Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 6
Capítulo 6 - O amor e a tristeza de ser deixado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/6

[Tom’s P.O.V]

Eu me arrependo de ter deixado Bill na cozinha sozinho depois de sua história e de sua coragem em se jogar no mundo por mim, mas eu precisava pensar, era errado sentirmos algo, mesmo que desde o começo ele tenha mexido com meu emocional e com vontade de cometer o pecado de desejar um anjo, que é a mais pura criatura do céu, eu passei o dia trancado no quarto e não me dei conta se Bill poderia estar sentindo o seu primeiro sentimento de tristeza, eu respirei fundo e sai à noite do quarto, o procurando pela casa.

-Bill?

Eu procurava por todos os lugares, ele não estava em casa, e eu não tinha ao menos trancado a porta antes para impedi-lo de fugir, me encolhi no sofá, deixando cair lagrimas de tristeza, de angustia, de medo de perder ele, eu o amava e logo quando tive certeza ele tinha ido embora. Não tinha a mínima idéia de onde procurá-lo nem ao menos tinha o telefone do céu,se é que La tinha telefone,eu chorava sem parar ate que o sono e cansaço me dominaram.

-Volte Bill

E assim eu adormeci no sofá a sua espera. Longos dias se passaram,eu não trabalhava,não comia e não saia do sofá,eu não tinha forças para procurar Bill,eu estava aprendendo o sentimento de ser deixado,eu rezava todos os dias,pedindo a Deus que Bill caísse em minha varanda novamente,mas acho que ele não quer.Esse amor forte que eu demorei a descobrir e o sentimento de perda me matavam todos os dias,pouco a pouco.

Minha barriga dava sinais de fome, eu me levantei depois de cinco dias deitado ali,eu fedia,tinha fome, e estava relativamente magro, eu me arrastei ate a cozinha, pegando uma fruta, quando senti uma tontura me fazendo cair no chão e a única coisa que vi antes de desmaiar era meu anjo com lindas asas negras na porta me olhando.

-Bill

[Tom's P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o proximo capitulo vai ser maior ;;coments??