Encantadas: Criaturas Mágicas escrita por Little Angel


Capítulo 13
A Família de John


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643142/chapter/13

— Eu sou a mãe do John. Esse é o pai do John e a avó dele – Se apresentou a mãe de John - Então, querida. Me fale sobre você – Pediu a mãe de John – Ele quase não disse nada sobre você.

— O que quer saber? – Perguntou Sunny gentilmente.

 - Bom, primeiro o seu nome. De onde vem, como se conheceram. Tudo – Disse a mãe de John animada.

— Eu sou a Sunny. Sou uma das Encantadas e princesa do reino da luz – Se apresentou Sunny.

— Nos conhecemos na festa de boas vindas das princesas – Contou John.

— Vocês são as Encantadas? – Perguntou a mãe de John um pouco surpresa.

— Sim. Estamos fazendo uma viajem pelo planeta – Disse Sunny.

— John, você deveria ter preparado a chegada delas. Assim não teriam corrido tanto perigo – Falou a mãe de John brava.

— Eu disse para a líder da viajem para que não passasse aqui – Falou John encarando Jen que o encarou de volta – Eu pedi para que não trouxesse a Sunny aqui! – Gritou John num surto de raiva para Jen e assustando todas as Encantadas.

— Se acalme, John – Pediu a mãe – Desculpe meninas, em noite de lua os homens da família ficam facilmente irritáveis.

— Esse lugar é importante para conhecermos – Disse Jen tentando parecer indiferente.

— Mas você fez todas correrem perigo. E se tivesse acontecido algo – Falou John preocupado olhando para Sunny.

— O que eles iam fazer, John? – Perguntou Sunny assustada a John sobre os lobos.

— Os lobos se alimentam de carne quando estão em sua forma animal e não pensam racionalmente. Eles iriam se alimentar de vocês – Contou John em voz baixa – Me desculpe – Pediu a Sunny.

— Eles não estavam pensando, então não tem problema, Johnny – Disse Sunny tocando no rosto de John que sorriu levemente.

— Mas por que eles obedecem você? – Perguntou Jen cortando a conversa.

— Por que somos lobisomens da primeira família de lobisomens enquanto um dos antecedentes deles foi transformado e o gene do lobo foi passado entre as gerações deles. Nossa família originou os lobisomens. Então temos poder sobre eles, somos a família “alfa” – Explicou John voltando ao normal.

— E hoje é lua cheia, por que não se transformaram? – Perguntou Melody curiosa.

— Pelo mesmo motivo, mas aqui sempre é lua cheia e podemos nos transformar sempre que podemos – Disse John – Nos sentimos mais confortáveis na nossa forma animal.

— Por que aqui é sempre lua cheia? – Perguntou Safira surpresa.

— Vou contar um pouco da história da nossa família e assim explicar a lua cheia. Todos os seres místicos no começo do planeta viviam reunidos. Cada uma das espécies foi para uma das regiões do planeta e começou a sua sociedade no local. Por um tempo no início antes do reinado da rainha Katherine, todos os seres tinham seu “reino” ou algum tipo de organização – Explicou John observando se elas estavam entendendo – Mas os reinos viviam lutando entre si, queriam ter o poder do planeta para si, mostrar que eram o ser superior. Porem logo apareceu a rainha Katherine que conseguiu fazer todos os reinos, um por um a aceitar que ela os governe. Ela nunca tirou as terras dos antigos reinos, cada um ficou com sua terra, mas ela nos governava. Depois disso teve a separação em reino da luz e das trevas e chegamos nos dias de hoje. O que importa é que a cada reino que aceitava ser governado pela rainha Katherine, ela os dava um presente. Como todos se sentiam bem em sua forma animal, meus ancestrais pediram para que sobre a nossa terra sempre tivesse lua cheia e animais para caçarmos – Continuou John.

— E vocês gostam disso? – Perguntou Sunny achando estranho.

— Sim – Disse John rindo da expressão dela – É confortável, meu amor – Completou John tocando o rosto de Sunny. Os lobos se transformam durante a noite e se alimentam e dormem durante parte da noite e do dia. E nós as vezes ficamos com eles.

— E por que você vai as vezes às festas no castelo? Porque você não tem nenhum título real – Perguntou Jen curiosa.

— Como único herdeiro direto dos genes dos lobisomens, eu sou convidado como representante dos lobos as festas – Explicou John – Mas as vezes meus pais vão também.

— Vocês devem estar com fome. Vou pegar algo para vocês comerem – Disse a mãe de John se levantando e voltando logo depois com uma bandeja com várias xícaras e um prato de biscoitos – Peguem – Pediu ao colocar a bandeja na mesinha de centro.

— E o que pretendem fazer com essa relação? – Perguntou o pai de John serio observando seu filho e a Sunny.

— Por enquanto, vamos ser namorados, pai – Respondeu John segurando a mão de Sunny.

— E depois? – Continuou o pai de John.

John olhou para Sunny, que o olhou de volta com um brilho nos olhos.

— Vamos nos casar – Disse John sorrindo de orelha a orelha e Sunny também.

— Quando vamos continuar a nossa viagem? – Perguntou Jen fingindo estar enjoada com a demonstração de amor.

— Podem ir amanhã, se quiserem. Mas hoje é melhor dormirem aqui. E não quero que entrem no território dos vampiros durante a noite – Falou John serio – Alias, eles sabem que vocês estão indo para lá?

— Sim, tem alguém que irá nos pegar assim que chegarmos lá – Respondeu Marie parecendo um pouco animada e deixando todos, exceto Jen, curiosos.

— Certo – Concordou John satisfeito.

Todos continuaram conversando até altas horas da noite. Todos foram dormir e a mãe de John levou as Encantadas para seus quartos. Ficaram duas em cada um, os quartos eram vermelho, quase vinho, e tinham duas camas em cada um deles.

As Encantadas tomaram banho e foram dormir, pois Jen queria continuar a viagem já no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantadas: Criaturas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.