Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 4
Vocês são o meu tesouro!


Notas iniciais do capítulo

oi gente! aqui é a bia! como eu tinha dito a vocês se houvesse comentários eu postaria hoje! e sim houve comentários e muito mais! obrigada! quero falar pra vocês que eu criei twitter e quem quiser pode me seguir la! @ClarinaticaLv estou sempre la! ENTÃO é isso!
OBS: se houver comentários postaremos sexta!
COMENTEM ,FAVORITEM, E ETC...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/4

ANTES DE LER LEIAM AS NOTAS!

Pvo german

Sim era a Priscila! Mais o que ela estava fazendo ali? E porque ela estava ali?

Priscila: num é que vocês acertaram?

Violetta: o que você esta fazendo aqui?

Priscila: bem! Entrem!

Ham como assim ela conhecia eles? As coisas estão começando a fazer um pouco se sentido, Priscila deve sim esta por trás desse sequestro! Mais por que!?

Priscila: se lembram deles?- ela falou meio irônica.

Angie: claro foram eles que nos trouxeram ate aqui!

Como ela conhece eles! Nem nos conhecíamos! Minha hipótese de que ela estava por trás disse foi confirmada!

Priscila: quero apresentar eles a vocês!

German: perai você conhece eles?

Priscila: sim! Ta chega de papo! Esse aqui é o Lucas e esse o Juca! Grandes amigos meus!

German: Priscila não me diga que você esta por trás disse tudo!

Priscila: pois eu digo que estou sim! German querido você acha que eu realmente gostava de você!? Eu sempre te usei! Fiz-te de bobo e você nunca percebeu!

German: como você pode fazer isso!

Pvo violetta

Estou em estado de choque como a Priscila pode fazer tudo isso! Eu não entendo isso! Como ela pode ser tão baixa! ao ponto de fazer isso,só se aproveitando em todos os momentos! Mais ainda bem que meu pai tem a angie! que é uma ótima pessoa!e realmente gosta do papai!

Pvo angie

Não estou acreditando em nada em que eu ouvi aqui! Como ela pode ser tão baixa de brincar com um sentimento de uma pessoa ( não sei se a palavra certa é sentimento por que german nem a amava!)

Priscila: foi tudo muito simples! Entrei na sua vida te afastei da mulher da sua vida! Que pensando bem te ajudei! Nunca pensei que um homem do seu tipo ia se apaixonar justo pela empregada!

Violetta: ela podia ser uma empregada! Mais tem mais caráter do que uma certa pessoa!

Priscila: olha aqui sua pirralha... ( angie a interromper)

Angie: olha aqui digo eu! Não ouse falar nada com minha sobrinha!

Priscila: e quem é você pra falar assim comigo?

German: CHEGA!(german grita)

Priscila: Juca ontem você avia me dito que tinha achado essa tal de angie muito linda!

Juca: é eu disse mesmo! E disse outra coisa alem disso!

Priscila: que tal você fazer esse seu desejo se tornar realidade!

Juca: eu topo!

Pvo narrador

Isso mesmo que vocês estão pensando! Ele queria a angie! Violetta estava de boca aberta! E angie encosta-se ao german, ela estava mais branca do que a neve e tremia de medo do que podia acontecer!

German: Priscila por favor não faça nada com a angie e nem com a violetta!

Priscila: e por que eu não deveria fazer!?

German: o que você quer em troca da nossa liberdade?

Priscila: estou começando a gostar! Lucas e Juca peguem ele e levem ele ate a sala! La eu vou resolver sobre isso!

Quando Priscila falou isso saio do porão e fecho a porta e seguida Lucas e Juca pegaram german e foram com ele ate a sala.

** na mansão**

Ramalho: acho melhor avisarmos a policia sobre esse sumiço!

Olga: é você tem razão! Faça isso ramalho! Faça isso! Que eu vou fazer um chá.

Ludmila: bem eu vou pro meu quarto estou muito cansada! Qualquer coisa podem me acordar! Com licença!

Quando Ludmila sai e vai para seu quarto, Beto chama ramalho e fala.

Beto: você já deve esta imaginando quem esta por trás disso não esta?

Ramalho: sim eu estou!

Olga chega com o chá e fala:

Olga: sobre o que estão falando?

Ramalho: sobre nos termos uma hipótese de quem possa esta com violetta,german, e angie!

Olga: e quem seria?

Beto: a Priscila!

Olga: O QUE! – isso mesmo Olga grita.

Ramalho: Olga fale mais baixo!

Beto: é verdade Olga menos!

Olga: mais como pode isso.

Ramalho: é Olga eu não sei!

**na sala**

German: bem Priscila vamos logo direto ao ponto!

Priscila: vamos sim!

German: sei que você que dinheiro! Então quanto você que?

Priscila: 30,000

German: por todos!

Priscila: não german por pessoa! Você violetta e angie!

German: mas... – Priscila interrompe.

Priscila: sem mais! Ou 30,000 ou morte!

German: esta bem!

Priscila: bem já é tarde para irmos ao banco! Então amanha cedo iremos!

German: ok!

Priscila: JUCA,LUCAS

Lucas e Juca: sim!

Priscila: pode levar ele!

Juca e Luca : ok!

** no porão **

Pvo angie

Tomara que La em cima esteja tudo bem! Não aguento mais ficar aqui! Já vai fazer um dia! Todos já devem esta preocupados com nosso passeio que virou sumiço!

Violetta: angie será que o papai esta bem!?

Angie: claro meu amor! Ele deve sim esta bem! Vamos torcer pra que sim!

Assim que eu termino de falar os dois amigos da Priscila abrem o porão e jogam german La dentro que se levanta e corre ate nos!

Violetta: como foi La papai? Quando nos vamos sair daqui? Fala muito? Ela te machucou? – violetta fala rápido e desesperada!

German: calma minha filha! La foi tudo bem não aconteceu nada! Provavelmente amanha!

Angie: graças a Deus! Não aguento mais um dia aqui!

German: nem eu!

Violetta: papai você sabe que horas são?

German: sei que já é bem tarde! Mais por que?

Violetta: é que eu já estou ficando com sono!

German: então dorme!

Violetta: grosso! Vou dormir sim!

Eu estava sentada e violetta ao meu lado então ela veio e se deito sobre mim e começou a dormir!

Angie: o dia foi entediante ao extremo!

German : verdade!

German se aproxima de mim e me da um beijo e claro que eu retribuo! E em seguida ele envolve seus braços sobre mim e deposita m beijo na minha cabeça! E eu como estava extremamente cansada dormi!

Pvo german

Hoje o dia foi horrível! Claro que em algumas partes! Amanhã nos vamos sair desse lugar horrível! Tomara que tudo de certo!

** na sala**

Lucas: quando vamos pegar a grana ?

Juca: é verdade Priscila!

Priscila: vocês reclamam muito! E respondendo a pergunta vamos amanha!

Lucas e Juca: beleza!

Priscila: agora vamos dormir! Amanha será um longo dia!

** NO PORÃO**

german: Vocês são o meu tesouro! - german fala sussurrando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.