Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 29
Descuido


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa! Gente vcs são muito fofas, sério, amo ler os comentários de vocês!
Então, boa leitura e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/29

Pov Tris

Chego em casa e jogo a mochila em cima da mesa. Vou até a cozinha e abro a geladeira, pego um pedaço de bolo e a fecho; dou de cara com Evelyn vestida de roupão assim como minha mãe costumava se vestir de noite.

– Meio tarde não? - pergunta

– É, me desculpe eu tive alguns imprevistos. Não vai mais acontecer.

– E então, como foi lá? - ela se senta na mesa e eu me sento do outro lado.

– Marcus estava lá. Ele é um imbecil! Eu quero matar ele! - digo raivosa.

– Ele te fez alguma coisa? - pergunta assustada.

– Me ofendeu, me trancou na casa dele e me fez procurar as chaves no escuro.

– O que? - pergunta indignada - Ele teve coragem de fazer isso com você? E o Tobias?

– Ele estava dormindo quando eu saí de lá. Eu tenho pena dele, fico pensando em todas as maldades que aquele merda já deve ter feito com ele. E sabe, o Tobias parece com você quando está dormindo - ela sorri.

– Você não sabe o quanto eu tenho vontade de poder chamar ele de filho, de poder conversar com ele e ouvir ele me chamar de mãe.

– Em breve isso vai acontecer. Agora eu vou subir e tomar um banho, estou morta. Boa noite.

– Não vai jantar?

– Estou sem fome.

Subo para o meu quarto e vou tomar um banho. Tiro minha roupa e ligo o chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo. Encaro minhas cicatrizes que estão quase sarando e penso em contar sobre isso para Tobias.

Pego o sabonete para me ensaboar e quando vou esfregar minha mão vejo o que Tobias fez com a caneta azul, ele escreveu "Eu amo o Tobias" bem centro. Dá até pena de apagar coisas assim, coisas simples que me fazem sorrir, que me fazem lembrar que eu tenho ele e que eu o amo.

Saio do chuveiro, coloco um pijama e vou me deitar.

As vezes eu sinto que não estou tão sozinha assim. Eu tenho a Evelyn, tenho o Tobias e agora tenho meus amigos, mas mesmo com todos eles ao meu lado sinto que nunca, nada nem ninguém vai poder suprir a falta que faz não ter minha mãe e nem meu pai comigo.
☆☆☆

Me levanto com o som do despertador e vou tomar um banho para ir à escola. Termino de me arrumar e desço para tomar café, vejo Evelyn inquieta no telefone e vou direto pra mesa.

– Bom dia - digo e então ela desliga o telefone na mesma hora.

– Bom dia - ela e Violet dizem juntas.

Termino de tomar o café e vou escovar meus dentes, logo desço com minhas coisas.

– Querida você sabe dirigir?

– Sim, só não tenho muita prática - dou de ombros.

– Ótimo. Vamos? - concordo com a cabeça e sigo ela até o estacionamento subterrâneo - Pega - Ela me entrega uma chave de carro - agora isso é seu novo brinquedinho.

– O que? - pergunto sem entender e então ela aperta um botão na chave. Olho para o carro do meu lado que faz um barulhinho e pisca as luzes traseiras.

– É seu - ela pisca. Abro e fecho a boca várias vezes tentando dizer algo mas nada sai.

– Evelyn não posso aceitar, é... É demais pra mim.

–Sem isso tá dona Natalie Júnior. Abre logo o carro, vai dar uma volta no seu novo brinquedo - faço o que ela pede.

Entro no carro que é bem bonito. Ele é um veloster branco, fico apaixonada por cada detalhe dele e então saio para dar uma volta.

Depois de alguns minutos andando por Chicago, dirijo até a escola. Estaciono com todo cuidado na vaga ao lado do carro que reconheço ser de Matthew, pego minha mochila e saio do carro.

– Que coincidência, chegamos juntos! - ele diz encostado no porta-malas e eu reviro os olhos - Tá, eu te devo desculpas. Reconheço que fui um babaca e eu não quero perder sua amizade Tris.

– Olha Matthew, não quero problemas com o Tobias e você sabe que ele não te suporta. Mas eu te desculpo, não tem porque a gente ficar brigado - tento soar o mais amigável possível

– Então, amigos de novo? - ele estende a mão e mostra um lindo sorriso.

– Tudo bem - dou um sorriso - Amigos de novo, mas não vacila viu? - aperto a mão dele e vamos caminhando para dentro da escola.

– Carro maneiro, gostei - ele diz quando entramos na sala, somos os únicos por enquanto.

– É, eu também gostei - penduro minha mochila no encosto da cadeira -

Vou ali no banheiro, até mais - digo saindo da sala. Não queria ter que ficar sozinha com ele lá, é um pouco estranho agora que eu tenho um namorado que odeia ele.

Entro no banheiro e vou pra frente do espelho, ergo as mangas da blusa e molho minhas mãos. Logo a porta se abre e Nita entra.
Ela me olha mascando chiclete e fica ao meu lado.

Continuo com as mãos debaixo da torneira e então ela olha para meu pulso e ergue uma sobrancelha impressionada, logo da as costas e sai do banheiro.

Não dou importância até que fecho a torneira e também olho meus pulsos. DROGA! Ela viu.

Me desespero na hora, ela vai contar pra todo mundo!

– Merda! - grito batendo com as mãos na bancada da pia.

De repente todo o meu bom humor vai embora. O medo toma conta, o que vão pensar de mim? Ai que droga! Que descuido!

Saio do banheiro e volto para sala com o coração na mão. Percebo que muita gente já chegou, inclusive Tobias que está sentado em cima da minha mesa conversando com Christina e Zeke.

– Oi - digo e ele me dá um beijo.

– Você foi embora ontem e nem disse tchau!

– Não quis te acordar, você estava tão bonitinho dormindo - ele passa a mão na minha cintura e eu escoro nele.

– Oi pra você também! - diz Christina

– Oi Christina! Oi Zeke - ele dá um sorriso.

– Acho que começamos bem mal então desculpe qualquer coisa - ele pisca e eu dou de ombros.

– Não esquenta.

– Ah Tris, para...

– Cala boca! - Christina tampa a boca de Zeke e carrega ele pra outro canto da sala.

– O que deu neles? - pergunto para Tobias que exita antes de falar.

– Nada. É que as vezes Zeke é meio imbecil - ele da de ombros e me abraça. Afundo o rosto no pescoço dele - Desde ontem percebi uma coisa estranha em você e hoje você tá mais estranha ainda - ele diz e então encaro ele que está um pouco menor que eu pelo fato de estar sentado na mesa.

– Eu não estou estranha - ele duvida levantando uma sobrancelha - Só estou cansada.

A porta abre e Nita entra me encarando e vem andando em minha direção. Meu coração pula e então ela senta em uma outra carteira.

– Tris! Acorda! - olho novamente para Tobias - Depois diz que não está estranha.

– Eu não estou.

– Hum. Mas e aí, você não está se lembrando de nada?

– Não. Eu deveria? - pergunto tentando lembrar de várias coisas mas nada me vem a cabeça.

– Sim. Que hoje tem prova! - ele diz sorrindo e eu reviro os olhos sorrindo.

Terminamos de fazer a prova e nos liberaram pra ir para casa. Mostrei meu carro pra galera e eles fizeram questão de sair pra dar uma volta, mal ganhei ele e já está vendo as duas multas que ia ganhar : uma por excesso de velocidade e outra por super lotação.

Tobias, eu, Christina, Lynn, Uriah, Marlene, Will e Zeke estávamos todos no carro fazendo a maior bagunça.

Depois que almoçamos no Burger King, fui para casa descansar. Amanhã é sábado e graças a Deus não tem aula.

Entrei em casa e Evelyn não estava. Tranquei a porta da sala e subi para o meu quarto, simplesmente me joguei na cama sem tirar o sapato nem a mochila das costas, capotei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tris tremeu na base. O que será que a Nita periga vai fazer em gente?
E esse Matthew, espero que realmente tenha boas intenções né?
Então, esse foi o cap de hoje e espero que vocês tenham gostado. Estou de férias então se comentarem bastante posto bem rápido o/
Favoritem, acompanhem e se estiverem gostando msm recomendem!
Grande beijo e até mais! ♥♥♥
* Algum fã de The Vampire Diares aqui? Pois então, estou escrevendo uma fic (universo alternativo) da série *---* Em breve estarei postando, fiquem de olho e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not leave me here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.