Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 11
Capítulo 11 - Proteger ou amar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/11

Tom estava trabalhando e Bill estava deitado,encarava o céu que dava para ver pela porta de sua varanda,ele suspirava de leve e isso atormentava Tom,ele não tinha a menor idéia do que se passava na mente do seu anjo,ele fechou seu notebook,deitando atrás de Bill e fazendo o típico conchinha com o seu amado.Bill sorriu de lado segurando fortemente a mao de Tom em sua cintura.

-O que esta pensando?

-Tom eu me esqueci

-Do que?

-Eu era seu anjo da guarda,mas agora eu estou com você...entao você não tem anjo da guarda,eu...

-Você??

-Eu não tenho escolha,vou voltar para o céu

-Não..nao me deixe Bill,de novo não

-Eu te amo Tom mas preciso de proteger,não quero ficar aqui na Terra me culpando se algo lhe acontecer e eu ficar sozinho aqui

Tom olhava para Bill,separando sua mao do mais novo,parou na porta encarando Bill

-Você tinha outra escolha Bill

E assim bateu a porta e saiu.Bill deixou escapar uma lagrima,descobria agora o que era chorar por alguém que ama.

[Tom’s P.O.V]

Eu não queria,eu não poderia viver sem Bill ao meu lado,ele era tudo para mim e como ele poderia me deixar e voltar a ser meu anjo da guarda???Deve ter outros la emcima para me darem proteção.

-Ohh Deus,por que?

Eu perguntava isso enquanto eu andava pelas ruas perto de casa,Eu não me imaginava sem meu anjo ao meu lado todos os dias,sem seu café da manha na cama,sem seu consumo nos shoppings.Mas por outro lado eu tentava achar certo a duvida de Bill sobre voltar ao céu,ele queria minha proteção,queria me proteger assim como sempre fez.Eu atravessava a rua quando ouvi uma alta buzina em meus ouvidos.Ele voltei rapidamente para o passeio,respirei fundo.

-Essa foi por pouco

Olhei com calma a rua e atravessei entrando pela primeira vez  desde que vim morar em Londres,eu entrei numa igreja.Ela estava fazia,eu olhava cada detalhe me aproximando do altar,então me sentei na primeira fileira,fechando os olhos e pelo silencio absoluto eu adormeci.

-Thomas Trümper

Eu abri os olhos meio sonolento ainda,e encarei a minha frente um senhor alto,com uma grande barba branca.

-Papai Noel??

-Não Thomas,deixe meu apresentar,eu sou aquele que todos chamam,de todo poderoso,mestre dos mestres,senhor...Enfim sou Deus.

-De...Deus??Eu morri?

Ele riu abafado,sentando ao meu lado e olhando para o altar.

-Não meu jovem Thomas,não morreu...Ainda não és sua hora,eu vim conversar.

-Sobre Bill?

-Aa sim,esse é o novo nome dele,bom la no céu ele era o anjo 483,mas vou chama-lo de Bill então.Enfim  Thomas,diga-me seus sentimentos por ele.

Eu encarava o todo poderoso ali ao meu lado,ele tinha um ar de paz,serenidade,eu fiquei calmo,e sorri ao lembrar de Bill,ele me encarou e sorriu de volta.

-Bom Deus....Ahh o senhor sempre está vendo la de cima,sabes que meus sentimentos são verdadeiros por Bill,mas hoje eu estou irritado.

-Por que?

-Por que ele quer voltar a morar com o senhor,porque ele disse que estou sem proteção,mas eu queria que ele continuasse comigo,poxa o senhor não tem um anjo de reserva não?

Eu o encarava,e ele riu olhando para frente.

-Entenda meu jovem que Bill quer somente o melhor para você,eu vi tudo,sei de tudo,e sei que o sentimento de vocês é puro,algo difícil no mundo de hoje.Enfim volte para casa,peça desculpas a Bill e anjos de reserva???Eu tenho muitos não se preocupe.

Ele me sorriu levantando e seguindo ao altar onde desapareceu,e eu acordei do meu sonho que parecia tão real,eu me levantei e corri de volta para meu anjo.

[Tom’s P.O.V]

Tom correu imediatamente para sua casa,entrando e encontrando Bill ainda deitado na cama chorando.

-Bill perdão,por favor

-Tommy

-Me perdoa por favor,eu fui errado,eu não quero magoa-lo

Bill abraçou fortemente Tom,o trazendo para a cama,selando os lábios.

-Eu só quero seu bem Tom

-Eu sei,,,Deus...ele me disse Bill,eu conversei com ele

Bill me encarava e sorria calmamente

-Eu sei amor,eu sei.

-Nossa sabe??O chefão é rápido hein

Os dois riram e se beijaram,estava tudo bem agora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIPER POST heinnn??hauhauah comentsssss?