Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 40
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Chamem a Ludmilla porque é hoje! Soltem foguetes, rufem os tambores... É hoje!
O link do hentai estará nas notas finais, eu acabei de postar e se chama "Nossa primeira vez". Título clichê, eu sei, mas não me julguem porque eu não sou uma pessoa muito criativa.
Gostaria de agradecer à Jujubisk (espero ter escrito o nome corretamente) pela recomendação que ela fez *-*
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/40

– Sasuke, seu gato tá vendo visagem aqui ! - Ouvi meu irmão berrar e saí correndo só de toalha do meu quarto.

Eu iria me trocar pra ir ao cinema com a Sakura, Naruto e Hinata, mas meu gato está sendo ameaçado e precisa de mim. 

– O que foi ? - Questionei, já entrando no quarto do meu irmão, onde ele ameaçava com uma almofada o pobre gatinho que estava olhando inocentemente para a parede. 

– Ele fica vendo visagem aqui dentro do meu quarto - Esse pleonasmo "ver visagem" me dá arrepios - Por falar nisso, que diabos esse gato faz no meu quarto ?

– Itachi, eu não acredito que você acredita nessas coisas - Revirei os olhos e Thor me encarou, então veio andando até mim - Credo, deixa meu gato em paz... 

– Aham... - Ironizou - Tira esse demônio daqui, eu tenho que me arrumar pra voltar pra faculdade. 

Virei as costas, saí do quarto do Itachi junto com o Thor e fechei a porta. 

– Eu já não falei pra você não entrar no quarto do meu irmão ? - Briguei, mas o bichano me ignorou e caminhou rumo às escadas... No mínimo vai pra cozinha. 

Bufei e voltei para o meu quarto, pois não quero me atrasar.

A semana de provas finalmente acabou, então Naruto, Hinata, Sakura e eu combinamos de ir ao cinema para comemorar nossa liberdade. 

Eu tinha dito que teria uma conversa mais íntima com a rosada após a semana de provas, e de fato não era mentira, só que ainda não tive tempo e nem me preparei psicologicamente pra isso. 

Só sei que não vou voltar atrás na minha palavra ! 

Vesti uma calça jeans com uma camisa do Capitão América, calcei um par de All Star e decidi usar lentes de contato, uma vez que o filme pode ser em 3D e isso não é uma coisa legal pra quem usa óculos. 

Na verdade muitas coisas não são legais pra quem usa óculos, como chuva, alguma bebida quente -pois aquela fumacinha acaba embaçando as lentes-, isso sem falar nas marcas de dedos que aparecem misteriosamente. 

Não demorei pra ficar pronto, então pude finalmente ir até a casa da minha namorada, pois combinamos de ir juntos até o Shopping. 

Claro, como sempre o Anakin ficou latindo feito um cachorro doido quando me viu e Sakura precisou conte-lo. Bem, nada de anormal. 

Sakura estava linda como sempre ! Claro que sou suspeito pra falar, porque pra mim ela é perfeita, além de ser minha namorada, mas ela de fato é lindíssima. 

Sou um rapaz muito sortudo, essa é a verdade. 

Ela usava um vestido jeans claro que marcava sua cintura, sapatilhas de oncinha e seus cabelos rosados estavam presos por um rabo de cavalo. Ah, ela estava com batom vermelho nos lábios e eu admito que acho isso muito sexy. 

Vale ressaltar que esse batom vermelho com certeza vai ser borrado por mim mais tarde, mas por enquanto está lindo; e como nos cumprimentamos apenas com um selinho, não borrou nada e muito menos me sujou.

Claro que ela teve que falar que eu fico lindo quando estou sem óculos. Ela faz esse comentário sempre que uso minhas lentes de contato e, mesmo levando em consideração o fato de que somos namorados, não consigo evitar de ficar sem graça e vermelho diante de certos elogios dela. 

Por coincidência chegamos no Shopping junto com Naruto e Hinata. Ironicamente o loiro está usando uma camisa do Homem de ferro... Isso não vai prestar... 

Depois de muito discutirmos sobre qual filme iríamos ver, "Alice através do espelho" ganhou. 

Putz, eu pensei que isso fosse dar empate, pois eu queria ver X-Men e jurava que Naruto também fosse querer. Só que o maldito loiro votou em Angry Birds, então o filme da Alice ganhou, já que as duas meninas votaram nele. 

Compramos nossas entradas e fomos ver o filme. A sala estava gelada e isso foi torturante, visto que eu não trouxe jaqueta e minha namorada estava mais concentrada em ver o filme do que em me agasalhar. 

Não é que o filme seja ruim, é que eu estava querendo assistir X-Men. Tá certo que eu já desisti de entender a ordem cronológica daquilo, mas eu estava ansioso por esse filme... Só não mais ansioso do que eu fiquei quando Guerra Civil estreou. 

Fomos para a praça de alimentação quando terminamos de ver o filme -e eu já estava quase mandando a Sakura ir com o Chapeleiro, pois ela estava dando mais atenção pro filme do que pra mim até então- e decidimos só tomar um sorvete mesmo, já que as lanchonetes estavam lotadas e ninguém estava querendo chegar em casa muito tarde.  

– Eu queria comer um sanduíche monstruoso - Naruto resmungou enquanto se sentava e apoiava os cotovelos na mesa da sorveteria. 

– Você tá gordo - Sakura riu, pegando o pequeno cardápio sobre a mesa para olhar os sabores de sorvetes.

– Eu tô fofinho - O Uzumaki estreitou os olhos - Olha o respeito... 

– Naruto, as filas estão enormes - Hinata falou calmamente - Ficaríamos uma eternidade aqui. 

– Eu tô brocado - Resmungou.

Putz, essa criatura saiu pra comprar pipoca umas cinco vezes durante o filme, como é que ainda tá com fome ?

– Relaxa - Falei - Os sorvetes daqui são enormes, você come e enche rapidinho. 

– Sasuke, você sabe que nada nesse mundo consegue encher esse poço sem fundo - Sakura riu e Naruto olhou indignado para ela.

– Ri, rosada... Ri mesmo... - Falou pausadamente e com um ar ameaçador. Claro que foi engraçado - Você diz isso porque come besteira e não engorda, mas espera só mais alguns anos... Espera... - Realmente ele tem razão, Sakura é magrinha de ruim - Eu vou rir muito quando você estiver redonda e toda cheia de celulite.

– Essa sua praga não vai pegar - Provocou a Haruno - A genética foi boa comigo. Eu não tenho tendência pra engordar. 

– Vamos pedir logo ? - Hinata falou, pondo um fim na pequena discussão entre Sakura e Naruto.

Naruto pediu um sundae gigante de floresta negra com tudo que tinha direito, Hinata pediu apenas uma bola de sorvete de creme com passas -na moral, quem gosta de uva passa ?-, Sakura pediu uma banana slpit e eu pedi Milk Shake de chocolate. 

– Então, o que acharam do filme ? - Indagou a Haruno. 

– Bem maluco, mas é legal - Respondeu o loiro. 

– Cara, é Alice no País das maravilhas, é lógico que o filme é maluco - Falei como se fosse óbvio e o Uzumaki revirou os olhos. 

– Alice através do espelho - Ele me corrigiu. 

– Dá no mesmo - Dei de ombros. 

– E você, Sasuke ? - Questionou Hinata - Curtiu o filme ou ainda acha que deveria ter sido melhor assistir X-Men ?

Não sou capaz de opinar, já que viajei por vários universos paralelos durante o filme. 

– Como um viciado em histórias em quadrinhos, eu preferia ter ido assistir X-Men - Admiti. 

– Sasuke ! - Alarmou minha namorada indignada. 

– Ei, não tô falando que o filme foi ruim - Defendi-me. 

Não posso admitir que Sakura discuta comigo por causa de um filme ! Se bem que, se ela falasse algo assim de algum filme da Marvel com certeza eu também ficaria indignado. Muito indignado, porque ninguém fala mal dos meus heróis favoritos. 

– Eu adorei ! - Os olhos esverdeados brilharam de uma forma que até fez valer a pena eu não ter ido assistir X-Men - Os efeitos foram ótimos, perfeitos. Uma verdadeira obra prima !

 X-Men também humilha nos efeitos, ora essa ! É um filme de mutantes, eles têm poderes. Se ela queria contemplar efeitos especiais, poderia ter escolhido X-Men. Claro, o filme da Alice também dá show nos efeitos especiais, mas ainda não me conformo de não ter assistido o filme que eu queria.

– Eu gosto do gatinho que some - Tinha que ser o Naruto pra vir com um comentário desses. 

– Uma vez eu vi uma mulher que tinha aquele gato tatuado nas costas - Sakura falou empolgada. Já vi que ela gosta mesmo de tatuagens - Achei muito massa. 

– É legal, mas eu não faria - Respondeu a Hyuuga. 

Uma garçonete veio trazer nossos pedidos e o Naruto avançou no sundae dele como um leão faminto.

 Misericórdia, esse loiro me parte a cara de vergonha. 

– Naruto, o sorvete não vai sair correndo - Falei antes de levar os lábios até o canudo e tomar um pouco do meu Milk Shake. 

Putz, sabe quando você toma um gole de algo bem gelado e isso parece que vai explodir sua cabeça ? Pois é, isso não é legal. 

– Que delícia... - O loiro soltou um suspiro prazeroso após levar a primeira colherada de sorvete até a boca - Por que é tão bom ?

– Dá pra parar com essas gordices ? - Questionou a rosada. 

– Minha mãe não está aqui, então eu posso abusar - Respondeu o rapaz. 

– Eu vou contar pra sogrinha - Hinata falou brincalhona e Naruto arregalou os olhos azuis.

– Hina, não faz isso - Ele implorou com uma carinha de cachorro sem dono que quase deu pena. Quase - Mamãe vai me deserdar... 

– Para de fazer drama, Naruto - Riu a rosada.

– Você não conhece a dona Kushina, ela é assustadora - Contou. Realmente as mães, por mais doces que sejam, conseguem ser assustadoras quando querem e a minha mãe é a prova disso - Se ela descobrir que eu desobedeci, vai me bater com gato morto até o gato miar.

– Tenho pena de você se for um gato tipo o Thor - Sakura falou risonha e olhou pra mim, rindo ainda mais ao ver minha cara de indignação. 

Gato... Morto... Thor... 

Não, isso é demais pro meu psicológico, não consigo nem imaginar. 

– O gato do Sasuke ? - O loiro arregalou os olhos - Aquele bicho é obeso.

– Um obeso falando de outro obeso... - Revirei os olhos. Ninguém insulta meu gato e sai impune. Só eu posso falar que ele tá obeso e precisa de exercícios. 

– Eu já falei que sou apenas fofinho - Insistiu o Uzumaki. 

Não, ele não está gordo, está apenas engordando, portanto eu até entendo que a mãe dele esteja querendo que ele feche a boca agora, antes que acabe ficando a cima do peso. 

O negócio não é parar de comer, mas comer melhor. Ninguém precisa abandonar os doces, é só saber dosar e não comer todos os dias. O mesmo vale para frituras e refrigerantes. 

Mas o Naruto parece que quer viver de besteira, isso sem falar que come como se não houvesse amanhã, daí acaba engordando mesmo, não tem jeito. 

Por falar em besteira, conversamos várias besteiras até irmos embora. 

Foi muito legal. Admito que agora, depois de me enturmar, sinto falta desses momentos de descontração, coisa que eu não sentia antes.

Eu vivia o tempo todo entocado no meu quarto, com a cara enfiada nos livros e apenas com a companhia do Thor durante a tarde, já que são raros os dias que o Itachi não tem aula à tarde na faculdade. Ao contrário de como era, hoje parece que eu tenho a necessidade de tirar um pouco do meu tempo pra falar bobagens com meus amigos, pra ficar com a Sakura... Enfim, minha vida não mais se resume apenas em estudar.

Fomos embora ainda bem cedo e, como a casa da Sakura fica perto da minha, fomos caminhando juntos.

– Foi uma tarde divertida - Ela comentou risonha. 

– Foi sim - Assenti - Eu preferia X-Men - Comentei como quem não quer nada - Mas curti.

– Você tem alguma coisa pra fazer hoje ? - Questionou curiosa.

– Não, por quê ? - Respondi também com curiosidade. 

– Posso ir pra sua casa ? 

Ora essa, minha namorada não precisa perguntar se pode ir pra minha casa, porque ela é sempre muito bem vinda. 

– Claro que pode, Sakura... Mas tem algum motivo pra isso ? - Questionei com certo receio, pois não quero que ela pense que está me atrapalhando ou algo do tipo. 

– Você não vai fazer nada, eu também não... - Falou calmamente - Estamos os dois de bobeira - Deu de ombros - Então temos mais um tempinho para ficarmos a sós. 

– Ficarmos a sós - Suspirei pesadamente - Isso me lembra de algo que eu tenho pra te falar.

– E o que é ? - Curiosa como sempre essa rosada...

– Ora, te conto quando chegar em casa.

– Ok - Levantou as mãos em sinal de rendição - Também tenho algo pra falar...

– E o que é ? - Agora foi a minha vez de ficar curioso. 

– Não vou falar agora - Sorriu de canto... Doce vingança, né, coisa rosa ?! - Deixa chegarmos na sua casa, daí te falo.

Ok, não tá longe. 

Ficamos em silêncio até chegarmos na minha casa. Apenas caminhamos juntos e de mãos dadas, mas o tempo todo em silêncio e isso tem uma razão. 

Minha cabeça estava ocupada demais enquanto eu me torturava para criar coragem de tocar num assunto bastante íntimo e até mesmo constrangedor com a minha namorada quando chegássemos na minha casa, portanto eu não estava no clima pra puxar qualquer outro assunto que fosse !

Finalmente em casa, tiramos os calçados antes de entrar na sala e nos sentamos juntos no mesmo sofá. Por incrível que pareça o Thor não deu as caras, o que dá a entender que ele está dormindo em algum canto da casa ou fornicando com o tapete da cozinha. 

– O que você tinha pra falar ? - Questionei antes que ela dissesse alguma coisa. 

– Você disse antes de mim que tinha algo pra me falar, então diga você. 

– Primeiro as damas.

– Sasuke ! - Riu - Uns dias antes das provas a Hinata foi na minha casa e nós duas conversamos sobre um assunto bem íntimo, se é que você me entende... 

Sakura pareceu meio sem jeito e envergonhada. Claro que eu não sou tão inocente assim e saquei sobre  o que elas estavam falando. 

Na moral, é estranho imaginar mulheres falando dessas coisas. Prefiro vê-las como seres angelicais, bonitos e fofinhos, não como pervertidas. 

Se bem que, lá no fundo, todo mundo tem um lado pervertido. 

– Engraçado, Naruto também esteve aqui uns dias antes das provas e falamos justamente disso...

Sakura e eu nos encaramos e estreitamos os olhos um para o outro, sem precisarmos dizer uma palavra para nos compreendermos. 

Eles armaram isso, tenho certeza ! 

– Espertinhos... - Comentou a Haruno. 

– Eles combinaram ! - Exclamei indignado. Como não pensei nisso antes ? 

Pensei que ele tivesse vindo aqui em casa sem um objetivo específico e que, por coincidência, tivéssemos tocado no assunto. Mas não, foi tudo premeditado. 

O idiota foi esperto, tenho que admitir. 

– Então... - Pigarreou e sorriu meio sem graça a rosada - O que você ia me falar ?

– Acho que você já sabe - Respondi com tanta falta de jeito que até eu me surpreendi. 

– Você... - Ela soltou um longo suspiro, nitidamente nervosa - Você quer tanto quanto eu, não é ?

Ela está certa disso ou está só jogando verde ? 

– Eu não sei o quanto você quer - Respondi sem graça, fitando o chão. 

Acham que eu iria conseguir olhar pra cara dela enquanto praticamente admito que quero levá-la para a cama ? 

– Sasuke, olha pra mim - Falou docemente e então eu desviei meu olhar para a figura dos cabelos rosados ao meu lado - Não precisa ficar com vergonha. 

– Você está me pedindo algo impossível... 

– Eu... - Ela tocou no meu braço. Suas mãos estão suando frio, um sinal claro de nervosismo e ansiedade - Eu já queria conversar sobre isso com você, principalmente depois de ter falado com a Hinata,  só estava esperando o fim da semana de provas. Por isso eu quis vir para a sua casa quando saímos do Shopping, para que pudéssemos conversar sem ninguém. 

Eu não acredito que ela estava pensando o mesmo que eu ! E o pior, pelo que eu percebi, suas vontades são as mesmas que as minhas.

E eu me torturando à toa. Fazendo alvoroço na minha cabeça pra nada !

– Você tem medo ? - Fui direto ao ponto, pois já percebi que ela quer, agora preciso saber se algum fantasma também a assombra. 

– Tenho sim - Assentiu - Você tem ?

– Sim, por nós dois.

– Por nós dois ? - Questionou confusa.  

– É - Falei como se fosse óbvio - Ou você acha que eu pensaria apenas em mim ? - Questionei e recebi uma expressão confusa como resposta - A verdade é que você é a minha maior preocupação. 

– Sasuke... - Ela esboçou um sorriso doce e me abraçou - Eu confio em você... - Sussurrou no meu ouvido. 

Senti meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem, mas decidi que não seria dominado pelo medo ou insegurança. 

Eu jamais obrigaria a Sakura a fazer algo que não queira, então, se ela perceber que não quer, é só avisar. 

Puxei a Haruno para um beijo que foi imediatamente retribuído, senti um arrepio gostoso e a adrenalina percorrer meu corpo por conta daquela sensação de perigo, de estarmos fazendo algo proibido. 

– Vamos pro meu quarto ? - Questionei com a voz rouca, com os olhos fechados e os lábios próximos dos dela. 

– Vamos - Grunhiu baixinho, assentindo imediatamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/695257/Nossa_primeira_vez/
comentários?
Recomendações de despedida?
não deixem de ler o hentai ;)
Beijos ♡