A Casa da Rua de Trás escrita por Vitória Elizabete


Capítulo 5
Lar doce lar


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!
E ai como vai vocês?
Estão gostando?
Espero que sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641793/chapter/5

___Liza! Liza!

___Hum?----- Virei-me sonolenta, espreguicei-me na poltrona.

___Levanta bela adormecida já chagamos!

Abri os olhos e olhei em volta, todo mundo já estava saindo, me levantei um pouco envergonhada pelo cochilo e fui em direção ao Idinho! Saímos e pegamos um táxi!

O motorista já bem apressado perguntou.

___Bom dia, tudo bom! Para onde vamos?

Já estava com saudade do sotaque paulistano.

___Cantinho do sotaque, Centro.

___Tá certo.

Enquanto passava por algumas ruas do centro percebi a estrondosa diferença de ambientes. Era como seu eu tivesse saído do país e voltado agora. O ar era diferente, tudo muito diferente. Demos muitas voltas, pegamos um transito notável de São Paulo e estávamos chegando, eu olhei pela janela e avistei a esquina da rua onde morávamos. Pronto finalmente chegamos!

___Chegamos!

Eu abri a porta, e fui em direção ao enorme portão de aço, minha mãe já vinha atrás de mim junto com o Idinho.

___Com licença donzela!

Ele pegou a chave e abriu o portão, fomos em direção à porta, o Idinho a abriu e entramos.

Era muito bom estar em casa, olhei em direção a cozinha e lá estavam as caixas da mudança. O cheiro de embalagem plástica dominava a casa.

Subi as escadas e fui reto pelo corredor, cheguei a ultima porta, abri e entrei no meu quarto, ele estava escuro, liguei a luz, pronto consegui enxergar, olhei em volta e avistei o meu dormitório, fui em direção à cama e me

sentei, fiquei um bom tempo olhando as paredes, eu não conseguia conter minha alegria de estar de volta, olhei para o lado e vi a sacada, me levantei e fui em direção a ela, me apoiei na mureta e me deparei ao quintal da casa da rua de traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa da Rua de Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.