Descendants 2 escrita por Meewy Wu


Capítulo 63
Música Excluída - You


Notas iniciais do capítulo

Sendo totalmente sincera com vocês, até hoje não sei por que tirei esta cena da versão final da Fic. Mas quando volto atrás, simplesmente não consigo vê-la entre as outras. É uma música bastante antiga para mim, escrita a bastante tempo, mas que não teve seu espaço na história.
Inesperadamente, é um dueto entre Mal e Carmim, ainda na noite em que Carmim volta a Ilha dos Perdidos. Embora em contextos completamente diferentes, a música se encaixa para as duas garotas que acham que não merecem o amor que lhe és dado. No casa de Mal, Ben seu grande amor a quem ela mentiu tanto. No de Carmim, Victor, que ainda a ama depois de tanto tempo.
Espero que gostem tanto quanto eu ao imaginar esta cena.

Ah, e também descobrimos aqui por que Carmim não olhava para as estrelas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640274/chapter/63

Eu não pedi um, final feliz
Mas você ainda está aqui!

— Mal Bertha

...

..

.

Carmim suspirou, parando na sacada de seu quarto. O céu negro da Ilha dos Perdidos, apesar de tudo, tinha algo de reconfortante. Vazio e escuridão, infinito. Ela nunca gostou de olhar para Auradon quando morava na Ilha, o céu cheio de estrelas, como se fossem pequenos seres cuidando cada coisa que você faz no calada da noite.

Como se fossem as testemunhas da sua dor e sua solidão.

Agora, ela tinha ainda mais motivos para odiar as estrelas.

Ela olhou para baixo, vendo as pessoas medíocres seguirem suas vidas. Um caminhão estava parado em frente a mansão de Copas, e Victor ajudava a descarregar o caminhão.

De certa forma, ele era bom. Prestativo, protetor e seguro. Era por isso que ela o escolherá, mas vendo agora, ela nunca deu a ele a chance de escolher a ela também. Ela o forçou a isso, de uma forma que eles dois nunca poderiam de fato dar certo.

Ela só queria que ele pudesse ver isso para transferir todo o amor dentro de si para alguém que merecesse de verdade.

Você/You - (Composição Original)

Carmim: Você, pra sempre você
Ali, esperando
Aqui, esperando
Carmine: You, forever you
There waiting
Here waiting

...

Carmim: Você, pra sempre você
Sempre me esperando
Você não está cansado?
Carmine: You, forever you
Always waiting for me
Are not you tired?

Mal parou na varanda do seu quarto no castelo de Ben, cansada, olhando para as estrelas no céu azul escuro. Havia sido m longo dia. Já fazia mais de uma hora que eles haviam chegado do julgamento de Carmim, mas ela ainda não havia se dado ao trabalho de tomar banho e trocar de roupa, mesmo que o vento da noite arrepiasse seus braços naquele vestido frio.

Ben por outro lá, já devia ter feito tudo isso, pois ela conseguia ver ele e o pai andando de um lado para o outro preocupados lá em baixo.

Seria possível que, se ela não tivesse guardado tantos segredos, talvez nada daquilo estivesse acontecendo? Talvez sua mãe não tivesse se libertado, talvez Auradon não estivesse em perigo, e talvez – arg – Carmim ainda estivesse ali.

Será que Ben ainda confiaria nela se ela lhe contasse tudo agora? Depois de ter se arriscado tanto para ficar ao lado dela?

Mal: Você, sempre você
Cantando pra mim
Sorrindo pra mim
Mal: You, always you
Singing to me
Smiling at me

...

Mal: Você, sempre você
Cuidando de mim
lutando por mim
Mal: You, always you
Taking care of me
Fighting for me

...

Carmim: Você não cansa de esperar?
Mal: Você, para sempre, por mim lutar?
Carmim: Será que sempre, vai ser assim?
Mal: Ou então, vai desistir de mim?
Carmine: Do not you tired of waiting?
More: You forever for me to fight?
Carmine: Will always going to be like?
Mal: Or, will give me?

 

Carmim olhou para Auradon, o castelo da Fera brilhando no centro. Mal para a Ilha, a Mansão da Rainha de Copas brilhando, branca, vermelha e dourada em meio a miséria

Carmim: Você, pra sempre você
Ali, esperando
Aqui, esperando
Carmine: You, forever you
There waiting
Here waiting

Mal: Você, sempre você
Cantando pra mim
Sorrindo pra mim
Mal: You, always you
Singing to me
Smiling at me

Carmim olhou para Victor mais uma vez, e o pegou lhe encarando desconfiado. Ele abanou pra ela. Ela sorriu, abanando de volta e entrando para o quarto. Simplesmente não podia deixa-lo ir, não agora que estava sozinha.

Carmim: Você não pode ser meu
Porque um nós, não seria eterno
Eu preciso te libertar,
Mas quero você por perto...
Carmine: You can not be my
Because one we would not be eternal
I need to set you free,
But I want you around...

Mal entrou no quarto, as portas da sacada se fechando com uma lufada de vento. Ela olhou para o espelho, mas em vez de seu reflexo via cenas dela e Ben voando no vidro.

Mal: Eu não pedi um super heroi!
E não pedi um beijo de amor!
Eu não pedi um, final feliz
Mas você ainda está aqui!
Mal: I did not ask a super hero!
I did not ask a loving kiss!
I did not ask for one, happy ending
But you're still here!

...

Dueto: VOCÊ
Duet: YOU

Mal, sentou na cadeira da penteadeira, penteando os cabelos loiros com tristeza. Sentia falta de si mesma.

Mal: Você, pra sempre você
Cantando pra mim
Sorrindo pra mim
Mal: You, forever you
Singing to me
Smiling at me

...

Carmim: Você, sempre você...
Carmine: You, always you ...

 

Carmim se jogou na cama, sentindo o groso cobertor vermelho sangue fazer cócegas em sua pele, se mexendo em volta do seu corpo. Era como se estivesse vivo. Talvez estivesse.

Carmim: Você, pra sempre você
Ali, esperando
Aqui, esperando
Carmine: You, forever you
There waiting
Here waiting

 

Mal gira na cadeira, batendo o cotovelo em um pote sobre a penteadeira, que cai no chão soltando um monte de purpurina verde brilhante. Carmim puxou um travesseiro, o rasgando ao meio, e liberando centenas de pétalas de rosa vermelhas.

Mal: Você, para sempre você
Carmim:
Você, sempre esperando
Mal:
Você, sempre você, para sempre esperando.
Carmim:
Sempre esperando por mim.
Mal: You, forever you
Carmine: You always waiting
Mal: You, always you, always waiting.
Carmine: Always waiting for me.

...

Dueto: Você...
Mal:
Você...
Carmim:
Você...
Duet: You ...
Mal: You ...
Carmine: You ...

Carmim suspirou, andando até a sacada de novo, enquanto as pétalas ainda caíam atrás dela. Victor não estava mais lá embaixo, na verdade, estava tudo deserto. Ela olhou para cima, apenas para ver algo inédito e terrível.

Pela primeira vez, uma estrela, branca e luminosa, brilhava sobre a Ilha dos Perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Comentem!
Bjs, Meewy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.