Parallel Universe escrita por Lola Hemsworth


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, olha eu aqui...depois de muito tempo! Voltei, estou postando novamente com diversas alterações nos capítulos. E se estiverem gostando, comentem. Portanto, a história será movida por comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647012/chapter/1

Acordo com o barulho do despertador me lembrando que era mais um dia de faculdade e hoje será muito difícil, porque madruguei vendo maratona da minha série favorita, Supernatural. Sempre vale a pena e não resisto sem ver o MEU lindo do Dean Winchester. Olho no relógio e saio correndo, fazendo minha higiene pessoal e colocar um vestido e rasteirinhas. Quando termino de me arrumar, vejo que estou muito atrasada e corro para a faculdade. Para o meu carro no estacionamento e ando pelo corredor igual a uma louca, só para quando chego na minha sala:
— Senhorita Mooran está atrasada, posso saber o motivo? - O Senhor David olha para mim, e sala faz o mesmo.
— Meu carro deu problema, mas já concertei-o. - Falo firme tentando ser convincente.
— Sendo assim, entre e sente-se em seu lugar. - Fala se voltando para a lousa e fazendo sinal para me sentar.
— Com licença. - Me sento em frente da minha melhor amiga Beatrice.
— Oi Amiga, maratona de SPN? - ela sussurra para mim.
— Você sabe que sim! - Sussurro de volta enquanto arrumo meus materiais na mesa.
— Aff, só você mesmo! - Ri baixo.
— Não é sempre que eu assisto, é bem raro. - Sussurro tentando ser concisa.
— Bem raro, a cada 3 dias! - ri baixo.
— Senhoritas, estou atrapalhando a conversa de vocês? - O professor nos interrompe.
— Sim, mas pode prosseguir. - Afirmo fazendo todos da sala rirem.
— Depois da aula, vão a sala da diretora ela terá algo para as duas. - Fala bravo.
— Sim, senhor! - Falamos eu e Biatrice.
— Bom, voltando a matéria... - O senhor David volta a explicar o conteúdo.
As aulas foram tão cansativas e demoradas acho até que dormi de olho aberto na maioria delas e agora, estamos indo á sala da diretora. Estou angustiada, provavelmente ela nos dará algum castigos pesado por uma ou duas semanas, pode ser limpar as salas, refeitório, quadra...
Chego em frente à porta da sala. Biatrice está atrás de mim, bato na porta e a diretora nos manda entrar.
— Entrem!
— Licença. - Me sento na cadeira. - O senhor David nos mandou aqui.
— Ele me disse, parece que andaram desrespeitando-o. Por isso cumpriram duas semanas de castigo, limpando o refeitório. Bom, era só isso. Podem se retirar.
— Ok, obrigada! - Falo.
— Que ótimo, limpando o refeitório que interessante! - irônizo e Biatrice ri.
Passamos por nossos armários e vestimos roupas da educação física para facilitar a limpeza e pego minha bolsa. Agora, só falta descobrir onde estão os materiais que vamos utilizar.
— Hanna, vou ver se o zelador sabe onde fica o material.
— Ok, eu vou procurando a sala.
Ando por toda a escola, até que para e olho para frente e vejo uma sala com o escrito "Limpeza". Entro na sala quando algo estranho acontece e acabo batendo minha cabeça, mas seguro minha bolsa com força.
Quando retomo minha consciência, abro os olhos e percebo que estou num tipo de floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.