Steroline - O Amanhã escrita por Desconfia


Capítulo 10
Damon


Notas iniciais do capítulo

Galera, depois da pausa voltei com a historia.
Porem vou postar ela so no Wattpad ( a unica rede do gênero que estou usando.
Esta aqui o link la com o capitulo 10 fresquinho.
>>>>> https://www.wattpad.com/story/47517350-o-amanh%C3%A3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641410/chapter/10

Porque estou com frio? Por que a janela esta aberta! Olho para o relógio da parede e so dormir por uma hora ainda são 22h. Ainda da pra fazer muita coisa.

Stefan? Ele pode me perdoar seu eu der tempo a ele mas é a BonBon? Ela me olhou com desprezo e tudo porque fui sincero. Não devia ter contado. Mas o que ia fazer? Merda. Eu tinha que ter contato antes deles ficarem sabendo. Era o minimo que eu tinha que ter feito. Não quero esconder nada dela, e mesmo assim quando sou sincero ela se afasta de mim. Merda de festa e merda de briga.

"Ha Elena, Aposto que esta rindo de mim agora"

Sinto uma fisgada na cabeça e sei que preciso de remédio, Levanto, um comprimido no armário e vou pra cozinha. O cheiro da comida nas sacolas faz meu estomago roncar. Volto pro quarto. Preciso falar com ela? Sim. Pego meu telefone e a foto dela sorrindo esta na capa. Mas não foi assim a ultima vez que a vi. Ligo, chama mas ninguém atende. Preciso ver e explicar direito. . Ligo de novo mas cai na caixa postal, jogo o telefone na cama e decido ir pra casa dela.

Me arrumo, apesar de ter bebido pouco e não quero dirigir. Preciso do Stefan e não sei se agora ele vai me ajudar. Mas preciso dele. Saio no corredor e a escuto o barulho da tv e a luz saindo pela porta.

—Irmãozinho preciso ... - Abro a porta e Stefan esta dormindo espalhado na cama e tenho certeza que babando. Me aproximo e chuto algo pra debaixo da cama sem querer.

— ... aconteceu isso e eu não ... - ele murmura.

Quero acorda-lo quero uma carona, mas não estamos em um bom lugar pra isso. Sei que mesmo com raiva posso contar com ele mas não quero acordar pra ele. O pensamento me traz um sorriso. Me levar na Bonnie pra explicar sobre Elena é um pouco demais? sim. 

Desligo a TV e volto pro meu quarto. Pego as chaves, entupo minha boca de bala de menta e saio com o carro. Para as rua quase desertas.O caminho não é longo e consigo chegar la em 10 minutos, mas tenho que dirigir devagar e com o cinto porque não quero nenhum policial me parando. Passo em um cruzamento e sou cegado pela luz dos faróis do carro em alto velocidade que vem em minha direção.

Ouvi o grito de minha mãe!? Estou confuso.

O barulho do impacto de toneladas de metal se chocando com outras toneladas.Fui jogado pro lado e senti puxado de volta pelo cinto , o carro girou por alguns metros e o barulho alto e a dor das pancadas sendo registradas ao mesmo tempo. Ouvi um latido que estava se misturando com um zumbido.

Minha mente estava em um turbilhão tentei gritar mas meu corpo não estava entendendo os comandos. Tentei gritar por ajuda mas não conseguia. Consegui abrir os olhos e a rua estava escura, olhei pra cima e vi o teto do carro destruído no impacto e eu preso no pelo cinto sentindo dor por todo o corpo. Quem bateu em mim? Minha visão começou a ficar vermelha.

Escutei o barulho de uma porta de carro abrindo, e vidro dendo quebrado. Tentei pedir ajuda mas a voz não saia. Tentei virar o pescoço mas doeu e desisti. O barulho de pegadas se aproximou - Tomara que esteja morto - Outros cachorros se juntaram os latidos. - Merda. - Uma porta se bateu e o barulho de um carro se afastando ficou misturado com o zumbido e os latidos.

Estou cansado, com os olhos cheio de lagrima. Sentindo que cada vez que piscava os olhos ficava mais difícil de abri-los. Não muito depois luzes se acederam nas casas da rua e algumas pessoas saíram. Uma senhora fora de foco e meio embaçada com roupas de dormir se aproximou pela frente do carro.

Ela perguntou alguma coisa mas o zumbido ficou mais alto e eu não entendi.

Você esta bem meu jovem? Foi isso que ela perguntou? Que pergunta idiota pra se fazer pra alguém que foi atropelado.

Tentei responder mas não consegui, a dor era enlouquecedora. minha voz parecia ter sumido.Devia ter pedido carona. Merda! Igual ao acidente dos meus pais, só que desça vez estou sozinho aqui. Olho para a senhora ate que minha visão fica totalmente preta. 

Sinto dor em todo meu corpo, mas não consigo me mexer. Sei que estou respirando mas parece um movimento automático. Sento todo as extensão do meu corpo e posso dizer que estava deitado. O movimento não vem, tento levantar, dar algum sinal mas não consigo. O zumbido ainda na minha cabeça mas dava pra ouvir um bipe ao longe.

— Quando você acordar eu vou esta aqui, não vou a lugar nenhum irmão.....

 

>>>>>> Quer ler o resto do capitulo? é só acessar o link https://www.wattpad.com/story/47517350-o-amanh%C3%A3 e continuar acompanhando a historia pelo Wattpad. 

Obrigado a todo mundo que leu por aqui e os acessos.se quiser em continuar acompanhando a historia é so ir no link


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente obrigado a quem leu ate aqui e se quiser continuar é so clicar no link.
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steroline - O Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.