Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 7
Capítulo 7 - Invisível


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez ta grande o capitulo ahuahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/7

 

[Tom's P.O.V]

Eu acordei em minha cama, abrindo lentamente meus olhos enquanto eu me acostumava com a claridade do sol invadindo meu quarto.

-Bill?

-Sim Thomas

Eu ouvi sua voz perto de mim, e olhei para os lados

-Onde você está?

-Ao seu lado, sou teu anjo da guarda

-Não estou te vendo Bill

-Anjos da guarda são invisível Thomas

-Não me chame de Thomas, Billy. E eu não quero ficar sem vê-lo

-Eu prefiro ficar invisível, não quero que me veja

-Então por que me deixou vê-lo antes de desmaiar

-Foi um momento fraco meu.E você prometeu não ficar com raiva de mim e no entanto saiu da cozinha me deixando sozinho.

-Eu peço perdão Bill,eu não fiquei com raiva de ti,e sim de mim por não ter percebido antes que eu...Eu amo você Bill

-És tarde Thomas,agora tome um bom banho e coma direito,estou vendo tudo la de cima.

 

Eu apenas concordei,e fiz o que ele pediu,e se ele via tudo também poderia  saber o que estou pensando??você sabe ler o que penso Bill?porque se sabe,então saiba que estou pensando em você,enquanto tomo meu banho,estou pensando que poderíamos ter  tomado ele juntos,e não eu sozinho.

- Por Deus Thomas,pare de pensar isso

-Aa sabe ler mentes uhn??

-Só de você.

Eu ri,fechando meus olhos,e pensando os toques que ele poderia me dar se estivesse comigo em carne e osso,e senti um forte tapa no braço,eu fiz um bico e cara de choro.

-Aiii Bill

-Já disse pare de pensar isso.Não faça essa cara de choro e esse bico e vá comer algo.

Eu ri novamente,pensando para que ele soubesse “ eu queria comer algo,mas eu não enxergo” novamente o tapa,e eu somente ri,me secando,troquei minha roupa e percebi o quanto elas estavam largas em mim,eu realmente tinha emagrecido,e isso não me fazia bem,desci para a cozinha.

Eu preparava meus waffles propositalmente,sorrindo de lado,os coloquei no prato na mesa,me sentei puxando a cadeira ao lado.

-Bill

-O que foi Thomas

-Eu fiz waffles,vem comer

-Não posso Thomas,e não sejas mal fazendo minha comida predileta.

-Vem Bill

Eu olhava para todos os lados,enquanto comia demoradamente cada pedaço da comida ali na minha frente,Bill não mais falou sequer uma palavra enquanto eu comia,eu lavei todos os pratos que havia dias ali,tranquei a porta,e subi para meu quarto.

-Bill?

-Sim

-Deixa eu te ver?

Eu olhava para dentro do quarto,enquanto tirava minha roupa e ficava somente de boxer,indo ao banheiro escovar os dentes.

-Não acho uma boa idéia Thomas,e você já me viu dias e dias,não precisa novamente e eu ainda não estou pronto para te encarar novamente.

-Bill eu já pedi desculpas,eu fui totalmente idiota com você aquele dia,por favor Bill

Eu suspirei pesadamente encarando o espelho do banheiro,enquanto secava minha boca,tudo estava no maior silencio,então eu  desliguei a luz,e por um instante observei  a cidade já com todas as suas luzes acessas,algumas pessoas já saindo para curtir a noite,enquanto eu só queria deitar novamente,e foi o que eu fiz,me deitei  na cama,olhando para a janela.

-Thomas

Eu olhei para o lado e la estava meu lindo anjo, me olhando bem nos olhos,eu sorri e dei lugar para ele ao meu lado na cama,ele suspirou deitando na cama,eu me aproximei lentamente ainda o encarando,ele depositou em meus lábios um doce selinho,deitando minha cabeça em seu peito macio enquanto afagava minha tranças,e eu fechei meus olhos.

-Boa noite Tom

-Boa noite Bill.

[Tom's P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??Criticas??