Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 32
Me entregar


Notas iniciais do capítulo

Oierrr! Bem gente estou mega feliz com os comentários lindos de vcs *--*_ Muito obrigada gatchas♥
Quero agradecer também pela primeira Recomendação da fic que foi da linda da Torrih, gente eu amo sá guria!
Esse capítulo é todo pra você Toriih♥
Bem, boa leitura amore♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/32

Pov Tris

Hoje é o último dia antes das férias de verão, estão todos animados com o acampamento na próxima semana, mas só vai nosso grupo de amigos. Tenho aproveitado ao máximo meu tempo com Tobias, mas acho que a Nita desistiu de explodir a bomba pois nem dá mais bola pra gente e começou a namorar com o Matthew.

Pelo visto Deus ouviu minhas preces e permitiu que eu ficasse pelo menos com meu namorado já que eu perdi tanta gente.

Evelyn tem ficado mais em casa e Tobias geralmente tem ido lá, costumo deixar os dois sozinhos para que conversem e quem sabe para que ela conte à ele sobre tudo e assim eu não ter mais com o que me preocupar, ou não.

– E então, já começou a arrumar suas coisas? - pergunta Christina enquanto estamos na educação física nos aquecendo e os meninos estão jogando futebol americano.

– Ainda não. Mas a Evelyn conseguiu um emprego pra mim em uma loja no shopping! - digo animada.

– Aff Tris, você vai trabalhar no verão? - pergunta Lynn

– Sim uai. Diferente de vocês eu não tenho quem me sustente. Também quero juntar dinheiro pra faculdade, pretendo ir pra Michigan ano que vem depois que o inverno passar e as aulas acabarem.

– E o que o seu Príncipe acha disso? - pergunta Marlene.

– Ele vai comigo - dou de ombros - Não é atoa que agora está se esforçando mais pra estudar.

– Uuuuuh - dizem juntas.

– Uriah é um tosco, nem sabe o que quer da vida.

– Eu amo beber! - diz Lynn - Vou montar uma fábrica de bebidas ou então trabalhar com minha mãe mesmo. Ou ficar em casa.

– Lynn e suas ideias maravilhosas - diz Christina revirando os olhos.

– E você Chris, vai fazer o que?

– Ah Tris, acho que vou pra uma faculdade daqui mesmo. Cursar direito. Mas antes de pensar nisso, nós vamos pensar no nosso acampamento!

Ficamos discutindo sobre o acampamento e eu até que estou animada, nunca acampei assim antes e também não tem como não se animar com alguma coisa quando se tem Lynn e Christina no comando.

Sai do chuveiro depois da educação física e visto uma regata branca acompanhada de uma jardineira jeans com saia. Jogo um leve casaquinho por cima para esconder meus braços que já não estão mais tão feridos. Calço meu all star mesmo e penteio meu cabelo, não passo maquiagem, apenas pego minhas coisas e saio pra esperar as meninas que se arrumam como se fossem para uma festa.

Escoro na parede de fora do banheiro e fico olhando pra quadra que está vazia e cheia de sol.

Eu devia contar pro Tobias, não devia guardar segredo.
– Pensando em mim? - saio de meus devaneios e olho para Tobias que está sem blusa e todo suado. Ele se aproxima pra me beijar.

– Eca! - digo quando ele me abraça - Tobias, você está todo suado e eu acabei de tomar ban... - Ele me beija.

– Essa frescura aí é tudo marra - ele me dá um selinho - Você gosta de mim de qualquer jeito.

– Se acha - reviro os olhos - E eu não gosto que você fique aí exibindo o meu tanquinho pra Deus e o mundo! - digo ciumenta e ele sorri.

– Eita casal! Bora tomar banho Bonitão? - diz Zeke passando a mão pelos ombros de Tobias com um jeito afeminado e ele sorri - Perdeu o boy querida - diz saindo com Tobias mas antes dou um tapa na bunda dele.

– Tarada! - ele grita mas volta correndo - Você vai lá pra casa hoje passar o dia e quem sabe a noite comigo. Vou tomar banho e a gente já vai. Aliás, você também fica linda sem esses negócios que passa no olho - fala maliciosamente e pisca. Logo vai pro banheiro.

☆☆☆

Passei em casa pra pegar roupas e pra deixar meu carro, falei com Evelyn que iria dormir na casa de Christina mas na verdade eu iria pra casa do Tobias.

Só aceitei ir porque segundo ele, o pai sempre viaja durante todos os três meses de verão e só volta no começo do outono.

– Chegamos! - diz abrindo a porta e então quando entro ele me gira pela cintura e me beija bastante.

– Achei que estaria na academia senhor Eaton - diz a empregada nos atrapalhando mas ele nem liga pra ela, enquanto eu fico morrendo de vergonha.

– Faz o seguinte, tira o dia de folga. Amanhã não precisa vir também não.

– Sério? - diz animada e então Tobias olha pra ela e concorda com a cabeça - Vou arrumar minha coisas! - diz saltitante e logo sai nos deixando a sós.

– Vou pedir comida pra gente.

– Tá - dou de ombros.

Depois que a comida chegou a gente dormiu um pouco bem agarradinhos no sofá. Depois decidimos fazer maratona de série, começamos com the 100 e quando terminamos todas as temporada já estava de noite. É claro que nós mal prestamos atenção, tínhamos coisas mais interessantes pra fazer como perturba um ao outro, trocar tapas e provocações, beijar e ficar nos amasso.
Tobias subiu pra tomar banho e eu fiquei na sala, quando ele saísse seria minha vez.

– Pode ir Tris - ele grita lá de cima e então eu subo. Dou de cara com ele só de toalha sacudindo o cabelo com as mãos. Tobias me olha e sorri, estende uma toalha e quando vou pegar ele puxa.

– Palhaço! - bato nele que se esquiva e fica rindo da minha cara.

– Se você quiser eu te ajudo a tomar banho - ele segura minha cintura e finjo que vou beija-lo.

– Não brigada - tomo dele e entro no banheiro trancando a porta.

Tomo meu banho tranquilamente e quando termino desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.

Devia ter trago minhas coisas aqui pro banheiro pra me trocar, que vergonha de sair assim pela casa, mesmo sabendo que só tem a gente eu confesso que tenho um pouco de vergonha dele, sei lá é... é estranho porque eu sou, virgem.

Olho no espelho, coloco a mão na maçaneta mas não abro a porta. De repente me passa uma calmaria inexplicável e eu não tenho medo ou vergonha.
Por fim destranco e saio do banheiro.

– Tobias?

– Oi? - ele aparece no final do corredor só de cueca box preta e me olha de cima a baixo. Fico corada e não conseguimos disfarçar nosso sorriso bobo, eu acho que nunca tinha visto ele assim antes.

– É... - Ele se aproxima - Você sabe onde estão minhas coisas? - ele não responde. Eu também não quero um resposta, eu acho que quero o mesmo que ele quer.

Tobias me olha nos olhos como de costume. Sua boca forma um sorriso simples mas bonito. Eu me concentro nela.

– Você fica linda de toalha - diz suavemente e então eu o beijo com toda vontade que cresce a cada movimento que fazemos.

Ele me imprensa na parede e eu não me importo mais com a toalha que cobre meu corpo, não me importo se ela vai cair ou se vai continuar presa em volta de mim. Eu só sei de uma coisa:

– Tobias - afasto a boca dele da minha e olho em seus olhos - Eu estou pronta, eu quero - digo sorrindo ofegante sem hesitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos sim ou claro? rsrsrs Amém Tris! Se tu n fosse ia eu hahaha
Esse foi nosso cap de hoje, espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, bjss e até mais minhas queridas♥