e Jhon arrastaram alguns armários para colocar no lugar da porta.

 

Trevor olhou para suas armas, suas automáticas .40 estavam com quase meio pente cada uma, sua espingarda calibre 12 estava só com seis balas.

 

-- Quantas você tem ainda? – perguntou Trevor.

-- Meio pente de .45 e a espingarda que eu achei tem cinco balas. -- respondeu Jhon

 

Os dois andaram pela escola deserta, o lugar estava sombrio e mal iluminado, ainda podia ver os desenhos das crianças, os trabalhos expostos, mas também via bastante sangue no chão... O lugar estava destruído.

 

Eles passaram pelo corredor do banheiro e viram uma criança ajoelhada na porta de uma das cabines. Jhon se sentiu abalado, pois, lembrou de sua filha. Trevor entrou devagar, se agachou e estendeu à mão, e a criança se mexeu rápido assustando Trevor. Ela segurou o pé de Trevor.

 

-- O que são aquelas coisas? Cadê a minha mãe! - chorou a criança.

 

Trevor não teve tempo de responder, uma garra vermelha, deformada, agarrou a criança pelo pescoço e a jogou com violência contra o espelho, fazendo a cabeça da criança partir esparramando sangue ao redor dela.

 

A garra quebrou a porta da cabine e de lá saiu outra criança. Totalmente, queimada, olhos brancos e aquela meia lua característica, o monstro rosnava... Com um movimento rápido o monstro atacou Trevor que desviou do ataque. Jhon atirava no monstro, que avançava ainda mais... Trevor se arrastando disparou um tiro de espingarda contra uma das garras, que se desfez... Jhon continuou disparando contra o monstro que guinchava de dor... Trevor deu o ultimo tiro na cabeça do monstro.

 

Depois do acontecido, Jhon reparou que Trevor havia cortado a mão e foi até a sala da enfermaria procurar alguma coisa para estancar o ferimento.

 

-- Sabe se tem alguma coisa de útil nessa escola? -- perguntou Trevor parecendo não ligar para o ferimento.

-- Tem um machado no primeiro andar, no fim do corredor. -- explicou Jhon apontando para escada.

 

Trevor foi até lá... Jhon foi até a sala da enfermaria, que ficava ao lado da escada. A sala estava mais arrumada, algumas seringas no chão e esparadrapos sujos. Jhon pegou um rolo de gaze, alguns band-aids, e uma mochila onde ele colocou alguns utensílios médicos.

 

Trevor caminhou tranquilamente até o fim do corredor, ele não demonstrava medo, mas receio... Observava tudo por onde passava, o machado ficava no fim do corredor num suporte vermelho, Trevor o retirou e ao se virar para sair se deparou com uma mulher parada em sua frente. A mulher tinha os olhos presos em Trevor, que não se mexia. Ele tentava pegar a arma em sua cintura, mas foi traído pelo cinto, sua arma prendeu. A mulher rosnou e mostrou os dentes, avançou em cima de Trevor que fechou os olhos e escutou um disparo. Ao abrir os olhos, a zumbi estava caída com uma poça de sangue em volta da cabeça e Jhon no fim do corredor.

 

-- Sentiu saudades Green! -- falou sorridente.

-- Escutei um barulho aqui em cima, ai fiquei na dúvida se atirava em você ou no zumbi! -- respondeu Jhon sério.

 

Outro barulho e os dois se assustaram... O armário fora empurrado e os zumbis estão entrando na escola, em busca de sangue.

 

Jhon fez um curativo rápido na mão de Trevor e os dois saíram correndo em direção as escadas... Eles desceram e o corredor já estava começando a encher de monstros, eles correram até o pátio que tinha mais monstros... Trevor deu alguns tiros acabando assim com suas balas de .40. Jhon abriu a porta da cozinha e entrou... Trevor teve a idéia de jogar um botijão de gás no pátio. Jhon não concordou muito com a idéia mas o pátio estava lotado.

 

-- Um tiro hein! - disse Jhon. Ele arrastou o botijão para perto da porta e a abriu, levantou o botijão nos ombros e jogou na multidão de zumbis. -- Vaaaaaaai! Disse se jogando para se proteger da explosão.

 

Trevor atirou rindo... A explosão foi forte o suficiente para afastar os zumbis dali... Agora o telhado ameaçava ceder. Jhon e Trevor correram até o outro lado do pátio que dava ligação para a quadra... Eles descobriram que os zumbis também corriam, Jhon mostrou a entrada dos vestiários para Trevor.

 

Ao entrarem correram para traz dos armários. Trevor acha uma bolsa com alguns coletes de treino e luvas. Jhon viu uma bola de basquete perto do banco... Dois zumbis entraram e começaram a vasculhar o vestiário. Trevor pois as luvas, Jhon arremessou a bola com muita força no zumbi que caiu perto do outro. Trevor atirou nos dois e correu para fora do vestiário.

 

Jhon percebeu que eles também eram atraídos pelo cheiro e tomou a jaqueta de Trevor... A quadra tinha uns cinco zumbis, Jhon arremessou a jaqueta no meio da quadra, atraindo os zumbis. Eles correram para a saída de emergência, que dava num jardim... já dava para ver a praça onde a delegacia se encontrava.

 

No jardim um zumbi veio correndo e foi golpeado com violência pelo machado de Trevor, arrancando lhe a cabeça. A grade era velha e foi fácil de ser cortada. Os dois foram até a delegacia, havia poucos zumbis na rua e a passagem foi fácil... O prédio ficava no centro de uma praça que era chamada de "Cop Square", era um prédio alto e antigo e na frente uma estátua do fundador da praça.

 

-- Você adora explodir as coisas! - disse Jhon entrando na delegacia.

Jhon entrou vagarosamente, Trevor entrou rindo pelo comentário. Os dois caminharam até o balcão da recepção e ouviram um barulho e passos rápidos.

 

Trevor ia disparar mais Jhon o atrapalhou... Trevor ia disparar de novo, quando uma voz grave falou:

 

-- Calma Crowley, eu estou vivo ainda! - Falou um homem alto, cabelos médios acima das orelhas, estava ficando grisalho, olhar de indiferença e um rifle na mão, Winchester .44.

 

-- Você sabe meu nome, eu não sei o seu? - disse Trevor.

-- Detetive Daniels Green, arquivo morto! - respondeu Jhon com uma cara de satisfação.

-- Que bom que você está vivo Jhon. - disse Daniels.

-- Vocês são irmãos... Você não mencionou sobre ele. - Disse Trevor debochadamente.

-- Faz tempo que a gente não se vê! - disse Daniels.

-- Viemos pegar munição e suprimentos! - disse Jhon quebrando o silêncio. -- Precisamos sair da cidade!

-- Você trouxe a chave? A sala de armas ela só é ativada com o cartão do responsável pela balística e armamento. - explicou Daniels

-- A chave... Claro. - disse Jhon com visível preocupação.

-- A meu deus, como você esqueceu a chave Green... ahhh meu Deus. - reclamou Trevor. -- Onde está ela? -- completou irado.

-- Em casa. Respondeu secamente.

-- Vamos! Meu carro tá no estacionamento. - Disse Daniels saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.