Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 39
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado ontem, mas comecei a revisar e foi me dando sono... Enfim, perdão.
sei que ainda não respondi os comentários, mas logo responderei.
Não sei se já agradeci à Power Ranger Azul pela recomendação -minha cabeça tá horrível nesse fim de semestre-, mas, se não agradeci, agradeço agora ♡♡♡
Sem mais delongas, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/39

As provas se aproximam... Se isso já é um motivo para pânico pra mim, nem imagino como Sasuke esteja nesse exato momento. Provavelmente comendo os livros.

Sasuke é um rapaz inteligente pra caramba e ele sabe disso, mas também sabe que é disléxico e isso o deixa bastante inseguro para fazer qualquer prova. Mas ainda bem que, desde que começou a fazer amigos, Sasuke tem se mostrado mais confiante com relação a tudo. 

Pensei em ir pra casa dele ou chamá-lo para vir aqui, pois assim posso ajudá-lo com matemática, física e química, visto que as matérias que têm cálculo são um verdadeiro terror para ele.

Peguei meu celular, mas, antes mesmo de eu abrir o WhatsApp, ouvi a campainha tocar e deduzi que fosse o Sasuke me procurando para ajudá-lo, mas me surpreendi ao abrir o portão e ver minha amiga Hinata. 

Ué, imaginei que ela estivesse ajudando o Naruto a estudar. 

– Oi - A morena falou com um sorriso - Posso entrar ?

– Claro que pode.

Dei passagem para a minha amiga e é claro que tive que segurar o Anakin até ela entrar em casa. 

Olha, Hinata me pareceu bem mais corajosa do que o Sasuke com relação ao meu cachorro. 

Meu namorado odeia o Anakin tanto quanto eu odeio aquele maníaco sexual e estuprador de tapetes que ele chama de gato. 

Fomos para a sala e nos sentamos no sofá. Fiquei surpresa com a visita da Hinata, mas é claro que gostei de receber a minha amiga em casa.

– Eu estava passando por aqui e decidi entrar pra dar um oi - Ela falou com aquele sorriso tímido de sempre. Típico da Hinata.

– Eu estava de bobeira - Comentei risonha, abraçando uma almofada - Pensei que você estivesse ajudando o Naruto a estudar.

– Ah, nem me fale - Bateu na própria testa - O Naruto conseguiu recuperar as primeiras notas e acha que está tranquilo e favorável - Bufou - Ele se esquece de que o ano letivo ainda não acabou. 

– Acho que ele pensa que, só porque recuperou as notas dos dois primeiros bimestres, já está passado de ano - Comecei a rir. Naruto realmente é uma figura. Ainda nem concluímos o terceiro bimestre e ele já se considera passado de ano.

– Depois ele fica de recuperação e entra em desespero - Revirou os olhos.

– Tadinho - Não pude conter uma risada. 

Hinata é quase como uma espécie de namorada mãe para o Naruto. Chega a ser engraçado ela mandando ele não comer tanta porcaria, mandando ele ir estudar, dormir cedo e várias outras coisas... Bem, por mais que seja engraçado, só prova que ela se preocupa com o loiro, e muito. 

– Mas acho que ele  vai se sair bem... - Sorriu satisfeita - As notas das recuperações foram boas. A tia Kushina e eu quase arrancamos o couro dele para que estudasse.

– Naruto às vezes parece criança - Balancei a cabeça em sinal negativo, ainda rindo das palavras da Hyuuga. 

– Ah, mas o que eu posso fazer se amo aquele bebezão ? - Indagou com uma voz infantil. 

– Por favor, sem esses apelidos melosos - Implorei, fazendo-a rir. 

– Não tenho culpa se você e o Sasuke não colocam apelidinhos um no outro. 

– Não, ele detesta isso ! 

Sasuke não é do tipo que põe apelidos, muito menos demonstra intimidade em público. Ele não gosta disso, uma vez que é bem reservado e tímido, mas sabe o que é romantismo. 

– Você e o Sasuke às vezes nem parecem um casal - Hinata comentou como quem não quer nada - Sei lá, acho que é porque o Naruto é um grude comigo sempre, já o Sasuke é bem diferente com você. 

– O Sasuke sabe ser romântico, mas do jeito dele - Minhas bochechas ficaram levemente coradas - E quando estamos a sós. 

Às vezes eu até concordo com ele, talvez seja a convivência, mas demonstrações de amor e carinho entre duas pessoas devem ficar apenas entre elas. Beijar e abraçar é bom demais, mas em público, principalmente na escola, não tem por quê. 

Não é que Sasuke seja frio, distante e não romântico... Ele simplesmente sabe a hora certa para sermos namorados ou para sermos apenas dois colegas de classe.

– Ah, então a mágica acontece quando vocês estão sozinhos ? - A morena sorriu maliciosa. Acho que ninguém esperaria esse tipo de insinuação da Hinata, mas nós mulheres realmente nos soltamos quando estamos entre amigas - Conta aí, até onde vocês dois já foram ? 

Fiquei roxa de vergonha. 

Hinata está realmente perguntando esse tipo de coisa ? Minha nossa, onde é que esse mundo vai parar ? 

– Nós nunca transamos, se é o que quer saber - Respondi calmamente. 

– Eu sei disso, Sakura - Bufou - Mas vocês nunca chegaram nem nas preliminares ? Nunca ficaram nem semi nus na frente um do outro ? - Neguei com a cabeça - Nada ? - Ela pareceu chocada - Vocês nunca chegaram nos finalmentes, mas eu pensei que tivesse pelo menos rolado um oral ou uma mão boba...

– Hinata ! - Comecei a rir pra disfarçar o nervosismo - Bem... - Levei o dedo indicador até o queixo, lembrando dos pegas que Sasuke e eu já demos e que foram bem quentes. Hinata é minha amiga, somos mulheres e ela já transa com o Naruto, então acho que não tem problema contar - Mão boba já rolou sim...

– Minha nossa ! - Arregalou os olhos e sorriu - Conta aí como foi !

[...]

Por que diabos esse loiro foi acertar o caminho da minha casa numa hora dessas ? 

Eu estava no meu quarto, estudando um assunto chato pra caramba que vai cair na prova de física, quando o Naruto apareceu aqui em casa.

Ele disse que estava passando por aqui e resolveu entrar; agora estamos na cozinha, onde ele está devorando o segundo pedaço do bolo que a minha mãe fez ontem. 

– Minha nossa, como é bom comer doce - Falou de boca cheia - Minha mãe tá cortando os meus doces porque diz que eu tô engordando.

– Então quer dizer que você veio na minha casa só pra comer doce ? - Dramatizei - Pensei que você tivesse mais consideração pelo seu amigo. 

Claro que eu preciso estudar, uma vez que semana que vem tem prova e eu tenho que estar preparado, mas bater um papo com o Naruto pode ser legal. 

O estranho é que a um tempo atrás eu odiava a companhia das pessoas e agora é o contrário ! Esse meu amigo idiota me diverte e eu até gosto de conversar com ele. Dou várias gargalhadas. 

– Mano, eu nunca imaginei que na sua casa tivesse bolo de chocolate - Enfatizou a parte do "sua casa" - Você é todo natureba, gosta de coisa integral... - O loiro fez cara de nojo - Pensei que a sua família toda fosse assim.

– Sim, minha família é assim - Assenti - Mas comer um bolo de chocolate de vez em quando não mata ninguém - Expliquei - E é claro que ninguém aqui come o bolo todo de uma vez. 

– Qual é a graça de comer só um pedacinho ? - Bufou enquanto pegava outro pedaço... Putz, eu pensei que esse bolo fosse durar uns cinco dias, mas me enganei.

– É por isso que você tá gordo - Dei de ombros, apoiando os cotovelos sobre a mesa.

– Ei ! - O Uzumaki me repreendeu - Eu não estou gordo, estou fofinho. 

– Sei... - Ironizei, retirando o óculos para limpar na beirada da blusa, uma vez que parece que os fantasmas adoram deixar as marcas dos seus dedos nas minhas lentes. Sinceramente não sei de onde tantas marcas aparecem. 

– Deixa eu ver - Naruto, intrometido como apenas ele é, pegou meu óculos e colocou em seu rosto... Putz, não ficou legal nele. Minha armação não combinou nada com o loiro ! - Nossa, você é cego, hein !

Engraçado, o Itachi também falou a mesma coisa quando experimentou meu óculos. 

Não sou cego, apenas não enxergo muito bem... Se bem que eu acho que, se meu grau aumentar mais, vou precisar de um labrador ao invés de lentes novas.

– São quase quatro graus em cada olho - Expliquei. 

Não, eu não enxergo tão mal assim desde sempre. Quando comecei a usar óculos, durante mais ou menos dois anos e meio era apenas para leitura, eu não precisava ficar o tempo todo com ele. Acontece que depois o grau aumentou consideravelmente, então passei a ser dependente do óculos. 

Me lembro que descobri que sou míope antes de descobrir que sou disléxico. Minha mãe acreditava que a minha dificuldade para ler era devido a algum problema de vista, então me levou num oftalmologista que, após o exame, disse que eu precisaria usar óculos. Realmente, naquela época, eu tinha um pouco de dificuldade pra enxergar o que a professora escrevia no quadro, mas não era nada muito grave, até porque eu enxergava perfeitamente de perto. 

Enfim, depois que eu passei a usar óculos na escola, minha mãe percebeu que minha dificuldade para ler não tinha nada a ver com a miopia. 

– Ei, quantos dedos tem aqui ? - O idiota fez o número dois com os dedos das mãos e eu revirei os olhos. Por que as pessoas fazem isso com pessoas que usam óculos ?

– Naruto, eu sou míope, não retardado - Resmunguei, pegando meu óculos do rosto dele para limpar as lentes. 

– Tá, tá... - Deu-se por rendido, voltando a se concentrar em seu bolo de chocolate - Eu pensei que, numa hora dessas, você fosse estar estudando com a Sakura.

Se ele não estivesse aqui provavelmente eu já teria ligado para a minha namorada pra pedir ajuda. 

– Ela deve estar em casa estudando - Dei de ombros - Se eu tiver alguma dúvida, falo com ela depois. 

– E então - O loiro sorriu malicioso e eu tive um péssimo pressentimento - Meus conselhos serviram pra alguma coisa ?

– Não sei do que você está falando - Engoli em seco, cruzando os braços em frente ao corpo e me fazendo de desentendido.

– Ah, não sabe... - A cara de safado do Naruto me deu até medo - Ainda não tentou nada ? Sério mesmo ?

– Naruto, as provas estão chegando - Peguei um pedaço de bolo pra comer. Esse assunto me deu fome - Não tô com  cabeça pra pensar nessas coisas.

– Você nunca tá com cabeça pra pensar nessas coisas - Revirou os olhos - Sasuke, seja homem e tome uma atitude !

– Ah, tá difícil ! - A voz do meu irmão chamou nossa atenção. O que esse traste tá fazendo aqui mesmo ?

Itachi entrou na cozinha e se sentou perto de mim e do Naruto, pegando um pedaço de bolo pra comer também. 

– Quem te chamou na conversa mesmo ? - Questionei indignado. 

– Dane-se - Falou de boca cheia - Nossa, vocês têm um buraco negro dentro da barriga, né ?! Já foi mais da metade do bolo - Culpa do Naruto - Enfim, qual é o papo ?

– Estou tentando salvar a vida sexual do seu irmão - Vou matar o Naruto. 

– Qual vida sexual ? - Vou matar o Itachi também. Eles caíram na gargalhada e eu olhei indignado para ambos - Até parece que você não sabe que o Sasuke ainda é virgem. 

– Tô tentando salvá-lo antes que apareça teias de aranha dentro da cueca dele - Naruto falou naturalmente.

– Daqui a pouco o órgão atrofia por falta de uso - Itachi começou a rir como um louco e se engasgou com o bolo... Bem feito ! 

– Vão se ferrar - Rosnei - Eu só acho que ainda não é a hora certa pra isso...

– Sasuke, deixa de ser lerdo ! - O Uzumaki revirou os olhos - Se você realmente quiser, não precisa nem de muito esforço. 

– Ainda acho que isso tudo é culpa do Thor - Por que diabos o meu irmão acha que tudo é culpa do Thor ? - Não dá certo um homem criar um gato. Dá nisso aí. 

– Mereço... - Lamentei.

– Sasuke - Itachi falou mais sério dessa vez - Sem sacanagem agora, nunca rolou nada ?

– Defina "nada" - Respondi. Poxa, não quero tocar nesse assunto. Isso me tortura ! 

– Tipo - Naruto continuou - Uma mão boba, um nudes ao vivo, um oral básico... 

– Bom... - Meu rosto ficou roxo de vergonha e, baseado na minha reação, os dois patetas se mostraram realmente interessados no assunto - Mão boba já rolou... Mais de uma vez - Admiti.

– Eu sabia que nem tudo estava perdido ! - Meu irmão comemorou - Aproveite que estamos somente entre homens e conte tudo !

– Itachi, você tá parecendo mulher - Reclamei.

– Conta logo, cacete ! 

Acredito que o que acontece entre duas pessoas deve ficar apenas entre elas, mas Naruto é meu amigo e Itachi é meu irmão, então não há problemas em contar coisas íntimas para eles, não é ? 

[...]

– Me amarrota que eu tô passada ! - Hinata se mostrou realmente surpresa após meus relatos - Eu já suspeitava que tinha rolado alguma coisa dentro daquele elevador, mas não imaginei que  vocês dois estivessem quase se comendo lá dentro !

– Hina, por favor - Implorei envergonhada, colocando ambas as mãos sobre o rosto para cobri-lo - Olha só, isso não sai daqui !

– Tudo bem - Assentiu - Nossa, é por isso que dizem que esses quietinhos são os piores.

Isso é claramente uma verdade e eu confirmei quando comecei a ficar com o Sasuke. Ele consegue se controlar, mas eu percebo que não é fácil para o Uchiha. 

– Sasuke pode ser tímido, mas não deixa de ser homem. É como eu falei: Quando estamos sozinhos as coisas mudam.

– E como mudam ! - Ela se abanou e começou a rir - Sasuke Uchiha, o maníaco do elevador.

– Hina, nunca conte isso para ninguém - Implorei enquanto minha amiga já deveria estar com a barriga doendo de tanto rir.

– Sakura, isso morre aqui - Falou mais séria dessa vez - Mas, e aí, foi só dessa vez ?

– Não - Neguei - Tiveram outras vezes... Primeiro foi logo que ele voltou pra casa após o acidente. Rolaram alguns amassos no quarto dele e eu tive até a impressão de que ele havia ficado... - Minha falta de jeito era quase palpável - Enfim... Animado - Hinata sorriu maliciosa e eu corei levemente, mas prossegui - Acontece que, quando as coisas estavam esquentando, a mãe dele nos flagrou. 

– Nossa ! - Minha amiga arregalou os olhos perolados - Que vergonha, hein !

– Nem me fale - Suspirei - A tia Mikoto - "Olha a intimidade", como diria o Sasuke - é muito de boa, mas com certeza deu uma bronca no Sasuke depois que eu fui embora. 

– Se até machucado após o acidente ele estava com esse fogo todo - Sorriu maliciosa - Não quero nem imaginar como está agora.

– Teve uma outra vez - Fiquei meio sem jeito e desviei o olhar para o chão - Dessa vez eu tenho certeza absoluta de que ele realmente ficou excitado, tanto que foi muito constrangedor para ambos. 

– Mas vocês pelo menos tiraram a roupa ?

Minha nossa, eu estou conhecendo o lado pervertido de Hinata Hyuuga... Nunca pensei que fosse estar viva pra presenciar algo desse tipo.

– Óbvio que não ! - Neguei, roxa de vergonha - Mas ele estava em cima de mim, então deu pra sentir o... O volume, sabe ? - Admiti meio engasgada - Eu estava ficando animada, estava gostando e queria que acontecesse, mas, quando senti que o Sasuke estava mesmo excitado e que nossa primeira vez poderia acontecer ali, naquele exato momento - Soltei um longo suspiro - Fiquei com medo. 

– Você queria e ao mesmo tempo não queria ? 

– Exato - Assenti - Não pensei direito na hora e quebrei o clima. O Sasuke ficou super sem graça na hora e eu também. Só que depois eu me arrependi de não ter deixado rolar, porque, acho que se não fosse por mim, teria acontecido. 

– E por que você não fala com ele que quer ?

Ah, claro... Sasuke iria achar que eu sou uma louca pervertida ! 

Também não posso deixar de levar em consideração que vai ser a primeira vez não somente pra mim, como também pra ele. E se o Sasuke achar que ainda não é a hora certa pra ele ?

Ok, naquele dia quase rolou e ele parecia estar super pronto, mas pode ter sido o calor do momento.

Se ele, que é o homem da relação, ainda não tocou no assunto e nunca mais tentou nada, por que eu iria insistir ?

– Porque eu tenho vergonha de tocar nesse assunto com ele... - Falei cabisbaixa. 

– Sakura, fala sério - Bufou - Vocês são namorados, qual é o problema de falarem sobre sexo ?

– Acho que é porque é um assunto muito íntimo. Sem falar que nós nunca fizemos. 

– Não fizeram porque não querem - Cruzou os braços em frente ao corpo - Você já parou pra pensar que seu namorado também sente vontade, mas está tão inseguro quanto você ? - Arqueou uma sobrancelha - Sakura, você parece que se esquece de como o Sasuke é tímido. Se ele pensa em tomar alguma iniciativa pra vocês finalmente transarem, deve estar se torturando ! Ainda mais que, por ser homem, ele deve estar pensando que tomar a iniciativa é uma obrigação dele, sendo que você poderia muito bem fazer isso. 

[...]

– Sasuke, eu não acredito que tu ficou de pau duro ! - Naruto berrou feito um louco e eu desejei que um buraco negro me sugasse para qualquer lugar longe daqui.

– Shiii. Fala baixo - Implorei sussurrando, com o rosto vermelho feito um tomate. 

– Mano, nossos pais não estão em casa. Tem medo de que o Thor ouça isso ? - Meu irmão revirou os olhos. Por falar nisso, cadê o Thor ? No mínimo está dormindo na minha cama, aquele preguiçoso - Ele provavelmente ficaria orgulhoso do próprio dono.

– Você estava pronto pra ação - Murmurou o loiro - Por que pararam ?

– Porque a Sakura percebeu e nós paramos - Contei - Foi constrangedor demais - Minhas bochechas ficaram levemente coradas - Acho que ela não queria...

Isso acabou por me deixar ainda mais inseguro. Talvez, se Sakura não tivesse cortado o clima naquele dia, teríamos ido até o fim. Entretanto, as pegadas quentes tiveram um ponto final e eu fiquei morrendo de vergonha pelo que aconteceu. 

Aquele ocorrido só prova que a Sakura ainda não está pronta, e talvez seja um sinal de que eu também não estou pronto. Por mais que eu sinta vontade, isso me deixa com ainda mais medo do que poderá acontecer se ambos chegarmos a tal nível de intimidade. 

– Talvez ela tenha se assustado - Supôs o Uzumaki - Mas, se vocês estavam se pegando na cama como você relatou, eu acredito que ela deveria imaginar que seu companheiro iria se animar. 

– Acho que ela não pensou nisso - Respondi - Nos deixamos levar pelo calor do momento, mas ela percebeu o que estava acontecendo dentro da minha cueca e então nós paramos - Murmurei, então soltei um longo suspiro - Desde aquele dia que eu venho me torturando pra conseguir me controlar perto dela. Pra não deixar a coisa esquentar demais... 

– Mano, você já tentou conversar abertamente com ela ? - Meu irmão sugeriu e eu o encarei com os olhos arregalados. Esse traste tá ficando doido ou o quê ? Falar de sexo com a Sakura ? Só se for pra ela pensar que namora um pervertido ! - Sério, Sasuke. Abre o jogo. Tudo se resolve com um bom diálogo, sabia disso ?

– Você tá parecendo a minha psicóloga - Resmunguei.

Bom, tem um tempinho que eu não vou na psicóloga, mas já frequentei bastante, principalmente na época em que meus pais descobriram que eu tenho dislexia, me mudaram de escola e eu comecei a me afastar das pessoas por medo de sofrer novamente o que eu sofria na escola antiga.

Ela dizia que não adianta a fugir da realidade, pois eu sou disléxico e iria ter que aprender a conviver com isso pelo resto da minha vida. Se meu colegas não compreendiam, cabia a mim abrir o jogo e explicar sobre a minha situação para que eles compreendessem... Mas a verdade é que eu era um covarde e deixava o medo me vencer. 

– E, pelo visto, todas aquelas consultas não te ensinaram nada - Itachi retrucou. 

Será que o mesmo se aplica a minha relação com a Sakura ? Bem, eu não estou falando do medo propriamente dito, mas sim da vergonha e do constrangimento que sentiria de chegar para a rosada e dizer que sinto vontade de transar com ela. 

– Não é tão simples assim - Respondi - É que é uma coisa muito íntima... Eu ficaria sem jeito de falar com ela sobre isso, entende ?

– Então não fale, faça - Disse o loiro - Deixe as coisas acontecerem. Menos papo e mais ação, sacou ? 

– Sasuke, a primeira vez de vocês não precisa acontecer com hora marcada - Itachi falou tão seriamente que eu até estranhei. Os aliens abduziram meu irmão ? - Até porque vocês poderiam se sentir pressionados e isso não seria legal. Como o Naruto disse, o melhor é deixar as coisas acontecem naturalmente. No entanto, eu acho que seria interessante se vocês conversarem sobre isso. Isso é bom não só pra vocês saberem se o outro também quer. 

– Ora essa - Falei confuso - O que vem me torturando é saber se a Sakura quer ou não. O que mais teríamos pra conversar a respeito disso ?

– Minha nossa, é um caso perdido ! - Bufou o Uzumaki, batendo com a própria testa na mesa. Espero que faça um galo enorme pra ele largar de ser idiota.

– Expor suas dúvidas e até mesmo seus medos - Itachi respondeu calmamente - Digam quais são os fantasmas que os assombram. Estando cientes dos medos um do outro, vocês podem ficar mais tranquilos. 

Não é raro ver meu irmão dando um conselho que preste, pois ele realmente sabe fazer isso. O que acho estranho é o fato de que ele está falando seriamente, com um ar de pessoa madura... Isso me dá até um certo orgulho.  

– Acho que isso me deixaria mais nervoso - Ri sem humor.

– Sasuke, já pensou em como seria chato se, na hora h, você fizer ou até mesmo disser alguma coisa que ela não goste ou que a deixe desconfortável ? - Itachi indagou de maneira retórica e isso me fez refletir por uns segundos - O contrário também é verdade. Ela, por inexperiência, pode acabar fazendo alguma coisa que você não curte e isso acabaria com o clima. Seria brochante demais. 

– Seu irmão está certo - Naruto concordou.

Nunca pensei que minha primeira vez seria um negócio tão complicado assim... Putz, são tantos tópicos em questão... 

– Com vocês também foi assim ? - Indaguei curioso.

– Não - Responderam em uníssono e minha confusão apenas aumentou.

– Se com vocês não foi assim, então por que estão me aconselhando a falar sobre isso com a Sakura ?

– Porque você é todo cheio de complexo - Bufou meu irmão. 

– Porque você está com medo, inseguro... - O Uzumaki explicou - Você tem medo de tentar porque não tem certeza das vontades dela, então a única forma de resolver isso é conversando. 

– Acho que vocês têm razão... - Concordei - Mas, sobre o que o Itachi falou, como eu posso saber o que gosto ou não gosto no sexo se eu nunca fiz ? 

Naruto murmurou alguma coisa sobre "cinco contra um" e o conselho que ele me deu sobre experimentar uma camisinha pra ir descobrindo como funciona... Claro que ignorei, até porque acabei me lembrando que a minha mãe quase me pegou no flagra e isso não foi legal. 

– Irmãozinho, me responda com sinceridade - Itachi suspirou sem paciência - Você se sentiria confortável pra fazer ou receber um oral na primeira vez ?

Sinceramente eu nunca havia pensado sobre isso... Pra quem acha que eu sou inocente até demais, informo que eu sei o que é sexo oral. Graças a Itachi, claro, mas sei.

Levei meu dedo indicador até o queixo e fiquei pensativo por uns segundos. Ouvi Naruto murmurar algo como "Não se entra em campo sem beijar o gramado", mas ignorei completamente. 

Alguns comentários do Naruto devem ser sempre ignorados. 

– Assim, logo de cara, eu acho que não - Admiti e Naruto fez uma cara de desgosto. 

– Então, isso é algo que você poderia falar - Respondeu meu irmão - Vai que na hora ela queira fazer e você não se sinta confortável. Vai que ela não queira fazer, mas imagina que você espera que ela faça. Ou então vai que ela espera que você faça nela, mas você não se sente à vontade pra fazer - Ele explicou com paciência e eu ouvi tudo atentamente. Devo admitir que esse traste tem razão - Conversem sobre isso, deixem as coisas claras, assim vocês ficam mais tranquilos e curtem melhor o momento. 

– Por favor, só não espere que a iniciativa seja dela - Naruto implorou - Você é o macho da relação, a iniciativa tem que ser sua ! 

Ah, já não basta eu me pressionando por isso, agora vem o Naruto também !

Eu acho mesmo que a iniciativa tem que ser minha, até porque quem tomou a iniciativa para o nosso primeiro beijo foi ela, então agora é a minha vez. 

Claro que estou com medo, mas os conselhos desses dois idiotas foram bons e eu acho que devo segui-los. Por enquanto estou com a cabeça cheia por causa das provas que estão chegando, mas depois que a semana de provas acabar eu, Sasuke Uchiha, vou tomar uma atitude e conversar com a Sakura ! 

[...]

– Sério que você nunca pensou em falar com o Sasuke sobre isso ? - Hinata questionou indignada - Pelo que você me contou, com certeza ele também quer. 

– Hina, eu não tenho o que falar com o Sasuke sobre sexo - Respondi - Somos um casal de virgens, não vamos saber nem sobre o que conversar. 

– Sobre o que vocês esperam para a primeira vez - Falou como se fosse óbvio - Vai que o Sasuke tem algum tipo de fetiche que espera que você realize - A morena começou a rir e eu fechei a cara -  Mas, sério, às vezes idealizamos demais esse tipo de coisa. Esperamos algo de um jeito e na hora sai de outro... Pra evitar que os dois se decepcionem, é legal bater um papo sobre o assunto antes de pôr em prática. 

– Eu morro de vergonha de falar sobre isso.

– Ah não ! - Alarmou - Você tá aprendendo isso com o Sasuke ? Já basta ele pra ser a encarnação da vergonha, você não ! 

Isso me fez parar pra pensar numa coisa: Eu não posso esperar muito do Sasuke. 

Ele mudou bastante desde que nos conhecemos. Está mais solto comigo, se sente mais à vontade quando estamos a sós e não é mais tão calado como era antes. Mas, ainda assim, Sasuke é extremamente tímido e isso não tem nada a ver com o fato de que antes ele se afastava das pessoas, porque isso foi mudado e hoje ele não parece mais um bichinho assustado. A timidez é um traço da personalidade dele e isso eu não posso mudar. 

– Qualquer pessoa se sentiria envergonhada - Respondi. 

– Eu perdi a virgindade com o Naruto e falei com ele antes - Hinata contou - Eu estava na casa dele e as coisas foram esquentando, estava óbvio que iríamos transar e eu queria que acontecesse. Naquele momento mesmo eu falei pra ele que sentia um pouco de medo porque era virgem. 

– Do que você sentia medo, Hina ? - Indaguei curiosa.

– Eu estava com vergonha também, mas isso é facilmente superável, até porque eu não fui a única a tirar a roupa - Ela deu uma risadinha - Convenhamos que o grande medo das garotas virgens é sentir dor - Nisso ela tem razão - Nossa conversa foi breve, sem falar que já estávamos nas preliminares, mas ele compreendeu o receio que eu tinha de acabar sendo uma experiência dolorosa, então meu loirinho foi super fofo e delicado comigo. 

– Doeu muito ? - Não pude deixar de perguntar isso para a Hinata, uma vez que esse é o meu maior medo de ir pra  cama com o Sasuke. 

Ele também é inexperiente, portanto pode não ter muito jeito e acabar me machucando sem querer. 

– Amiga, eu não vou mentir pra você, no início dói - Tal frase me deixou ainda mais insegura - Mas depois passa... Vai por mim, o desconforto é só nas primeiras vezes. 

– Eu já li sobre o assunto - Suspirei. Sim, eu pesquisei sobre isso - Estou ciente disso, mas têm meninas que não sentem muita dor, outras já sentem e algumas não sentem nada; assim como algumas meninas têm sangramento e outras não... Isso vai da pessoa - Espero que eu não sinta nada doloroso.

– Sakura, isso depende de você. Se você ficar tensa, com certeza vai ser ruim. 

– Não vai ser fácil conseguir relaxar - Respirei fundo. 

– Por isso é que eu estou falando pra você conversar com o Sasuke - Hinata tornou a me aconselhar - Acho que, se eu tivesse conversado com o Naruto antes, minha primeira vez seria melhor, pois eu estaria mais segura. 

Hinata está certa, eu preciso conversar com o Sasuke sobre isso. 

Embora tenha um pouco de medo -o que com certeza é completamente natural-, sinto que estou pronta para compartilhar um momento tão íntimo com o meu namorado. Eu o amo e confio nele. 

Agora o Sasuke deve estar com a cabeça cheia por causa das provas que se aproximam, então não adianta de nada eu tentar falar sobre isso com ele agora. 

Ah, mas quando a semana de provas acabar eu vou falar com ele. Vou dizer o que sinto, vou me abrir com relação às minhas vontades e saber o lado dele também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo tem hentai heheh. Obviamente que não vai ter sexo explícito nessa história, mas farei o hentai fora a parte... Bem, vocês já sabem o esquema.
Talvez seja postado na semana que vem, isso vai depender das minhas provas e da minha criatividade.
Comentários?
Recomendações?
Sei que é irrelevante, mas a fanfic vai ser finalizada com 42 capítulos (aquela carinha pervertida heheh), acho que algumas pessoas vão entender a referência Kkkk.
Beijinhos ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.