Inevitável escrita por miojo


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O fim nem sempre é eterno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64216/chapter/7

 

 

 

Melhor que 5D.

 

(PVO: Mel)

 

Estaca mergulhada em uma escuridão dolorosa. Cada centímetro do meu corpo estava mergulhado em uma dor desumana, que queimava cada célula que existia. Meu corpo estava completamente em chamas, chamas essas que pareciam se concentrar em meu peito, em meu coração. Tentava gritar para sufocar essa maldita dor, mais não adiantava. Os gritos são vazios e dolorosos.

 

Não sentia nada além do fogo, não tinha noção do tempo. Meus membros pareciam cobras ariscas se enrolando para todos os lados, meus músculos eram rasgados, minha carne cozinha e meus ossos quebrados. Nunca imaginei nada tão impossível assim. E a dor só aumentava.

 

Com o passar doloroso do tempo, as chamas começaram a se mudar. Devagar elas começaram a subir pelos meus membros, deixando a ponta dos meus pés livres desse fogo mortal. Mas não existia alivio, já que elas se apertavam em algum lugar no meu peito, queimando ainda mais. Eu gritava ainda mais forte. Nunca pensei que a Morte fosse tão demorada e dolorosa.

 

Eu estava sendo imprensada, havia algo que me prendia no lugar. Algo que não sei definir, meu corpo lutava para escapar, mais não era possível. Algo estava me prendendo a esse mar de chamas. Um leve balançar foi sentido pelas minhas pernas, como se eu estivesse sendo ninada. Ao fundo consegui escutar dois TUM TUM distintos, um era as batidas do meu coração, que estava disparado devido ao fogo e o outro era um coração grande e preocupado.

 

-Jake, .... na hora, agora .... que sair. Ela ... acordar confusa e . Não queremos um ..., leve a Nessie para fora.- Uma voz delicada estava surgindo, ainda meio confusa, não consegui escutar com perfeição, mais uma única palavra me deu conforto. Jake. Ele estava comigo, ele estava nesse fogo junto comigo, ele não estava me deixando, nem quando a morte veio me buscar. Era muito além do que desejei.

 

-Não vou deixá-la.- No momento em que as palavras dele entraram em minha cabeça, um grito saiu pela minha boca. A dor estava aumentando, terrivelmente.

 

-Vai ser melhor assim Jake.- mais uma voz desconhecida, mais não era tão doce como a de antes.

 

-Só um minuto.- A voz grave e rouca do Jake ultrapassava o fogo, aquecendo meu peito de um modo delicioso.

 

-Te amo Mel.- Ao mesmo tempo que ele me dizia o que sonhei ouvir, senti seus lábios tocarem os meus. Meu peito doeu além do fogo, eu sabia que ele estava me deixando, para sempre. Segurei mais um grito deixando apenas um gemido escapar. Seus braços soltaram meu corpo. Ele se foi.

 

O fogo continuou acompanhado pelo silencio.

 

Enfim a morte. Com uma explosão meu coração parou, o fogo não. Esperei a morte. Ela não vinha, meu coração já estava parado e eu ainda estava viva. Nem morrer eu consigo. Minha garganta estava ardendo, ainda havia chamas lá. Resolvi abrir os olhos, quem sabe não estou no inferno? Vai saber.

 

Enxerguei cada fio de luz, cada particular no ar. Era ainda melhor que 5D, mais não me parecia com o Céu, e sim com um quarto de uma casa cara, que fedia a cachorro molhado. Me sentei na cama, sentindo minha cabeça tremer e minha garganta queimar ainda mais. Uma mulher estava sentada em uma poltrona, era linda. A pele pálida, os cabelos longos e cor de mogno, os olhos dourados.

 

-Mel?- Ela me chamou. Ela era a dona da voz de sinos.

 

-Oi.- Desci da cama, fazendo ela se levantar, como se estivesse em defesa.

 

-Sua garganta.- Ela apontou, e foi como se o fogo aumentasse.

 

-Água seria uma boa.- Eu sorri. A mulher também sorriu, e uma outra garota menor do que eu entrou no quarto, o cabelo mais perfeito que já vi. Era curtinho, cheio de pontas para todos os lados possíveis. Era mais que estiloso.

 

-Mel!- ela bateu palmas. Eu gargalhei. O que estava acontecendo? Onde eu estava?

 

-Tem mais gente querendo te ver.- Ela praticamente cantava enquanto falava.

 

-Cadê o Jake?- Foi a minha primeira pergunta.

 

-Vem.- A pequenininha pegou minha mãe me arrastando por um corredor, que estava passando mais rápido do que eu jurava possível. Descer as escadas então, que adrenalina, parecia que eu ia voar. Cara a morte era tão legal.

 

Paramos no pé da escada, meus olhos correram pelos rostos, primeiro um homem louro de vinte e poucos anos, depois a mulher que estava atrás dele, cabelo mel, corpo pequeno e adorável. No cato da sala estava um ruivo, com os olhos penetrantes, e igualmente lindo. A moça da voz de anjo de juntou a ele, no mesmo instante que a estilosa se juntou a um outro loiro, cuja expressão me lembrou o Edward mãos de tesoura. Sentados no sofá branco e caro, estavam um cara enorme do tamanho do Jake e uma moça loira, com uma cara de nojenta. Esses eu conhecia... eram o casal que a gente viu na estrada. A palidez, os olhos dourados que todos possuíam, eles eram:

 

-Vampiros!- eu exclamei com excitação, não é qualquer garota que conhece lobos e vampiros. Espera um pouco, o que eu estou fazendo aqui?

 

-O Jacob te trouxe e nos pediu para te transformar.- Ok, o Jake não gosta muito desses vampiros não, e ele me trouxe para que?

 

As lembranças me atingiram, um pouco fora do ar, mais estavam lá. O cara assaltando a lanchonete, a sensação estranha de levar um tiro, o hospital, o Jake me carregando... Eu sou Uma Vampira!

 

-Então eu quero beber sangue?- Perguntei sorrindo, e o grandão sentado se levantou.

 

-Só de animais!- Ele riu.e a minha garganta protestou.

 

-Você não vai pirar?- A Loura me perguntou.

 

-Ainda não estou entendendo nada, então pirar esta fora de questão.- Dei os ombros.

 

-Você esta condenada a uma existência nas sombras.- Ela bradou e saiu andando.

 

-Sem rugas.- Sorri, e o grandão gargalhou.

 

-Isso não é tão perfeito.- O ruivo sussurrou.

 

-Tem como voltar atrás?- Perguntei.

 

-Não.- Ele respondeu.

 

-Então, tenho que aproveitar o que isso me oferece, e não ficar vendo as pequenas conseqüências.- Dei os ombros me virando para a janela, podia ver cada folha, era demais!

 

-Por falar nisso, onde esta o jake?- Perguntei alisando minha garganta que ainda queimava.

 

-Isso vai passar.- A baixinha sorriu- Achamos melhor ele não te ver assim, pelo menos por enquanto. Pode ser perigoso.- Balancei minha cabeça me negando a acreditar que machucaria o jake.

 

-Não sabemos se você sabe, mais os lobos tem uma coisa chamada Imprint...- O loiro mais velho começou a falar, mais eu já conhecia toda essa historia.

 

-E o do Jake e pela mestiça, a Nessie não é? Eu já sei disso tudo.- A minha garganta reclama, eu não estava suportando mais.

 

-Mais mesmo assim... você e ele....- A voz de sino era mesmo encantadora.

 

-Eu sempre soube que ele pertencia a ela, era uma questão de tempo. Mas eu o amo de verdade, e aproveitei ao Maximo cada minuto desse tempo que passei ao lado dele, não me arrependo de nada, embora haja um buraco em meu peito agora. Ela aceitou ele não é?- Ninguém respondeu, o que fez meu coração sem batimentos se espremer, a hora tinha chegado.

 

Eu sempre soube que isso aconteceria, era inevitável que a Nessie percebesse que ela amava o jake, afinal quem não amaria aquele sorriso dele? E ele nunca teve escolhas, o destino escolheu por ele. mas cada minuto que passei ao lado dele, cada risada, nunca será esquecida. Ele me fez descobrir o amor, me fez mulher. E nada disso vai mudar, apesar dele não esta nem se quer lembrando de mim nesse momento.

 

-Pelo contrario, ele ainda te ama.- o Ruivo falou ainda tendo os olhos na janela. Ele lia a minha mente? Era isso? Eu sempre pensava e ele respondia.

 

-Correto.- Ele leu outra vez.

 

-Eu vou fazer isso também?- já penou ler mente? Que legal!

 

-cada dom é único, e nem todos possuem um.- Ele parecia estar triste, ou coisa assim.

 

-Eu vejo o futuro, o Jasper controla sentimentos, e a Bella é um escudo.- Escudo?

 

-Mas tarde você ira compreender.- O ruivou e virou completamente na minha direção, e ele era ainda mais lindo.

 

-Queria muito ter esses negócios! A gente voa?- Perguntei esperançosa.

 

-Ate hoje não.- o grandão respondeu triste.

 

-Agora se você não se importar, eu e o jasper- Jasper, o nome do loiro maluquinho- vamos te levar para uns amigos nossos, no Alasca. Lá quase não tem humanos vai ser mais fácil você se adaptar.- A estilosa  sorria.

 

-Quanto tempo ate eu poder voltar a ver o Jake e a minha familia?- Que nessa hora deve estar chorando a minha morte.

 

-Cerca de dez anos.

 

-Ainda bem que não preciso me preocupar com rugas.- Todos riram.

 

-Te empresto uma roupa.- A baixinha me puxou escada acima outra vez.

 

-Eu sou rápida assim mesmo?- Perguntei enquanto ela abria um closet gigantesco.

 

-Você ainda não viu nada, tem força, audição, olfato...- Ela narrava enquanto me mostrava algumas peças e eu negava, ate que ela me ofereceu um short e uma bata. Era o melhor que ela tinha. Ela pegou mais algumas peças e colocou em uma mochila.

 

-Pode se trocar no banheiro.- Assim que entrei fui direto ao espelho. Caramba! Eu estou igualmente pálida, e com o cabelo no lugar, meus olhos estão vermelhos! E apesar de umas olheiras fundas eu estou linda! Sem modéstia! Nunca me imaginei assim...

 

Assim que terminei, meu peito doía tanto quão a minha garganta. eu estava feliz pelo Jake, mas a saudade já estava me machucando, a dor de saber que minha família sofria por mim, era demais para mim. era tudo tão novo, louco e doloroso. Respirei fundo saindo do banheiro.

 

-Sem chance de ver o jake?- Perguntei a baixinha.

 

-Sem chance, e meu Nome é Alice.- Eu sorri.

 

-se não se importa queria voltar no quarto onde eu estava.- Ela assentiu com a cabeça e eu entrei no quarto onde estive queimando por tanto tempo. O quarto fedia muito, era nojento. Escutei os passos se aproximando, e depois a voz de sinos entrou.

 

-Posso?- ele era extremamente educada.

 

-Claro.- Apontei para a cama, afinal a intrusa era eu não?

 

-Eu sou a Bella.- a mãe da Nessie.

 

-Por que aqui esta fedendo tanto?- Meu nariz coçava.

 

-O JAke, ele esteve com você todo o tempo da transformação.

 

-Ele não fedia.- Me sentei ao lado dela.

 

-Para nós ele fede, e para ele você fede.

 

-Ah.

 

-Os lobos só existem para confrontar os vampiros, somos inimigos. Mas com ele é diferente, ele nos entende. Ele é o jake afinal.- ela sorriu, pelo modo que ela falava dele, ela já o conhecia a muito tempo.

 

-Então nem vamos ser amigos?- Eu queria chorar, mais não conseguia.

 

-Era para mim odia-lo, pelo que somos e ele é. Mas eu o amo, ele é meu melhor amigo.- Ela sorriu fracamente, eu queria chorar.

 

-Então ainda posso mostrar a ele que sou mais forte agora.- Tentei sorrir, em vão admito. – Ele também deve me odiar?- Temia a resposta.

 

-Devia, mas ele te Ama de mais.- Meu rosto se curvou delicadamente.

 

-Agora ele vai ser feliz.- Me levantei, procurando por uma caneta e papel.

 

Eu sempre soube que não era suficiente para ele, ele merecia mais, merecia alguém eterno como ele. a mestiça se encaixa nisso. Por mais que eu odeie ela por ter feito ele sofrer eu sei que é ao lado dela o lugar dele.

 

-Você esta sofrendo. Mesmo sorrindo, você esta sofrendo.- Bella me olhava maternalmente.

 

-Inevitável.- Dei os ombros.

 

-Nós vampiros, temos algo um pouco mais fraco que imprinting mais que é igualmente eterno e sincero. Quando encontramos nosso parceiro, e para toda a eternidade. É um amor sem igual.

 

-Você e o ruivo?- Ela sorriu, posso jurar que se ela não fosse vampira estaria vermelha agora.

 

-Você vai encontra o seu.- Ela me abraçou,e antes de me largar sussurrou:- Obrigada.-

 

-Pelo que?- Ergui as sobrancelhas.

 

-Você fez o jake voltar a sorrir.- Ela me deixou sozinha, com uma caneta e um caderno nas mãos. O peito alegre pelo jake estar feliz, e doloroso por não poder nem assistir a essa felicidade.

 

Você marcou na minha vida Viveu, morreu Na minha história Chegou a ter medo do futuro E da solidão Que me apavora...

E eu ... Gostava tanto de você Gostava tanto de você ...

 

 

Treze anos depois...

 

(POV- Jacob)

 

Felizes para sempre existe.

 

A Nessie estava sentada no sofá com as roupinhas do bebê nas mãos, Bella , Alice e a Barbie discutiam qual seria a melhor para o batizado. E olha que a criança ainda nem nasceu. Alice toda hora me olhava e sorria, não estava entendendo.

 

Encontrei a minha felicidade, a Nessie mudou de mais nesses anos, deixou de ser a garota mimada e passou a ser a Nessie animada. Mas no fundo do meu peito ainda tem um buraco que só a Mel pode tampar. Eu ainda a amo, e morro de saudades dela. não a desejo como mulher, mais como amiga, como alguém que amo.

 

Ela não dá noticias a sete anos, que foi quando se mudou do Alasca para Inglaterra. A menininha que vai nascer, minha filha, já tem um nome que a Nessie aprovou: Mellani. Pelo menos se ela tiver o mesmo sorriso e a mesma alegria vai dar muito trabalho.

 

Eu ainda me sentia receoso, as vezes me arrependia de ter entregado a ela esse destino, mas no fundo era só por que ainda estava privado do sorriso dela. Edward me agrantia que ela estava feliz, e que tinha aceitado perfeitamente esse destino.

 

Um cheiro doce me invadiu, vampiro, me levantei já montando guarda, quando reconheci o cheiro. Minhas pernas bambearam, era ela. ela estava voltando. Meu coração acelerou e ela cruzou a porta.

 

O mesmo sorriso, os olhos dourados, a pele pálida, os cabelo perfeitamente arrumado, um vestido roxo... era a minha Mel. Me lancei ate ela com os braços abertos, ela me abraçou, lançando as pernas em volta da minha cintura. tão fria, tão rígida e tão Mel.

 

Meu nariz queimava e eu não me importava, era a Mel! Meus braços pareciam pequenos para envolver o corpo minúsculo e perfeito. Eu chorava e ela soluçava, era algo totalmente diferente, meu amor por ela ainda estava ali, ainda mais presente do que eu pensava, só que agora era eterno, era de irmão. Toda a minha culpa se foi, ela ainda era a mesma Mel.

 

-Você realmente fede!- Ela riu, sem descer do meu colo. A Barbie resmungava, afinal a Mel batia a beleza dela ate sem cabelo.

 

-Estou com saudades!- Alice veio para perto dela, e ela desceu do meu colo, abraçando a Alice. Olhei para a porta e vi um homem alto encostado olhando a cena. Ele tinha os cabelos desalinhados e negros, pele pálida, olhos dourados e uma estatura grande para um vampiro. Ele era o maior na sala, depois de mim e do Emmett. Chegoa dizer que ele passa dos 1.90cm fácil. É um daqueles que da ainda mais vontade de brigar, porque você sabe que vai dar trabalho.

 

O cara admirava a Mel, ele estava com um casaco de couro e tinha algumas cicatrizes pelo pescoço.

 

-Vem Ian, vou te apresentar os Cullen.- Mel o puxou pela mão do mesmo modo que me puxava, ele era o parceiro dela. e eu só conseguia me sentir feliz por ela estar feliz.

 

-Você vai ser pai!- Ela gritou, todos rimos.

 

 Depois de passar a tarde toda conversando com os Cullen ela me chamou para caminhar na praia, só nós dois. Assim que descemos em la Push ela sorriu.

 

-Minha familia? Como vão?- Ela me deu o braço, mesmo fedendo eu gostava disso..

 

-Morgan e Thomas se mudaram, e Scott casou.- Ela riu.

 

-Quem aceitou isso? Coitada!

 

-Ela é bem durona com ele.- Ela gragalhava.

 

-Depois gostaria de vê-lo.- Ela pediu.

 

-Claro, ele vai adorar.- Era tão bom estar com ela.

 

-E ai vai ser papai! Esta muito feliz não é?- Ela me perguntou parando para atirar pedrinhas no mar.

 

-Muito, mais não menos do que quando estive com você.

 

-Epoca boa não é?- Ela riu.

 

-Agora seja sincero, quem é melhor de cama eu ou a Nessie?- Ela gargalhava. Eu me senti queimar o rosto e mudei de assunto.

 

-Mas e você? Gosta mesmo dos grandões!- Brinquei, e ela me deu um tapa, que quase me lançou no chão.

 

-O Ian é legal, sei la a gente se entende.

 

-E ai como se conheceram?- Comecei a atirar pedrinhas no mar também.

 

-Foi assim que cheguei na Inglaterra, ele tentou me matar.- Ela atirou mais uma pedra e eu quase cai na água. Ela ainda me fazia perder os sentidos, nada mudou.

 

-Como assim ele tentou te matar?- Eu acabaria com aquele sanguessuga de merda. Ela ria.

 

- Ele era um caçador de vampiros, e tal. já matou quatro na Inglaterra o que para um humano é inacreditável.

 

-Eu pense que só nós matássemos vampiros.- me referi aos lobos.- Alem deles próprios. – era difícil inclui-la nesse grupo.

 

-Eu também, mas ele tinha algumas coisas que pareciam veneno sei la. acho que era saliva de filhos da lua.- Ela deu os ombros.- E depois muito fogo, não gosto de pensar.

 

-E você ainda saiu com ele?- ela realmente não bate bem.

 

-A eu estava em um beco, um humano se aproximou, não dei idéia ate que ele tentou me atingir com uma faca de bronze  e tal. Não queria agredir ele, mais também não podia deixa-lo me atingir com a faca, sabia que era envenenada. Acabei fugindo. Alguns dias depois cheguei em casa e ele estava lá, me esperando. Eu  não queria brigar, e sim explicar que não me alimento de humanos. Mas o cheiro dele era forte de mais.

 

-Você o mordeu.- Eu a acusei.

 

-Não, ele me beijou. e depois disso os Volturi queriam matá-lo por ele estar caçando vampiros. A gente mais brigava do que se falava, mas era impossível me ver sem ele. ele optou por se transformar.- Ela deu os ombros, e tenho que admitir que qualquer cara que mate sanguessugas sendo humano, depois se transforma em um para poder ficar com ela, merece minha admiração.

 

-Você o ama?

 

-Muito.- ela sorria, não á atoa que esse Ian virou um sanguessuga por ela.

 

-E agora estão felizes?- Abracei novamente minha Mel.

 

-Claro, igual a vocês.- Ela se ergueu e me deu um selinho.

 

-Eca!! Seu gosto também é ruim!- Ela cuspiu.

 

-E você é gelada!- Nos começamos a rir e entrar na água. Mesmo ela sendo minha inimiga e eu amando cegamente a Nessie, nós sempre nos amaremos como irmãos e seremos eternamente amigos. Tenho a minha prometida e minha escolhida. Uma mulher e uma amiga.

 

-Você é lento!- Ela mergulhou.

 

-Eu preciso de ar você não! Esta roubando!- Mergulhei nas águas do mar de La Push.

 

Agora eu tinha certeza, felizes para sempre existe.

 

 

Fim *-*

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************

e ai gostaram amores??
espero de coração que sim

e gente to com uma ideia, mas nem sei se vãoa provar
se quiserem, eu teria o maior prazer escrever um bonus, contando como foi que começou o romance de Mel e Ian
postaria aki mesmo
e ai o que dizem??

beijoos amoress
ate a proxima X)