Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 25
Un Fruto de Nuestro amor Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais:
Oi gente! Vocês são de mais! Serio to impressionada com vocês, nossa muito obrigada as lindas que comentaram:
—Larissa789
—DudaStoessel181
—julipereira
—anhinhalove
—larissacosta
—lulusiva
—shopia
—leonettas2
—julie
—luciane
Fiquei muito feliz em ler cada comentário ♥ irei responder a todos ♥
tam bem obrigada a luciane por favoritar e comentar!
Então eu espero que gostem desse capitulo! Não se esqueçam de favoritar,acompanhar,recomendar! Isso nos deixa feliz!
Postaremos o próximo capitulo com mais de 6 comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/25

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

Pvo narrador


E assim as horas foram passando, o médico chegou no quarto e falou que Angie e sua filha já estavam de alta! Foi uma comemoração só! German ligou para violetta avisando que estavam de saída, todos na casa se prepararam para receber a mais nova integrante da família!

Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você.

# 20 minutos depois#

Es hora de ir, mis hermanos, mis hermanas

Ya regresé las llaves de mi puerta

Y renunciar a cualquier derecho a mi casa.

Éramos vecinos durante mucho tiempo

Y me dieron más de lo que podía dar.

Ahora va a amanecer días

Y la lámpara que iluminaba mi rincón oscuro

Se disparó.

Llegó la citación y estoy listo para mi viaje.

No preguntar acerca de lo que llevo conmigo.

Siguiendo con las manos vacías y confiando corazón.

Pvo violetta

Estou tão ansiosa e feliz, finalmente minha Irma chegaria em casa! Ela é uma fofa! aqui em casa já esta tudo arrumado para receber a nossa pequenininha! Ontem eu e Ludmila fomos ver mobilhas e decorações para o quarto da pequena! Esta lindo! Tenho certeza que tanto ela como papai e mamãe vão gostar!

A festinha de boas vindas já estava totalmente arrumada! Linda também por sinal!

Ludmila: violetta eles chegaram!

Violetta: pessoal, pessoal, eles chegaram!

Todos se posicionaram, quando o casal entrou todos gritaram ‘’ surpresa ‘’, os dois ficaram emocionados com a surpresa! Laura ainda dormia no colo da mãe, a coisa mais linda! Eu e Ludmila fomos abraçar nossos pais!

Angie: gente eu amei! Obrigada!

Logo Pablo e Brenda se aproximaram! Sim eles vieram! O Pedro já tinha 1 mês também era lindo!

Pablo: meus amigos parabéns pela linda filha!

Brenda: ela é linda!

German: obrigada! Seu garotão também é lindo!

Angie: obrigada! Fico muito feliz por estarem aqui!

Pablo: não podia deixar de vir!

E assim a festa continuou, mais depois de certo período chegou ao fim! Todos foram pra casa Olga e ramalho foram arrumar a casa que ficou uma bagunça!

Violetta: então vamos colocar essa pequena no berço?

Ludmila: é verdade o quarto esta um espetáculo!

Angie: o que vocês aprontaram em?

Ludmila: nada de mais!

German: duvido!

Violetta: vamos!

E assim subimos para os quartos, quando Ludmila abriu a porta, angie ficou completamente emocionada!

Angie: meninas esta lindo! O quarto esta fabuloso!

German: como vocês conseguiram! Realmente esta lindo!

Ludmila: muitas pessoas ajudaram a fazer esse quartinho! Ah eu comprei muitas roupinhas da ultima moda infantil!

Violetta: e eu comprei todos os acessórios mais lindos da loja!

Angie: menina muito obrigada! Por tudo!

German: vocês nos surpreenderam!

Angie: agora a laurinha vai inaugurar o bercinho!

O que significa a palavra Família? Você tem consciência que se morrêssemos amanhã, a firma onde trabalhamos nos substituiria rapidamente? Mas a família que deixamos para trás, sentirá a nossa falta para o resto das suas vidas.

Pensando nisto, já que perdemos mais tempo com o trabalho do que com a família, parece um investimento muito pouco sensato, não acha?

Afinal, qual a moral da história? Você sabe o que significa a palavra Família em inglês?

FAMILY = (F)ATHER (A)ND (M)OTHER (I) (L)OVE (Y)OU

Quando laurinha inaugurou o bercinho eu e Ludmila batemos uma foto! Ela é tão linda! Depois disto angie foi se arrumar e papai também!

Pvo narrador

E assim as horas foram passando as horas e logo todos da casa foram dormir! Menos certa pessoa! Angie estava no quarto mimando a pequena Laura, que por incrível que pareça não queria mais se desgrudar da mãe!

German: meu amor vamos dormir!

Angie: mais já?

German: sim já esta já hora!

Angie: só mais um pouquinho!

German: não meu amor! Você tem que descansar dormir um pedaço!

Angie: tudo bem!

Então angie colocou a pequena Laura no berço e deu um beijinho na testa da pequena, do mesmo modo german.

Era dez da noite na hora que o casal foi dormir, a família estava tão feliz coma pequena que nada nesse momento poderia tirar a alegria deles!

Quando deu uma hora da manha um som de choro ecoou pela casa, angie logo se levantou e olhou para o relógio e viu 1h, correu para o quarto da pequena lavou a mão e pegou a pequena e logo deu de mamar.

Depois de ter dado mamar colocou novamente a filha no berço e se retirou e voltou para o seu quarto german estava acordado esperando sua amada que logo voltou para os braços de seu amado, e assim segui a noite angie acordando de três em três horas para dar de mamar.

‘’Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz ‘’

# um mês depois #

Esse primeiro mês foi muito bom para a família Castillo! Cada um estava mais próximo do outro! Isso era muito bom, violetta e Ludmila amaram a Irma, foi tão mimada por essas duas! Esse mês seria o aniversario de violetta! Sim a mais velha vai fazer 18 aninhos! German se conformou um pouco com a ideia que violetta tinha crescido, tentava controlar o ciúmes!

Ludmila que virou a filha do meio estava muito feliz com tudo que estava acontecendo! Ela nunca pensou que ia ter uma família! Mais hoje ela tinha! German tinha também muito ciúmes dela! Controlava em todos os sentidos! Violetta não é tão fã de foto mais Ludmila sim, então já viu né german vigiava suas redes sociais o tempo todo!

Violetta não tinha ciúmes, fazia era agradecer a Ludmila por esta na família e livrar ela de tudo isso! As duas eram bem unidas mais as vezes acontecia um pequeno desentendimento como esse:

(Flashback on)

Pvo violetta

Estou tão feliz com tudo que ta ocorrendo, eu e minha família estamos tão unidas que ah... nem sei direito o que falar! Amo muito minha família muito! Estou aqui no piano tentando ver uma nova canção quando Ludmila chega.

Violetta: oi Ludmila!

Ludmila: oi nada! Por que você pegou minha blusa rosa?

Violetta: não Ludmila a Olga deve ter colocado no meu closet por engano! E por que você ta com meu shampoo?

Ludmila: ah isso aqui é outra coisa! Por que você também pegou me shampoo?

Violetta: não Ludmila esse aqui é meu comprei ontem!

Ludmila: não querida esse aqui é meu! Por favor não pegue nas minhas coisas!

Violetta: Ludmila por favor me da o shampoo.

Ludmila: ele é MEU!

Violetta: não Ludmila é meu!

Nessa hora eu fui puxar o shampoo da mãe dela só que com a força o shampoo vazou todo!

Ludmila: não ,não, você não fez isso!

Violetta: desculpas mais você também!

Ludmila: a MINHA ROUPAAAAAAA

Nessa hora papai sai do escritório e ver toda a cena paramos na hora de brigar e demos um abraço para disfarçar a briga, ele simplesmente sorriu e adentrou no escritório.

Ludmila: você me paga!

Quando ela falou isso eu ri! Ela logo subiu e eu vôlei a tentar compor!

(Flashback off)

Pser essa família nesse tempo se uniu cada vez mais! O amor que um tinha pelo outro era impressionante! Laura a cada dia mais linda e fofa! amada pela família, a pequena!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Bem eu espero que sim! Então deixem seu comentário ok! Postaremos o próximo capitulo com mais de 6 comentários!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.