Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 10
Capítulo 10 - O primeiro Eu Te Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/10

Os dias passaram rápido,Tom levava Bill para conhecer novos lugares,aproveitavam cada momento juntos e a noite tinham sua própria festa particular ou só dormiam nos braços do outro.

Bill sentia-se feliz com Tom e agora non tinha mais dificuldade com a fala,trabalhava junto a Tom em casa,como uma forma de pagar a Tom por morar em sua casa,e todos os dias levava café na cama para o menor.

Ele conhecia agora todos os mais lindos sentimentos,e estava feliz com isso,Bill se encontrava respirando forte,sentia seu corpo suado junto ao de Tom na mesa da cozinha,ali estava demonstrando o amor dos dois,ele estava sendo dominado pelo sono quando Tom  o chamou.

-Bill

-Hum??

-Eu...Poxa estamos a meses juntos,e eu acho que...

-O que Tommy?

-Eu nunca falei isso para ninguém...Eu te amo Bill

Bill se levantou rapidamente encarando Tom que tinha uma expressão confusa

-Bill?

-Re...repete Tom

-Eu te amo Bill

Bill começou a ter uma forte crise de risos,Tom continuou a encara-lo com duvida.

 

[Bill’s P.O.V]

Eu não parava de rir,era muito para mim,estava conhecendo o sentimento de ficar sem graça e rir por tal fato,eu encarei Tom a minha frente,parando de rir aos poucos.

-Desculpe Tom...Mas é que você nunca me disse isso

Eu o encarei,e ele corou (que fofo),eu me aproximei,abraçando teu pescoço e olhando em teus lindos olhos

-Eu te amo Tom,amo como jamais pensei que amaria.

Ele sorriu para mim e nos abraçamos fortemente,eu sentia teu perfume natural tão conhecido já.Ficamos um longo tempo abraçados.Eu abri meus olhos der repente ,eu havia lembrado de uma coisa que era muito mais importante do que minha felicidade,e que era muito importante para mim,e eu esperava que Tom compreende-se.

[Bill’s P.O.V]

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios p deixar a Tiiah feliz?????