Descendants 2 escrita por Meewy Wu


Capítulo 56
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640274/chapter/56

 

Estou muito cansada, Christian [...] Cansada demais para despedidas.

É hora de ir para casa...

—Carmim d'Copas

...

..

.

Quando o sol nasceu, Carmim e Chris estavam no terraço, abraçados vendo as cores do dia pintarem o sol. Abaixo deles, seus amigos ainda estavam acordados em volta do palco, rindo, e bebendo, e brincando, e beijando... Rebecca não parecia nada bem depois de sua primeira bebedeira, e estava abraçada no braço de Gart.

Copas,

Agora entendo sim,

Copas,

Sinto esse amor em mim.

Copas,

Sem jogos a jogar.

Como tudo conseguiu se acertar?

—E seguimos com essa música inacabável – riu Chris, brincando com o cabelo dela – Vai ser um lindo dia hoje...

—Vai – suspirou ela, fechando os olhos – Bom demais para o meu gosto.

—O que quer dizer? – perguntou ele, confuso.

—Acho... Acho que está na hora de irmos – ela encostou a cabeça no peito dele.

—Já com sono? – ele brincou, mas ela não riu.

—Estou muito cansada, Christian – ela suspirou, se afastando dele e apoiando as mãos no parapeito, olhando para baixo – Cansada demais para despedidas. É hora de ir para casa...

Ele sorriu grandemente, e depois parou ao lado dela, olhando para os amigos.

—Não é uma despedida – falou ele – Os portais para o País das Maravilhas foram reabertos, eles podem ir nos visitar. E nós também podemos voltar...

—Não é a mesma coisa – falou ela, piscando os longos cílios negros – Não vai... Por que não seremos mais as pessoas que procuraram a cada mínimo acontecimento. Não vamos envelhecer com eles, ou entender suas piadas pessoais. Sempre seremos apenas nós, enquanto eles mudarão e se tornarão mil outras pessoas, e... Ainda sim serão únicos!

—Não precisamos ir ainda – ele falou, pegando a mão dela – Se não quiser...

—Eu quero – ela o encarou. Um brilho vermelho faiscou em seus olhos, aquela parte dela que nunca sumiria, a parte envenenada. A Rainha de Copas. – Eu já disse, estou cansada...

—Então nós vamos – ele segurou a mão dela com força. – Vamos para casa!

—Temos que fazer algumas paradas antes – ela sorriu de lado – E depois sim, vamos para casa!

Eles apertaram mais a mão um do outro. Já estavam em casa.

—Copas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!