Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 9
Não quero ir


Notas iniciais do capítulo

E então.... decidi postar capítulo das duas fics hoje!!!
O capítulo está um pouco grandinho, espero que gostem!
Boa leitura meus amoreees♡♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/9

Decidi que não iria o resto da semana pra escola, aliás, eu não quero ir nunca mais; falei pra minha mãe que estava com problemas femininos e ela acreditou. Eu bem que estou mesmo mas não era o motivo direto da minha vontade de não aparecer mais naquele lugar.
Me dava calafrios só de pensar em ir à escola e de pensar que poderiam me humilhar de novo.
O pessoal ficou me mandando mensagem durante esses dias mas eu nem respondi nem visualizei. Realmente precisava me desvencilhar desses pensamentos negativos e ficar me explicando pra eles não iria ajudar em nada.
Oooh passado que me maltratrou e que ainda me maltrata!
Sábado, 20:30 da noite e eu estou aqui no caixa brisando. O bar está um pouco cheio e o barulho está muito alto; por sorte inventaram o fone de ouvido, sempre é bom ser anti-social.
Aproveito que não tem gente na fila do caixa e vou lá dentro na cozinha pegar alguma coisa pra beber
– Tia Clary, estou pegando um red bull, anota na conta por favor...
– Até parece que você tem conta aqui né? - ela diz sorrindo enquanto pega algumas coisas dentro do armário- Fica á vontade, pega o que quiser! Não precisa pagar não e pode parar de besteira!
– Ai tia! Não quero dar prejuízo.
– Prejuízo não sei porque...
– Tris! - Tori aparece na porta da cozinha com um ar de misterio
– Sim?
– Vem aqui- Ela me puxa pra fora da cozinha e eu fico na parte do caixa de novo- Tem gente querendo falar com você...
– Comigo? Quem ia querer falar comigo? - falo olhando para as pessoas, procurando alguém conhecido que por um acaso gostaria de falar comigo e então meus olhos encontram os do Matthew, ele se levanta e a galera toda me olha fazendo o mesmo. Vejo também o Uriah, Lynn, Will e Marlene. O que? - Eu vou te matar Vitória!
– Vai lá... eu fico aqui no caixa! - ela da uma piscadinha e eu tomo coragem; vou até a mesa onde estão todos me encarando
– Lora! - Uriah levanta e me abraça bem forte- Achei que não ia mais te ver- ele me solta e eu abraço o resto do pessoal até parar em Marlene
– Tris... Eu queria te pedir desculpas. Eu sei que a gente não é muito amiga mas aquele dia eu...
– Não. Não se preocupa você não tem nada a ver com isso- digo fria e ela da um sorriso. Me sento na mesa a pedido de Will
– Tris... Você foi embora e não disse mais nada, depois não voltou mais na escola; fiquei muito preocupado- Uriah diz
– E nem quero voltar. Ser humilhada de novo?
– É claro que você vai voltar! Nem que eu tenha que te buscar a força todos os dias!- Lynn briga comigo
– Não faz isso Tris! Não percebe que é exatamente isso o que ela quer? - Marlene fala toda preocupada. Qual é a dessa garota?
– Mas é difícil gente... Eu tenho certeza que ela não vai me deixar em paz agora que sabe de tudo! Não é legal ser humilhada.
– Na verdade quem foi humilhada ali foi ela, não você! - Will diz sorrindo
– Eu acho que ela não vai querer apanhar de novo Tris... - Matthew da um gole na cerveja
– Quê?
– Não ficou sabendo? A Lynn deu uns tapas nela na Quinta na hora do intervalo- Matthew fala sorrindo.
– Pois é. Estou suspensa, só volto pra escola terça! - ela diz morrendo de rir- E se precisar eu bato de novo!
– Não... Você não fez isso! - digo sorrindo
– Sim ela fez, agora acho bom você aparecer na escola segunda; ou vai mesmo querer que a gente invada sua casa e te busque a força? Não vamos te dar tempo nem pra trocar de roupa, vai do jeito que estiver!
– Isso é uma ameaça Will? - ele dá de ombros e beberica a bebida dele.
– Então Tris... Não dê ouvidos à ela. Só quer fazer inferninho porque você é muito mais bonita que ela, mais interessante e inteligente.
– Não acho Marlene- digo envergonhada
– Mas eu e todo mundo acha isso.
– Aliás, você não era amiguinha dela?
– Era. Até descobrir que eu era uma idiota em ficar andando com uma pessoa tão ridícula e caprichosa. Ninguém merece ser pau mandando dela.
Passei o resto da noite conversando com meus novos amigos; eu realmente não tenho escolha, vou ter que voltar pra escola segunda.
☆☆☆
Segunda-feira de manhã e eu estou aqui rolando de um lado para o outro, ainda são 4 da manhã. Hoje parece meu primeiro dia de aula, estou tão nervosa com medo de não sei o que.
Esperei minha mãe acordar e me levantei. Tomei um banho demorado e coloquei uma roupa mais quente, eu não sei o que o tempo tem pra hoje.
Depois de tomar café fui pra estação, recebi uma mensagem "vou precisar ir te buscar ou você vem por vontade própria!? " era o Uriah. Mandei ele ir à merda.
Cheguei na escola e dei de cara com o diretor
– Pode me acompanhar até minha sala senhorita Prior? - Caramba, o que eu fiz agora? Minhas pernas vacilam e eu tento não cair no chão cruzando elas.
– Sim... - sigo ele até a diretoria e me sento na cadeira de frente pra ele
– O que aconteceu com você? Porque faltou esses dois dias seguidos? - Af. Sério isso? Só faltei dois dias e já tenho que ir pra diretoria?
– Problemas femininos- invento
– Ah sim- ele diz sem graça - Sabia que não pode ficar faltando tanto assim não é mesmo? Principalmente você que tem bolsa na escola- Só foram dois dias caramba!
– Me desculpa, mas esse é um tipo de coisa que não tem como ser controlado.
– Eu sei. Mas tente não faltar sem motivos. Você já pode ir. Tenha um bom dia.
– Obrigada.
Deixo a sala em passos lentos, ainda da tempo de voltar pra casa; posso conseguir bolsa em qualquer outra escola. Chego no portão da e vejo a senhora Clarck, a porteira
– Onde pensa que vai mocinha? - fico calada. Se eu correr ela não vai me alcançar. - Em?
– Não, eu só estava esperando a minha amiga. Acabei de me lembrar que ela já chegou! Tenha um bom dia senhora Clarck.
Desisto do meu plano bizarro de fuga e vou em direção a minha sala, estou 12 minutos atrasada.
Abro a porta bem devagarinho pra não atrapalhar mas todos os olhares se voltam pra mim, que vontade de voltar para trás.
– Bom dia Prior... - Nita diz com um sorriso malicioso no rosto
– Vai pro inferno - Corto antes que comece suas provocações e os outros imitam barulho de cavalo e fazem "vishhhh"
– Otária - Alguém comenta
Hoje a sala está em fileiras, não em duplas; Me sento na carteira vaga ao lado da parede enquanto os outros me acompanham com o olhar.
Depois do primeiro horário o professor Fernando encheu o quadro de textos com a letra miúda e horrorosa dele.
A sala já está toda bagunçada, tem gente copiando sentada, deitada, em pé... as fileiras estão totalmente desalinhadas. Me levanto e vou lá pra frente copiar o que tem no quadro, sento no chão ao lado de Edward que está todo concentrado.
Semicerro os olhos tentando enxergar o que está escrito mas uma coisa inútil fica parada na minha frente copiando
– Você só pode estar de brincadeira! - digo furiosa quebrando o silêncio da sala e ele se vira
– Começou! - Nita revira os olhos
– Tá achando ruim tapa o ouvido- me volto para o inútil
– Falando comigo?
– Não com sua mãe! Claro que é com você tem outro estúpido na minha frente?
– Ta achando ruim procura outro lugar pra copiar!
– Ei vocês dois! Parem de briga! - Fernando chama nossa atenção mas nem ligamos
– Não! Não vou procurar outro lugar não! Cheguei aqui primeiro.
– Então se fode aí porque eu também não vou sair!
– Senhorita Prior e senhor Eaton chega de discussão! Já falei que não é pra conversar na hora da minha aula!
– Você é um idiota mesmo! Porque não senta no chão e para de ficar enchendo o saco!?
– Porque não para de reclamar e vai pra outro canto!?
– Senhores! Não vou chamar atenção de vocês mais uma vez! - ele diz exaltado
– Porque eu não quero!
– Eu também não quero!
– Então vai se f...
– OS DOIS PRA DIRETORIA AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que esses dois em... haha o cão e a gata.
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, dar opinião e se quiserem recomendações!
Beijocas, até o próximo♡♡♡