Surprise Daddy! escrita por Nymphadora


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello...It's me!
Ahah eu nem consigo acreditar que já estou a postar! 3 dias seguidos! É um milagre!
É um capitulo curtinho... Espero que gostem!
Xx
Nymphadora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644127/chapter/6

–JAMES! ADIVINHA O QUE ACONTECEU?

Encarou Rose de esguelha enquanto aquecia o biberão de Emma. Ted que dormia no sofá acordou e encarou Rose com a maior cara de idiota que ele tinha. Oh! Espera! A cara dele já era idiota! Deu um sorrisinho de lado e virou-se para Rose encostando-se no balcão com os braços cruzados.

–Sou todo de ouvidos Rosinha…

Ted resmungou qualquer coisa como “estúpidos…dormir…merda!”. Rose olhou para ele com uma sobrancelha arqueada e ele encolheu os ombros. Ted chegou tarde e de mal humor não ia ser ele que ia perguntar o que é que o palerma tinha andado a fazer!

–Albus!

Albus apareceu na porta que levava ao quarto dele com o cabelo todo despenteado e com a cara cheia de vincos de almofada, bocejou e perguntou com a voz embaralhada.

–Alguém…me…me…pode explicar porque é que o Teddy me expulsou do meu próprio quarto?

Rose abraçou-o e Albus aconchegou a cabeça na curva do pescoço da ruiva. Desviou o olhar e foi buscar Emma ao quarto passando pelos dois abraçadinhos. Gostava de ter a confiança que ela tinha no Albus. Mas ele e a prima nunca foram tão chegados.

Abriu a porta devagarinho e observou a bebé a dormir. Sorriu deliciado com a visão e pegou nela delicadamente. Emma abriu os olhos e agarrou-lhe numa das mãos com força.

–Bom dia Emma…

Beijou-lhe a testa e caminhou com ela no colo até à cozinha. Albus e Rose já se tinham separado e agora estava cada um em seu canto. Rose estava a ver televisão enquanto Albus procurava alguma coisa no frigorífico.

A porta foi aberta mais uma vez e uma manada de criaturas entrou destrambelhada na sala. Rose saltou do sofá e Albus deixou cair o pacote de leite no chão. Emma começou a chorar e ele olhou assustado para a porta. Distinguiu no meio da multidão cabeleiras ruivas e loiras e suspirou aliviado. Afinal não estavam a ser atacados por vacas loucas! Eram só os primos!

–JAYJAY!

Dominique furou pela multidão, saltou a mesinha do centro e parou graciosamente á frente dele. Viu as bochechas coradas da prima fazerem covinhas e os olhos azuis brilharem de animação como se o Natal tivesse chegado mais cedo!

–Posso pegar-lhe?

Estendeu os braços e ele com um suspiro entregou a pequena para a desvairada da prima. Ela aconchegou-a com carinho nos braços e sorriu-lhe terna.

–Olá Emma…

De repente elas estavam cercadas pelo resto da família. Conseguir ver Roxanne com o cabelo meio liso meio encaracolado, o Louis só de boxers, a Molly a comer um queque e o Fred a beber leite de um biberão… Espera…

–FRED WEASLEY!

Viu-o sorrir malandro e desatar a correr para fora do apartamento. Desgraçado! Ele não sabe como custa por aquela porra na temperatura certa!

Correu entre os primos. Atirou com Lucy para o sofá e fez Hugh tropeçar. Saiu disparado pelas escadas e viu o palerma futuramente morto do Fred Weasley no outro lado da rua. Olhou-o irritado e desatou a correr atrás dele enquanto o desgraçado ria. Afinal o que é que tinha tanta piada? Passou em frente a um café e viu umas mulheres idosas a ficarem vermelhas. Mas que…? Então a compreensão atravessou-lhe o espirito durante um segundo. Parou em frente à montra de uma loja e viu o seu reflexo. Oh… Sorriu sacana e piscou o olho a uma rapariga que o estava a olhar fixamente e desistiu de procurar Fred Futuramente-um-defunto Weasley.

Porque é que será que a manhã começava sempre com ele seminu na rua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Digam alguma coisa!