Encantadas: Criaturas Mágicas escrita por Little Angel


Capítulo 12
Floresta Dos Lobos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643142/chapter/12

A floresta dos lobos, como todas as florestas, era sombria e escura mesmo durante o dia, mas a luz do dia já estava quase no fim. O sol iria se pôr em breve e quanto mais escuro ficava mais nervosa a Jen ficava. As outras Encantadas já estavam percebendo o nervosismo de Jen.

— Jen, talvez devêssemos voltar e esperar amanhecer? – Perguntou Marie quebrando o silencio.

— Não tem como voltar agora – Respondeu Jen andando mais rápido e as outras tentaram acompanhar.

— Jen, o que está acontecendo? – Questionou Safira parando na frente de Jen.

— Temos que andar mais rápido, antes que a lua apareça. Precisamos encontrar um lugar seguro para passar a noite – Disse Jen voltando a andar rápido.

Todas as Encantadas começaram a andar rápido e Jen e Marie olhavam para todos os lados procurando um esconderijo.

Meia hora depois o sol já tinha se posto e Jen começou a correr com as outras Encantadas correndo atrás.

— Jen, e encima das arvores? – Perguntou Marie com a respiração desregulada.

— É a única chance – Concordou Jen parando de correr – Vamos subir e amanhã de manhã descemos.

Todas começaram a subir nas arvores rapidamente.

A lua apareceu e logo em seguida um uivo ecoou pela floresta.

— O que é isso? – Perguntou Melody assustada.

— É um lobo – Respondeu Marie quase no alto da arvore.

— Não, é um lobisomem – Disse Sunny ficando seria de repente.

Todas começaram a subir na arvore mais rapidamente com medo, mas então Nicky segurou um galho que quebrou e ela caiu no chão.

— Nicky! – Disseram Melody, Safira e Sunny juntas.

— Estou bem – Disse Nicky se levantando do chão.

— Rápido, sobe! – Falou Jen desesperada.

Outro uivo ecoou pela floresta, mas agora estava mais próximo. A lua cheia apareceu bem grande e luminosa no céu, iluminando o rosto assustado das Encantadas.

Nicky continuou tentando subir, mas ela ficava escorregando, então Safira e Sunny desceram das arvores e foram ajudar Nicky.

— Subam logo – Sussurrou Jen preocupada para as três observando a floresta.

Algo fez um barulho entre as arvores próximas delas. Todas olharam para o lugar de onde o barulho saiu. Nada aconteceu, então as três continuaram a subir a árvore.

Porem um grande lobo surgiu de dentro da floresta e parou a alguns metros de distância das três. Elas ficaram sem reação e o lobo começou a rosnar para elas.

Logo mais lobos foram aparecendo e se aproximando delas.

— O que vamos fazer? – Perguntou Nicky num sussurro para Safira e Sunny.

— Eu não sei – Respondeu Safira.

As três foram se afastando bem devagar dos lobos até que encostaram na árvore atrás delas e não tinham para onde ir. Os lobos estavam se preparando para atacar.

— Usem os poderes – Gritou Jen percebendo que não tinham saída.

As três estavam se preparando para usar os poderes quando um alto uivo ecoou pela floresta e um homem com dois lobos, bem maiores que os que estavam cercando elas, apareceu.

— Saiam! – Ordenou o homem indo até a luz da lua e então perceberam que o homem era o John, namorado da Sunny.

— Johnny! – Exclamou Sunny contente por vê-lo.

— Sunny, o que faz aqui – Perguntou John indo até ela e a abraçando.

Sunny o abraçou de volta feliz.

Jen, Marie e Melody desceram das árvores onde estavam e ficaram ao lado das outras Encantadas.

— Eu falei para você não vir para cá – Disse John bravo para Jen.

— Não é você quem escolhe – Respondeu Jen irritada.

As outras Encantadas ficaram olhando de Jen para John tentando entender o que estava acontecendo.

— Vão embora! – Ordenou John para os outros lobos, que o obedeceram sem hesitar – Venham comigo, depois continuamos nossa conversa – Falou John segurando a mão de Sunny e indo na direção da qual saiu.

 As outras Encantadas foram atrás e os dois grandes lobos que vieram junto de John foram logo atrás como se fossem guarda costas de John.

Eles caminharam por meia hora até que chegaram numa casa grande, antiga e sombria, mas com todas as luzes acessas.

— Onde estamos, John? – Perguntou Sunny animada.

— Essa é minha casa, eu moro aqui – Respondeu John gentilmente sorrindo para Sunny que retribuiu o sorriso – Vamos entrem – Pediu quando já estavam perto da porta.

Os lobos que estavam acompanhando se sentaram perto da porta e ficaram lá. As Encantadas entraram dentro da casa e John fechou a porta.

A casa era bem maior por dentro. Todos os moveis eram bem cuidados, mas já eram bem antigos, até as luzes eram antigas. O chão era de madeira escura e as paredes de um tom de branco amarelado.

— Meus pais e minha avó estão na outra sala. Venham me acompanhem – Pediu John mostrando abrindo a porta.

Na outra sala tinham 3 sofás grandes vermelho, e neles estavam sentados conversando animadamente enquanto comiam algo, uma senhora e um casal. John era extremamente parecido com o pai, apenas alguns detalhes no rosto dele pareciam ser da mãe.

— Voltei – Disse John.

— Então eram essas mocinhas que estavam andando perigosamente pela floresta? – Perguntou a senhora.

— Sim, elas são minhas amigas e minha namorada – Apresentou John com um sorriso bobo no rosto.

— Desculpe pelos nossos familiares, eles são muito desesperados na lua cheia – Disse a mãe de John educadamente.

— Não tem problema – Disse Sunny surpreendendo todas as outras Encantadas que ainda tentavam se recuperar do susto, mas nenhuma delas resolveu discutir.

— Ainda bem que John percebeu a tempo – Falou o pai de John.

— Por que? – Perguntou Nicky com medo.

— Eles iriam devora-las, é claro – Respondeu o pai de John despreocupadamente.

Nicky e Melody arregalaram os olhos assustadas e John percebendo disse:

— Não se preocupem, não ia acontecer nada. Pai, falando assim vai assusta-las. O que vão pensar de nós – John repreendeu o pai.

— Sentem-se, meninas, vamos conversar. Eu quero ouvir mais sobre a namorada do meu filho – Pediu a mãe de John animada fazendo John ficar envergonhado.

— Claro – Disse Sunny se sentando perto da mãe de John e o levando junto.

As outras Encantadas se sentaram nos lugares disponíveis e começaram a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantadas: Criaturas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.