Vigilantes do Anoitecer escrita por Lady Angellique


Capítulo 30
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638259/chapter/30

Hello guys!

Eu sei que vocês devem esta p**** comigo, mas esse é sim o final de VdA, mas para alegria de você o livro terá continuação: Guerreiros do Amanhecer, e logo logo irei postá-lo aqui, por isso fiquem atentos no meu perfil ^^

Bom, eu vim aqui agradecer a todos vocês, meus leitores, que leram, favoritaram, adicionaram nas suas listas de leitura e comentaram a história, aqueles que riram e choraram lendo esse livro e que me motivaram a continuar escrevendo mesmo quando eu desanimei com ele, como foi o caso no inicio do livro. Obrigada de novo, a todos os leitores, sem vocês esse livro não teria ido pra frente, porque foram vocês que me motivaram a continuar e vai ser por causa de vocês que ele vai ter continuação.

E por ultimo eu gostaria de agradecer especialmente a minha amiga Sheila_M_Alves que acompanhou a história desde o início, que me ajudou quando eu empacava ou tinha alguma duvida sobre como prosseguir, que sempre deu opiniões, comentou, votou e que fez todas as capas de VdA, desde a primeira que foi uma coisa bem simples, até a que está agora e que eu sou simplesmente apaixonada ♥ e todos os "posts" que eu pedi que ela fizesse e os que ela fez sem que eu pedisse. Então, obrigada Sheila, por tudo, porque provavelmente sem você eu não teria concluído esse livro. Se vocês puderem dar uma olhada no livro dela Alice no País das Sombras que ela começou a postar a pouco tempo eu iria adorar, vou ficar tão feliz como se estivessem lendo VdA, porque eu simplesmente amo essa história de coração, é uma das melhores histórias baseadas em Alice que eu já li na minha vida, e olha que eu já li muitas porque eu amo Alice.

Eu só queria avisar que eu estou revisando VdA, e estou mudando algumas coisas principalmente os primeiros caps, que eu mesma admito não serem uns dos meus melhores, e pretendo revisa-lo mais algumas vezes até eu chegar a conclusão que ele está definitivamente pronto e depois eu estava pensando em deixar a versão revisada disponível na Amazon pra comprarem, mas quando isso acontecer eu aviso vocês aqui e espero que adquiram ele e se deliciem com a versão melhorada de VdA, isso até eu conseguir uma editora.

Caso queiram entrar em contato comigo ou entrarem para o grupo no whatsapp e ficar por dentro de novidades, é só me mandar uma mensagem, meu número é (031) 984010028, estou disponível sempre que quiserem conversar sobre VdA ou apenas bater um papo msm :3

Curtam a pagina do face, para mais informações e curiosidades ^^

Obrigado novamente por tudo, e lembrem-se: Eles não estão lá para serem notados, estão lá para vigiar e proteger, para oferecerem a sua força e salvarem vidas. Como verdadeiros Vigilantes do Anoitecer. Eles podem estar em qualquer lugar, até mesmo onde você menos imagina...

Bjss da Angel

A coragem pode ser mais afiada que uma espada.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vigilantes do Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.