Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 24
Un Fruto de Nuestro amor Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie, sou eu a Duda (Julietta) e espero que gostem do capítulo e obrigada a quem comentou o capítulo anterior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/24

Eu já estava ficando nervosa, agoniada e com o coração apertado por minha filha não ter chego ainda.
–Calma filha, logo logo sua princesa estará aqui! -disse mamãe para me acalmar, dito e feito, uma enfermeira entrou com um pequeno pacotinho no colo.
–Olha só quem chegou para conhecer a família! -disse a enfermeira fazendo uma voz fina de bebê.
E colocou minha princesa com uma roupinha branca e faixa rosa nos cabelinhos no meu colo.
Peguei-a com todo o cuidado do mundo, minha princesa estava dormindo. Ela tinha a pele branquinha, cabelos castanho claro, minha boca, o nariz do pai, era uma verdadeira mistura minha e de German.
Dei um beijo com muito cuidado em sua testinha, todos ali ficaram em volta da cama admirando aquele pequeno anjinho em meu colo.
–É tão linda! -disse Violetta encantada com a irmãzinha.
–Ai que fofa! É muito fofa!!!! Quando crescer vou leva-lá no Spa, no shopping... -rimos do entusiasmo de Ludmila.
–Minha mais nova netinha é linda, lembra muito a Vilu... Qual nome vão dar a essa pequena? -perguntou minha mãe pegando na pequena e delicada mãozinha da minha bebê.
–Meu amor nossa filha é perfeita! E quero que você escolha o nome da nossa nova princesinha -disse German sorrindo enquanto olhava nossa filha.
–Dos nomes que estávamos em dúvida... Eu gosto de Laura!
–Está decidido! O nome da nossa boneca é Laura! -disse German abobado.
Minha filha abriu seus lindos olhinhos verdes, como se German tivesse a chamando, Laura é o nome perfeito!
–Tem os olhos da mãe! Que linda!! -disse Ludmila encantada com a nova "irmã".
Ela encarou todos os lados com seus olhinhos banhados por mar verde, até minha pequena me encarar, tentou dar um sorriso que meus olhos lagrimejaram de emoção.
–Oi minha princesa! Bem vinda ao mundo, Laura! -falei com uma voz fina.
–Desculpe encomodar, mas o horário de visita acabou e a mamãe precisa descansar! -disse uma enfermeira simpática.
–Ah que pena! -disse Ludmi triste.
–Voltamos amanhã meninas! Tchau minha filha, German e Laurinha! -disse mamãe, deu um beijo em mim e Laura e em German também.
–Tchau irmãzinha, papai e mamãe!! -Vilu nos deu um beijo de despedida e um carinhoso beijo na bochecha que Laura.
Elas saíram, ficando apenas eu, German e nossa pequena Laura.
–Posso pega-lá? -pediu German.
–Claro! -respondi como se fosse óbvio, ele é o pai dela e tem o direito de pega-lá.
A entreguei com muito cuidado no colo de German. Ele já a aconchegou em seu colo perfeitamente, era lindo ve-los juntos.
–Oi princesinha, sou o seu papai! Você é tão pequenina, espero que nunca chegue o dia que você tenha um namorado! -ri da fala de German, Laura estava acordada e ouvia atentamente o que German dizia.
Até que minha princesa começou a chorar, ela era completamente fofa até o chorinho.
German a colocou em meu colo e comecei a amamenta-lá. Era uma sensação deliciosa, um pequeno ser dependia de mim e eu estava disposta a enfrentar tudo e todos pelo bem da minha filha e lhe daria tudo do bem e do melhor. Ser mãe foi o que faltava para mim me sentir completa.
Logo minha bebê estava no berço ao lado da minha cama.
–Meu amor, obrigado por me dar uma filha linda! -agradeceu German e o puxei para um beijo.
~Na mansão
Pvo Violetta
Eu, vovó, Ludmi e o pessoal do Studio estávamos aqui na sala conversando até que eu tive uma ideia.
–Gente que tal preparar uma surpresa pra Angie, papai e Laura? -perguntei já dando pulinhos de animação.
–Que tipo de surpresa? -Fran foi a primeira a perguntar.
–Provavelmente vão sair de lá amanhã e podemos fazer uma festa de boas vindas para a Laura! -exclamei com os olhos brilhando, eu adoro organizar coisas como festas.
–Uma excelente ideia! -concordou a vovó.
–Boa ideia, uma festa para a minha nova pequenina. Qual será a cor da festa? Começo a preparar os docinhos agora mesmo! -disse Olga no mesmo entusiasmo que o meu.
–Que tal violeta, verde e rosa? -sugeriu Camila e todos concordaram.
–Posso pedir para minha tia vir, ela é fotógrafa e é importante ter um álbum de fotos para recordar o momento! -ofereceu Andrés e concordei.
Já estava de noite mais não estava tão tarde, todos ali presentes começamos a organizar a festa.
Uns enchiam bexigas, alguns cuidavam da decoração, outros organizavam as mesas com doces preparados por Olga.
Estava ficando tudo lindo, nesse momento estou nos ombros de Leon para colocar um faixa escrito "Bem-vinda, Laura!" Uma faixa verde com as letras rosas e alguns corações violeta. Coloquei a faixa na parede com fita adesiva e Leon me colocou delicadamente no chão.
–Violetta ficou torto! -Leon brigou comigo ao ver o resultado.
–Não ta não!
–Claro que está! O lado esquerdo está mais caído! -disse ele apontando, estava só um pouquinho torto.
Como o Leon gosta de perfeição!
–Ta me pega de novo que eu arrumo!
Ele novamente me pegou e arrumei, desta vez estava retinho.
Novamente ele me colocou no chão.
–Violetta ainda esta torto! -disse Leon mas percebi que era brincadeira.
–Af Leon! -rimos e ele me deu um selinho, ainda bem que papai não está em casa.
Terminamos tudo e já estava muito tarde, todos estavam exaustos. Peguei vários sacos de dormir e todos dormimos ali na sala mesmo, foi algo estranho porque não tinha só alunos do Studio, também estavam o Beto, Gregório e Pablo mas mesmo assim concordaram em ficar.
~~Dia seguinte~~
~No hospital
Pvo German
Acordei da confortável poltrona do hospital e a primeira coisa que vi foi Angie mimando nossa pequena Laura.
Assim que me viu acordado sorriu, ela cantava para a nossa filha.
–Descubrí
Que soy tan parecida a ti
Y que el sonido de tu voz
Me anima, me emociona
Descubrí
Que se hace mucho mas de a dos
Y que si tu estás junto a mí
El miedo me abandona
Después de todo estamos juntas
Viendo salir el sol
Abro mi corazón a ti
La luz se hace mas fuerte en mí
Cuando tu estás puedo sentir
Que no estoy sola para seguir
Abro mi corazón a ti
La luz se hace mas fuerte en mí
Cuando tu estás puedo dar mas
Sube el telón y que comience a sonar
Tu voz y mi voz
En una misma canción
Comprendi
Que soy quien debe decidir
Que hacer com lo que aprendi
Y elijo no estar sola
Ahora es hoy
Uno mas uno es mas que dos
La fuerza, el rumbo, el corazon
Las ganas que apasionan
Después de todo estamos juntas
Viendo salir el sol
Abro mi corazon a ti
La luz se hace mas fuerte em mi
Cuando tu estas puedo sentir
Que no estoy sola para seguir
Abro mi corazon a ti
La luz se hace mas fuerte em mi
Cuando tu estas puedo dar mas
Sube el telon y que comienze a sonar
Tu voz y mi voz
En una misma cancion
Abro mi corazon a ti
La luz se hace mas fuerte em mi
Cuando tu estas puedo sentir
Que no estoy sola para seguir
Abro mi corazon a ti
La luz se hace mas fuerte em mi
Cuando tu estas puedo dar mas
Sube el telon y que comienze a sonar
Tu voz y mi voz
Me levantei e fiquei de frente para Angie que estava em pé com nossa filha no colo, Laura olhava a mãe como se soubesse quem ela era.
–Meus tesouros! -falei beijando a testa das duas.
–Te amamos também, papai! -disse Angie com um voz fina e dei um selinho em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Enfim, comentem, favoritem e recomendem!! Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.