Parallel Universe escrita por Lola Hemsworth


Capítulo 2
1- Is it Real?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647012/chapter/2

Passamos por nossos armários e vestimos roupas da educação física para facilitar a limpeza e pego minha bolsa. Agora, só falta descobrir onde estão os materiais que vamos utilizar.
— Hanna, vou ver se o zelador sabe onde  fica o material.
— Ok, eu vou procurando a sala.
Ando por toda a escola, até que para e olho para frente e vejo uma sala com o escrito "Limpeza". Entro na sala quando algo estranho acontece e acabo batendo minha cabeça, mas seguro minha bolsa com força.
Quando retomo minha consciência, abro os olhos e percebo que estou num tipo de floresta.
Levanto rapidamente e reparo que algo tenta atingir minha perna, era uma faca. Pego a faca que iria me atingir para me defender, porque sei que tem alguém atrás de mim, é sempre bom ficar atenta. Começo a procurar por uma saída entre as árvores.
— Tem alguém aí? - Ando a procura de alguém.
— Está perdida? - Um homem em minha frente.
— Sim. - Recupero o fôlego, pois levei um susto.
— Quer ajuda? - Ele pisca o olho que fica inteiramente preto, isso significava que era um demônio.
— Demônio?! - Ajeito a faca em minha mão.
— Vejo que estou lidando com uma caçadora. - Zomba de mim e tenta se aproximar.
— Vamos dizer que sim. - Seguro a faca firme e fico em posição de ataque.
Ele olha para mim com fúria e vem rapidamente ao meu encontro. Rapidamente desvio e atinjo suas costas, fazendo um grande corte, fazendo com use ele caia mas levante rapidamente. Resolvo exorciza-lo, finalmente as aulas de latim e os episódios de Supernatural vão realmente ajudar.
Começo a fazer o exorcismo, uma fumaça sai levemente pela boca do demônio, que se levanta e novamente vem ao meu encontro.
— Vadia! Achou mesmo que ia conseguir tão fácil? - Me dá um soco e caio no chão, mas continuo a fazer o exorcismo. Sou levantada pelo pescoço, enquanto estou sendo escorada em uma árvore que aranha todas as minhas costas. Ele tenta relutar mais vai ficando cada vez mais fraco, fazendo com que eu consiga dar-lhe uma cabeçada, ele geme.
— O que achou dessa? - O provoco o jogando no chão e acertando o seu peito com a faca. - Exorcisium Demanium... (N/A: não sei se é o "verdadeiro".).
— Você me pega sua... - Ele tenta dizer mas acaba sendo exorcizado.
— Ufaa! - Me jogo no chão! - Aquelas aulas de artes marciais me ajudam até hoje. - Olho para o caro que está caído no chão.
Vou até ele e procuro por algum celular ou carteira que possam me ajudar, a sair dali ou me localizar. Mexo em seus bolsos e acabo achando um celular sem bateria, dinheiro e uma bússola. Diante das minhas escolhas, acho que melhor seguir a bússola até o lado Norte.
Passo horas caminhando, estava totalmente desnorteada! Como assim, demônio? Eu só posso estar sonhando, ou talvez possa ter ido para em Supernatural, é possível, como no episódio 6x15, isso só poderia descobrir quando achasse a civilização.

Sou surpreendida por avistar uma ruas. Assim que piso nela, procuro por alguém, mas só acabo avistando um Chevrolet Impala 1967. No mesmo momento não acreditei, fui até e o analisei, poderia sim ser a Babe, procure por pistas que só teriam nela e sim, todas bateram! Era o carro dos Winchesters, acabei pirando!! Me controlei e planejei algo, iria abrir o carro e pegar um dos celulares, dai em diante tudo seria mais fácil ou somente posso chamar o Castiel, nãooo! Vamos pelo mais radical, mas acho que vou chamar ele também.
Olho atentamente a fechadura e pego um grampo de meu cabelo junto com uma presilha, ouço um destravar e me animo, puxo a maçaneta e consigo abrir. Sento no lugar do Sam e abro o porta luvas, lá encontro um celular antigo, espera! Olho a data no celular e vejo que estou no ano de 2010 e simulo direto à 6ª temporada, ou seja, o apocalipse. Procuro no celular algum contato que eu conheça, encontro o telefone de Bobby, ligo sem hesitar.
Ligação on ~~~
— Fala Dean!
— Bobby?
— Você não é o Dean! O que faz com o celular dele?
— Sou Hanna Mooran, acho que não ouviu falar de mim. Sou uma nova caçadora e estou com alguns problemas!
— Pode me dizer onde está?
— Estou no carro do Dean.
— Você não arrombou, né?!
— Vamos dizer que sim.
— Sabe que ele... - O interrompo.
— Que ele vai ficar uma fera porque eu invadi a Baby dele, sim eu sei!
— Ok! Uma coisa a menos, certo! Sugiro que você espere eles no carro.
— Não acha melhor que eu ligue para eles?
— Eles devem estar em algum caso.
— Tentando buscar um anel?
— Anel?
— Sim, os anéis é que vão fechar a jaula de Lúcifer!
— Acho que isso vai ajudar os meninos, anote o telefone deles.
— Certo!
Me passou o telefones dele e eu anoto.
— Ok, certo! Anotei.
— Qualquer coisa me ligue.
— Obrigada, Bobby!
— Disponha, nos vemos em breve. - Desliga a ligação.
Ligação Off~~~
Olho para o telefone que anotei num papel e descido ligar para Sam.
Ligação On~~~
— Sam?
— Eu mesmo, quem é você e o que faz com o celular de meu irmão?
— Sou Hanna, também sou caçadora. Bobby me deu seu telefone, parece que eu posso ajudar vocês a fechar a jaula de Lucifer.
— Certo, pode me falar onde está? Iremos te encontrar!
— Não precisa, estou mais próxima do que imagina!
— Invadiu o carro dele, não foi?!
— Sim, estou ligando de um dos celulares dele.
— Sabe que ele vai....
— Vai acabar com a minha raça?! - O interrompo.
— Sim, ele adora esse carro!
— Imagino, estou esperando vocês aqui no carro.
— Certo, chegamos aí daqui a pouco. Não mexa mais em nada!
— Pode deixar!
Ligação Off~~~
Arrumo as coisas como estavam, mas fico com o celular. Tranco a porta e espero sentada no capô do Impala.
— Hanna? - Sam me pergunta e Dean me olha intrigado, por eu estar sentada em seu carro.
— Eu mesma! - Estendo a mão para ele, que a aperta como comprimento.
— Sabe quanto custa o concerto desse carro? - Dean me olha incrédulo.
— É um prazer em conhecê-lo também, Dean! - Falo irônica. - Você e esse enorme cuidado com a Baby.
— Já nos conhecemos? - Dean me pergunta.
— Creio que não, sou Hanna. E nova no ramo sobrenatural!
— Você é caçadora?! - que sim para Dean. - Quantos anos você tem? 17?
— Sério? Tudo isso? Tenho 16! - brinco mas não percebem e ficam espantados.
— Não muito nova para isso? Não é lugar para uma criança. - Dean diz.
— Se acalme, não estava falando sério! Tenho 22 anos! Mas obrigada, afinal!
— Sem ser indelicado, está muito conservada. - Me joga um olhar sexy que me deixou louca, já era obcecada, agora então! Retribuo o olhar.
— Hum....hum! - Sam nos atrapalha e finalmente se pronuncia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado! Comentem, todos me ajudam a continuar. Se tiver uma sugestão, estou aberta a ouvi-las! E mais uma vez, obrigada! Até a próxima! Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.