Steroline - O Amanhã escrita por Desconfia


Capítulo 9
9- Acidente Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora galera.
Criticas são sempre bem vindas. 20-25 dias será postado um capítulo novo. Boa Leitura.

Estou postando no Wattpad, quem quiser ler por la ou ate votar agradeço :D
>>>>> https://www.wattpad.com/story/47517350-o-amanh%C3%A3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641410/chapter/9

Assim que ouvi hospital desliguei a chamada, jogo tudo dentro da mochila e vou para a garagem. Afundo o pê no freio para não passar o sinal vermelho, o carro para bruscamente. Do outro lado da rua vejo alguns cartazes pragado em alguns postes com a foto da Elena neles, não tenho tempo para pensar nisso agora. O sinal abre e acelero mantenho o carro na velocidade permitida ate chegar no hospital.

O estacionamento esta lotado e luzes vermelhas piscando pra todos os lados, estaciono e abro caminho pelos carros, vou direto para a recepção.

— Procuro a Dr. Grey ela me ligou ...

— Vou chamar - O funcionário me interrompe pegando o telefone

A recepção esta do mesmo jeito, cheia de pessoas doentes. Desde a ultima vez que estive aqui a unica coisa que mudo foi a cor da parede e as cadeiras.

— Ela já vem falar com você. - Ele fala desligando o telefone - So esperar.

Sei muito bem que pode demorar então me sento em uma das cadeiras e as pessoas me olham estranho. Pego o telefone para avisar alguém mas o que vou dizer? ainda não sei o que aconteceu direito! Ligo inúmeras vezes pro Zach mas o telefone da fora de área, ainda deve esta na estrada. Tento de novo Care mas só chama e não atende. 

Uma medica aparece no corredor com um policial depois de 15 agonizantes minutos  sem saber de nenhum informação, fala com o senhor da recepção e olha pra mim. O policial para o corredor e a medica faz um sinal pra mim, levanto e vou ate ela.

—Você é o irmão do Damon? - Ela pergunta - Encontrei seu numero como de emergência no celular dele.

— Sim. Ele esta bem?

— Agora sim, esta em observação.

— Mas alguém se envolveu nesse acidente?

— Por sorte não.

— Quero saber o que aconteceu!

— Vou te explicar. - É o que ela responde. - Me acompanhe por favor.

Olho para as pessoas sentadas não recepção e algumas delas ainda me encarando. Sera que ja estão sabendo o que aconteceu com Damon? Mas assim que sigo a dr para o corredor consigo ver o quadro de avisos do hospital e nele uma folha em branca com a foto de Elena escrita em baixo desaparecida.

— Vamos por favor- A medica segue meus olhos e me vê encarando o quadro.

A sigo pelo corredor e para um quarto no segundo andar, onde o policial esta parado ao lado da porta bloqueando a entrada.

— Recebemos uma ligação sobre um acidente de carro . As marcas de pneus no asfalto e o carro estava bastante destruído. - o policial explica.

— Teve algum outro carro envolvido?- pergunto

— Não, somente o dele. Os sinais indicam que ele capotou. Chegamos junto com os bombeiros e vimos retirando seu irmão de dentro do carro. Ele estava bem machucado, inconsciente e o trouxemos pra cá. Preciso do depoimento deles mas como a medica me disse que eles não deve acordar tão cedo, volto outra hora. - Diz o policial. - Mas preciso saber, o seu irmão bebeu?

— Não sei, não consigo lembrar.- Digo para mudar de assunto, lembrando da garrafa que esta em baixo da minha cama. - So quero ver meu irmão.

— Tem alguém responsável com vocês?

— Meu tio esta a caminho. - Minto de novo.

— Ele esta bem Stefan. - A medica fala enquanto o policial vai embora. - Ele teve uma costela quebrada e cortes profundo no tronco. mas fora de perigo. Esta com pontos de impacto pelo corpo e vai ter vários hematomas por alguns dias. E colocamos de novo os pontos do rosto que soltaram. Ele ainda não acordou, administramos remédios e ele deve acordo em alguns dias.

— Ele vai sentir muita dor quando acordar?

— Sim, devido a cirurgia e as lesões. - Ela esclarece - Mas o pior já passou, agora é só ele se recuperar. Assim que seu tio chegar ele tem que assinar alguns documentos.

— Pode deixar que aviso ele. - Entro no quarto com a medica.

O que aconteceu irmão!? Tão pálido, consigo ver os roxos em suas pele mesmo de longe. Esta deitado com os olhos fechados. Só sei que esta respirando porque o peito dele sobe e desce lentamente. Tem dois fios ligados nele: o primeiro no seu braço com o remédio sendo liberado no sangue pela bolsa de remédio que esta pendurada em cima da cama e em sua mão esquerda um pregado conectado ao monitor que mostra os batimento cardíacos.

— A mochila com as coisas que estavam com ele na hora do acidente estão no armário. - Ela diz. 

— Ele consegue me ouvir?

— Tudo indica que sim, só não tenho como afirmar que quando acordar vai se lembra.

— Qualquer coisa que precisar chame, ok.

— Tudo bem - Aceno para ela,

Coloco a mochila no sofá e pego a cadeira, coloco ao lado da cama, jogo a mochila no chão e me sento olhando pra ele. O que sera que aconteceu? Achei que estava dormindo. Para onde estava indo? Acidente de carro Damon? Queria morrer igual ao nossos pais. Não devia ter colocado ele no quarto, devia ter deixado ele no meu e trancado a porta.

Ligo pro Zach mas de novo fora de área, e vai direto pra caixa postal:

Me ligue assim que conseguir.

Olho pra ele deitado e só consigo pensar no dia que ficamos sentados no corredor deste hospital e como ele cuidou de mim.  Ainda consigo lembrar de tudo. 

— Quando você acordar eu vou esta aqui, não vou a lugar nenhum irmão.  - Seguro a mão dele para ele saber que estou aqui com ele. Mas ele não aperta de volta. Fiquei sentado olhando pra ele, vendo seu peito subir e descer a medida que respirava. 

 

Acordo de manha com a enfermeira entrando no quarto para trocar os remédios.  Estou com a cabeça na cama e segurando a mão dele. Enquanto a enfermeira trabalha vou no banheiro e lavo meu rosto para acordar.  

—Quer que peça para trazer o cafe da manha? - A enfermeira pergunta.

—Não, muito obrigado, estou bem.

Care ainda não me respondeu, mando uma mensagem falando que não vou pra escola e o que aconteceu com Damon. Ir pra aula e deixar ele aqui sozinho esta fora de cogitação. 

Meu telefone toca é o Zach 

— Tio? 

— Stefan, o que aconteceu? tenho um monte de ligações perdidas, acabei de chegar.

— Esta na estrada? - Prefiro que não esteja dirigindo.

— Não acabei de chegar no hotel. O que aconteceu? 

— Estou no hospital ...

 -  HOSPITAL?

— Damon sofreu um acidente...

O QUE ACONTECEU?  

— Esta tudo bem Ele se machucou um pouco mas a medica falou que esta tudo bem e estamos esperando ele acordar. 

 — ELE ESTA BEM? E VOCÊ?

— Sim, ele esta bem...

Explico tudo o que o policial me falou e fico mais frustado ainda quando ele pergunta onde ele estava indo? e eu não sei responder. Conto que coloquei ele na cama e fui dormir.

— Não foi sua culpa Stefan,mesmo brigados vocês sempre se apoiam.

— Eu sei.

 - É por isso que você esta ai com ele.   

 - Mas tio, foi um acidente de carro.  Preciso de você aqui, não consigo lidar com isso sozinho.

— Vai ficar tudo bem. 

— Disseram o mesmo sobre meus pais. 

— Não se preocupe, ja estou indo e dessa fez vou esta ai com vocês.

A manha passa rápido, fico sentado na cadeira olhando pra tv e acompanhando sua respiração, ainda como medo de que a qualquer momento ele pare de respirar.  Dr, Grey aparace com um enfermeira, faz alguns exames me diz que ele vai acordar a qualquer momento e vai embora. Zach ainda não ligou, mas deve esta a caminho. Preciso ir passar em casa, mas não vou deixar ele sozinho. Olho pra porta e  Bonnie esta parada fora do quarto   

— Oi, pode entrar.- Digo

Olha direto pra cama e se encosta com os punhos fechados. Ela ficou em silencio mas no rosto da pra ver a mistura de emoções que esta tentando controlar. 

— Ele esta bem? - Ela diz

— Sim, agora esta. A medica falou que ele deve acordar a qualquer momento. 

— Que bom, ele me ligou ontem a noite e eu não atendi.  - Ela estende a mão mas não encosta nele - Hoje não escola falaram do acidente.

— Ele foi te procurar? 

— Não sei, devia ter atendido, não sei. - Ela fala e se afasta da cama - Fiquei muito preocupada mas também ainda estou com muita raiva. 

— Ele gosta muito de você.

— Não parece Stefan. Não depois do que ele fez. 

—  Sei que é difícil mas tente perdoa-lo.

— Você conseguiu? - Ela pergunta indo em direção a porta.

— Estou tentando. - Respondo

— Pode ate conseguir, mas você nunca mais vai confiar cem porcento nele novamente. Sempre vai ter aquela desconfiança em um canto de sua mente, pensando que ele pode fazer de novo e te machucar mais uma vez. - Bonnie diz saindo do quarto. 

 

Passo a tarde inteira assistindo Tv sem prestar atenção. Tinha que ir em casa ou na cantina mas quero falar com ninguém, e muito menos ir la fora e ver o cartaz e os olhos acusadores das pessoas dessa cidade. Enfermeiras entram e saem trocado as bolsas de remédios pendurados e sempre que perguntou quando elevai acordar elas respondem que assim que estiver pronto. Ainda bem que a respiração dele esta normal, somente lenta.mas o quarto de hospital esta parado. Tento ligar, infelizmente o celular desliga assim que disco o numero do Zach, guardo ele e deito no sofá. 

Escuto um barulho e abro os olhos, Care esta encostada na parede olhando pra mim e parece pega de surpresa por eu ter acordado.  Sorrio igual a um bobo e ela sorri de volta. 

— Estava me olhando dormir? - Falo rindo e ela fica vermelha. 

— Stefan, precisamos conversar...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram, sim ou não? Deixe a sua opinião sobre o capitulo por favor.