Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 5
Livres parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente, em fim estou aqui né! hahaha! mais eu tava realmente sem tempo pra vocês terem noção tive 1 semana de prova oral e a outra escrita então foi muito puxado! mais graças a Deus estou aqui! então espero que gostem do capitulo! boa leitura! e antes que eu me esqueça muito obrigada a quem comentou e recomendou e etc....
obs: se mais uma pessoa favoritar e 4 comentarem lanço a segunda parte amanha, ela já esta feita, caso não ocorra só sábado.
ENTÃO É ISSO ! BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/5

LEIAM AS NOTAS POR FAVOR!!

Pvo german

Quando eu acabei de falar isso eu dormi, estava muito cansado, e angie e violetta também, nosso dia foi muito cansativo hj!

Graças a Deus amanhã nos vamos embora desse lugar horrível, bem estou muito feliz ao lado de angie, definitivamente eu encontrei a mulher da minha vida! Por enquanto não é nada oficial, só violetta mesmo que sabe!

Eu não pretendo pagar nada a Priscila, pretendo deixa-la presa isso sim! Só vou precisar entrar em contato com Ramalho.

** na mansão **

Pvo Ramalho

Estou muito preocupado com o senhor german e sua família! Espero que eles estejam bem.

Olga está enlouquecendo toda essa casa com sua preocupação exagerada! E a Ludmila pra espanto de muitos, está calma nada exterica!

Pvo Olga

Minhas pequeninas onde vocês estão!? Estou tão aflita só em pensar no pior! Mais uma coisa não sai da minha cabeça! Dona Priscila também está sumida! Bem pelo que eu saiba!

Ouvi Ludmila conversando com sua mãe ontem, se ela estava falando com sua mãe quer dizer que ela não está desaparecida coisa nenhuma! Nossa como eu só burra! Com não pensei nisso antes! Ramalho precisa saber disso!

Olga: RAMALHO, RAMALHO, RAMALHO (SIM isso mesmo eu estava gritando por Ramalho)

Ramalho: oque foi Olga? Pra que todo esse escândalo? Quer acordar a casa toda?

Olga: cala a boca Ramalho e deixa eu falar!

Ramalho: pois fale Olga! Fale!

Olga: você não sabe oque eu descobri! A senhora Priscila não está desaparecida coisa nenhuma!

Ramalho: mais como não?

Olga: mais só sendo você mesmo ne Ramalho pra acreditar! Eu ouvi a Ludmila conversando com sua mãe, hj pela manhã.

Ramalho: tem certeza Olga!? Será que você ouviu direito!?

Olga: RAMALHO, não duvide dos meus ouvidos! Eu tenho certaza absoluta!

Quando falei isso Ramalho se espantou e saio, bem no o segui, fui direto pro meu quarto.

Pvo Ludmila

Não acredito que a Olga ouviu eu falando com minha mãe! Sei que minha mãe está errada! Mais não posso entregar minha mãe! Preciso entrar em contato com ela.

** ligação on **

Priscila: fala Ludmila.

Ludmila: mãe você não sabe!

Priscila: do que eu não sei?

Ludmila: bem, sabe quando a senhora me ligou?

Priscila: sim eu sei.

Ludmila: então só tem um problema!

Priscila: qual?

Ludmila: a Olga ouviu tudo!

Priscila: a Olga ouviu o que? Ludmila eu não acredito!

Ludmila: pser,mais eu não sabia que ela tava escutando!

Priscila: ta bom Ludmila! Tenho que desligar e pensar em alguma coisa!

Ludmila: tchau!

** ligação off **

Nossa eu ligo pra minha mãe par avisar e olha oque eu recebo! Devia nem ter ligado!

** no cativeiro **

Pvo Priscila

NÃO ACREDITO QUE A LUDMILA..... AHHH... SO POSSO ESTA SONHANDO! MAIS ESSA OLGA TEM QUE FICAR OUVINDO AS CONVERSAS DOS OUTROS! QUE ODIO TAVA TUDO DANDO CERTO AI ACONTECE ISSO!

MAIS NADA VAI DAR ERRADO AMANHA É O GRANDE DIA! GRAÇAS A DEUS EU VO RECEBER TODO MEU DINHEIRO E SUMIR! MAIS ANTES TENHO QUE DAR UM JEITO NESSA OLGA! NOSSA ESTOU EXTERICA! MAIS DOQUE O NORMAL!

** no outro dia no porão **

Pvo german

Essa noite confesso que não foi nada confortável, mais acordar com a mulher mais linda do mundo ao meu lado! É a melhor coisa do mundo! Nunca me apaixonei tanto como eu estou agora!Finalmente encontrei a mulher da minha vida!

Violetta: bom dia papai! (ela ainda falava com uma voz fraca )

German: bom dia meu anjo!

Violetta: ah angie ainda esta dormindo?

German: sim, ontem ela foi pegar no sono acho eu umas 2 da manha

Violetta: acho melhor o senhor acorda-la, antes que aqueles dois cheguem gritando ai!

German: verdade! Me ajuda?

Violetta: claro!

Então eu e violetta começamos a cutar angie,que fica murmurando,algo que não da para entender.

Angie: ai parem de me cutucar!

German: so quando vc se acordar!

Violetta: verdade angie!

Angie: ai ta bom! Pronto!

Violetta: bom dia!( fala ela abraçando angie)

Angie: bom dia minha princesa!

German:bom dia meu amor! (falo dando um selinho em angie)

Angie: bom dia! Então vamos sair daqui hj?

German: sim!

Violetta! Graças a DEUS!

** na sala **

Priscila: ACORDEM!

Juca: pra que esse grito eu heim!

Lucas: verdade Priscila!

Priscila: meus queridos hj é o grande dia! Vamos logo!

** no porão **

Priscila: ola família!

German: ola bruxa, que tal acabarmos logo com isso?

Priscila: do que você me chamou?

German: você ta surda por acaso não escuto eu chamando você de bruxa não?

Angie: calma german.

Priscila: calma nada! Juca e Lucas vão da uma lição nele por favor.

Juca e Lucas: com todo prazer!

Pvo narrador

Assim que Priscila falou isso Juca e Lucas pegaram german e o espancaram, violetta se agarrou em angie e começou a chorar. Ate que Priscila grita os mandando pararem, e sobe junto com Juca e Lucas para a parte de cima.

Angie e violetta não pensam duas vezes e vão ao encontro de german.

Angie: ai meu deus german.

Violetta: papai, o senhor esta bem!

German: calma as duas estou bem sim!

** na sala **

Priscila: temos que da uma lição no german, aquilo não foi o suficiente!

Juca: tipo o que?

Priscila: vamos descer de novo e você vai espancar aquela angie. Ate porque com o german foi so 5 socos.

Lucas: bater em uma mulher, não Priscila.

Priscila: você vai querer mesmo sua parte.

Lucas: claro ne.

Priscila: então faça oque eu mando. Então vamos logo.

Lucas : ta bom!

Assim que a Priscila falou isso eles desceram,e claro e obvil que o pior aconteceu( queridas leitoras não vou descrever ) então quando tudo isso acabou Priscila pegou german,angie e violetta e seus capangas e seguiu para o banco. Mal sabe ela oque vai acontecer!!

** no banco **

Priscila: lembre-se vocês que qualquer coisinha eu mato vocês!

German: so temos um problema.

Priscila: ai meu deus qual german qual?

German: tenho que ligar para o ramalho para ele desbloquear.

Priscila: mais era so oque me faltava! Ta bom,quero logo meu dinheiro.

** ligação on **

Ramalho: alo.

Garman: ramalho sou eu german, presta atenção s ovo falar uma vez, estou no banco aqui, com a Priscila, sim ela me sequestrou junto com a angie e violetta, em fim ligue para policia e ao banco o mais rápido possível! Tenho que desligar tchau.

** ligação off**

Priscila: pronto terminou, vamos logo, ah acho bom você não ter aberto essa boca!

German: claro que não abri! So quero sair logo desse sufoco.

Ramalho assim que terminou de falar com german fez tudo e seguiu para o banco, e enquanto isso La no banco.

****: senhor german castilio.

German: sim sou eu!

****: prazer me chamo Eduardo gerente administrativo do banco, seu empresário me ligou e contou todo.

German: ah certo obrigada, mais antes de fazer tudo,tire aquelas duas mulheres que estão ali de dentro do banco e levem elas para o carro do meu empresário.

Lucas: sim senhor, ah vocês serão atendidos por um funcionário falso então já esta tudo sobre controle.

German: e os capagas dela?

Lucas: já foram presos.

German: muito obrigada .

German volto e se sentou ao lado de Priscila.

Priscila: oque ele queria?

German: que nos vamos ser atendidos daqui ah 5 minutos.

Priscila: hum.

German e Priscila são chamados e entram na sala La eles fazem tudo que é presiso para parecer real e em menos de 5 minutos um.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.