Two Faces - Interativa escrita por Duquesa Americana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, evitem ao máximo animagos (só aceitarei um e será secundário), e não aceito metamorfomagos. Lembrem-se que a aparência deve ser de algum ator/atriz. Prólogo pequeninho, mas importante, espero que gostem.É isso, nos vemos por aí O-O¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644378/chapter/1

Agosto chegou, e o castelo estava mais ensolarado do que nunca. Ao contrário do humor de McGonagall que estava pior do que o de Filch, que andara muito zangado com a volta tão próxima dos alunos. As coisas não andavam muito bem, acabara de perder de vez o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e não estava nem um pouco feliz com a nova contratação.

O sujeito era jovem demais, esquisito demais, calado demais, misterioso demais. E Minerva não era a única a não ir com a cara dele. Mas para o momento, era o melhor que iria conseguir.

Além do mais, coisas estranhas vinham acontecendo por todos os cantos do castelo. Objetos enfeitiçados, comidas modificadas, chãos sujos de repente. Este último é claro, acentuava ainda mais o humor de Filch que ia de péssimo a assustadoramente pior.

Foi neste mesmo dia ensolarado que um velho pequeno e magricela espiava pela fresta das salas de cada professor o que eles estavam por fazer. Estavam tão ocupados que nem notaram quando subitamente, por um instante, todas as escadas pararam de se mover. Em seus quadros, todos congelaram. E uma pequena e sinistra melodia pode ser ouvida. Mas no segundo seguinte tudo voltara ao normal e o velho não estava mais ali.

Na sala do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, sombriamente um jovem sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Aparência (atriz/ator):
Casa:
Sangue (mestiço, trouxa, puro):
Personalidade:
História de vida (breve):
Matéria em que é bom:
Matéria em que é ruim:
Gosta/Não gosta:
Joga quadribol? Qual posição?
Animal de estimação e nome (coruja, sapo, gato):
Patrono:
Caso necessário aceita ser secundário?