Vigilantes do Anoitecer escrita por Lady Angellique


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638259/chapter/24

Voltar pra Ordem poderia ter sido uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, é claro, porque estou voltando a ver diariamente o meu irmão mais velho Elric e meus amigos de infância: Ally e Alex, mas a minha querida tia Serenity tinha que fazer o primeiro dia posterior a nossa chegada à Ordem como uma amostra grátis do inferno, e eu achando que quando chegássemos aqui que teríamos uma folga, mas eu estava completamente enganada.

No dia seguinte ao da nossa chegada a minha linda e nem tão querida – pelo menos agora – tia Serenity bateu na porta do meu quarto às quatro e meia da manhã. Pelo amor de Deus! Quem acorda uma pessoa esse horário? Ninguém são, disso eu tenho certeza, o que me conforta é saber que pelo menos eu não estou sozinha acorda uma hora dessas e Skye deve estar xingando a tudo e a todos agora como eu to fazendo nesse exato momento enquanto me levanto – provavelmente parecendo um zumbi – e vou pro banheiro tomar uma ducha pra ver se eu consigo acordar.

Quem disse que eu consegui?

Apesar de a água estar quentinha, ela não me ajudou a acordar, na verdade ela me deu foi mais sono ainda, e eu tenho consciência de que eu deveria ter tomado um banho frio pra despertar totalmente e não um quente, mas quem disse que eu vou fazer isso tão cedo? Mais em morrendo!

Vesti um short de lycra preto – daqueles que você costuma usar para ir na academia malhar –, um topper da mesma cor e uma blusa mais soltinha por cima e calcei o meu tênis, em seguida eu me dirigi de volta ao banheiro e fiz toda a minha higiene matinal e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando a minha franja solta, totalmente frustrada porque hoje era um daqueles poucos dias que o cabelo fica bonito e eu vou ter que prender ele. Saco.

Quando eu saí do banheiro me deparei com minha tia parada na porta de braços cruzados em frente ao corpo e batendo um dos pés no chão impacientemente. Seth estava no seu ombro e inclinou a cabeça dele para o lado quando me viu, quase sorri – porque esse era meio que o jeito dele de dar bom dia –, mas quando vi o olhar que minha tia lançava pra mim eu logo desisti dessa ideia e me tratei de pegar a minha bolsa de treino – que eu havia preparado no dia anterior, imaginado que algo assim poderia acontecer – e me dirigi pra porta, pegando a minha chave e trancando a mesma logo depois que saímos.

Se eu estava com cara de quem não dormiu direito, eu me senti bem melhor ao ver que Skye não estava com uma cara melhor que a minha, com suas olheiras enormes indicando que assim como eu ela não dormiu o suficiente e que ainda estava com sono. Ela estava com uma roupa parecida com a minha, mas no tom cinza e destacando a blusa branca com uma caveira em preto que ela usava combinando com o tênis que era igualmente branco com preto, não que ela se importasse o suficiente para se importar em estar combinando alguma coisa, nós somos do mesmo jeito: estando confortável e bom pra nós o resto não importa, isso tirando é claro aquelas exceções quando vamos em alguma festa ou algo do tipo, o que não é o caso, mas vamos deixar isso de lado por enquanto, agora que quero saber se nós vamos comer alguma coisa.

Minha resposta foi respondida, quando tia Serenity nos guiou para as escadas e depois fomos em direção ao refeitório, agradeci silenciosamente por isso, porque de manhã eu costumo ter muita fome e essa é a única coisa que pode me despertar totalmente para eu conseguir enfrentar um dia de treino com a tia Serenity.

A Ordem estava quase que totalmente vazia com exceção de algumas raras exceções, que provavelmente devem ser as pessoas que ficam encarregadas de vigiar e tomar conta das coisas enquanto o resto dorme, ás vezes, esse lugar parecia com um imenso formigueiro, em que todos os Guardiões são pequenas formigas operárias que trabalham para manter o lugar em Ordem e estável... acho que não é uma analogia tão ruim assim, se você ignorar a parte de que as formigas quase não sabem se defender e não são muito uteis em outras coisas que não seja proteger e deixar funcionando corretamente o seu lar.

Tia Serenity havia feito o nosso café e nós acabamos tomando ele em uma das bancadas da cozinha – que até então eu nunca tinha entrado ali, embora não fosse uma área restrita – e depois nós lavamos e guardamos tudo o que usamos, afinal, nós não queríamos dar mais trabalho para as cozinheiras que chegariam mais tarde.

Nós nos dirigimos a uma das salas de treino do primeiro andar mesmo, pra falar a verdade, aquela era maior de todas e havia diversos equipamentos para se treinar nela, sendo que havia diversas outras salas espalhadas pela Ordem e na maioria das vezes eles era menores e se concentravam em apenas uma coisa de uma vez, como por exemplo, uma sala que é uma academia, a outra já é pra você treinar e praticar lutas e por aí vai.

Nós duas começamos a nos alongar, tia Serenity começou a dar voltas pela sala observando o que tinha nela, e provavelmente criando um "plano de aula" para nós duas hoje, nota-se que ela ainda estava com Seth no ombro, e com o cabelo preso em um coque alto e um moletom cinza escuro, além da sua expressão seria e concentrada realmente fazia ela parecer um pouquinho assustadora, principalmente quando caminhava daquele jeito imponente pela sala e com os braços cruzados atrás das costas.

Skye e eu trocamos um olhar, nós sabíamos que ela estava planejando por onde ela iria começar nossa punição pelo prédio explodido ontem. Por tudo que é mais sagrado será que ela não pode esquecer isso, não?

—Muito bem! – minha tia chamou nossa atenção, nós paramos de nos alongar e olhamos pra ela que tinha um sorriso muito estranho no rosto, tipo, estranho mesmo, diabólico – Vamos começar?

***

Nunca mais eu escuto Skye na minha vida...ou melhor, talvez eu deva ensinar a ela a se comunicar melhor porque aí nós duas não estaríamos mortas no chão nesse exato momento. Talvez, eu disse talvez eu esteja exagerando, mas experimenta deixar tia Serenity brava e treinar com ela durante quatro horas seguidas pra ver se você vai sentir seu corpo depois disso.

—Ela...Conseguiu se...Superar... – Skye disse enquanto tentava recuperar o fôlego.

Eu não consegui responder por que eu também estava tentando recuperar o fôlego, mas eu não precisava afirmar o obvio.

—O que vocês estão esperando? Ainda não terminamos! – tia Serenity chamou a nossa atenção, ela havia nos dado cinco minutos para tomar o fôlego, mas parece que esses cinco minutos já haviam acabado.

Skye se levantou primeiro e depois estendeu uma mão para me ajudar a levantar ao qual eu aceitei de bom grado, porque eu duvido muito que eu conseguiria levantar sozinha.

—Agora que já se aqueceram, vocês duas vão fazer uma pequena luta treino – ela anunciou depois que nos levantamos – Faz tempo que eu não vejo vocês lutando, e não sei como a habilidade de vocês duas se desenvolveu nesse período de tempo.

—Certo – dissemos juntas, Skye e eu, mas antes que fossemos lutar eu fui até a minha bolsa e tirei a s minhas faixas de proteção para as mãos e rapidamente as enrolei desde o pulso até os dedos, e pelo canto do olho pude ver que Skye fazia o mesmo, e quando ambas estávamos prontas nós fomos para um dos tatames e nos posicionamos com os pulsos erguidos em frente ao rosto.

Nós nos encaramos por longos minutos, tínhamos consciência de que minha tia estava ali em pé, nos avaliando, somente esperando a desgraça dos outros... Ops, eu quis dizer que ela estava esperando a gente começar a lutar... Entenda como quiser!

Skye deu o primeiro passo e eu recuei, ela deu um sorriso de lado como se já soubesse o que eu iria fazer, talvez ela soubesse, mas como eu não estou pensando em nada haver com essa luta eu desconfio que ela tenha visto alguma coisa de verdade, mas tá né!

Ela deu outro passo e quando eu pensei em dar outro para o lado eu fui recebida por um chute na altura do estomago. Doeu, claro que doeu, mas eu não deixei que ela escapasse e segurei a sua perna , que ainda estava se abaixando a segurando e projetando o meu cotovelo na sua coxa. Ela resmungou alguma coisa incompreensível e antes que eu pudesse fazer algo, ela apoiou as mãos no chão e girou o corpo mandando a sua perna que estava no chão na direção do meu rosto, mas felizmente eu consegui desviar, mas fui forçada a largar a sua perna.

Skye ficou agachada no chão antes de levantar, e soprando a sua franja pra fora do rosto ela m lançou um sorriso meio divertido e meio sarcástico, sorri quase da mesma maneira e quando eu fui perceber ela já estava em cima de mim desferindo socos. Levantei os braços na altura do rosto pra me defender e ela mudou o foco para o meu abdômen, mas por causa disso, ela se distraiu e eu consegui desferir um chute nela a afastando de mim. Aproveitando que ela estava preocupada em se afastar eu tentei dar um chute com a perna esquerda, mas ela o previu e desviou pulando pra direita, mas eu consegui – não sei como – ser mais rápida, pousando minha perna esquerda no chão girando e acertando a perna direita no seu estomago.

Ela ficou um tempo no chão, recuperando o fôlego, mas eu não me aproximei dela na tentativa de ajuda-la, da ultima vez que eu fui burra o suficiente pra fazer isso eu levei um soco na cara ao em vez de um simples agradecimento, por mim, ela pode ficar ali o resto do dia que eu não chego perto dela pra ajudar.

Eu olhei para onde minha tia se encontrava com Seth ainda no ombro e vi que ela estava com o cenho franzido, como se estivesse confusa com algo, mas de repente sua expressão mudou e apesar dela estar com os olhos arregalados provavelmente de surpresa ela estava com um sorriso no rosto tipo o Cheshire de Alice, e eu logo soube que eu estava fodida.

Virei meu rosto na direção de onde Skye estava antes, mas me deparei com ela perto de mais com o punho levantado pronto pra me dar um belo gancho de direita e não é que aquela desgramada conseguiu? Filha da...

—Nunca desvie os olhos do seu oponente, Tori – ela me aconselhou.

—Vou me lembrar disso – assegurei.

Nós não trocamos mais palavras que no momento eram inúteis e não iriam servir pra nada a não ser atrapalhar tudo, nós simplesmente voltamos a nos concentrar e a atacar e defender o máximo que podíamos. Não sei quanto tempo passamos assim, eu queria que minha tia pegasse aquele apito que estava pendurado no seu pescoço e assoprasse ele indicando que a luta tinha acabado e que aquele era o fim, mas ela não parecia pensar que era o suficiente ainda, e Skye e eu continuamos naquele ritmo frenético e nunca parando.

Nosso ritmo que de inicio era bastante acelerado por conta da empolgação inicial de toda luta e da momentânea adrenalina correndo nas nossas veias foi diminuindo aos poucos, até que entramos em um ritmo mais leve e mais devagar em que só trocávamos alguns chutes, socos e nos defendíamos. Suor escorria por todo o meu corpo, e sinceramente tudo o que eu mais queria nesse momento era um bom banho gelado e cama, embora eu não fosse ter isso tão cedo.

—Concentre-se – Skye me alertou em voz baixa, chamando a minha atenção para o presente, e conseguindo desviar por pouco de um soco que ela tentou desferir no meu rosto.

—Qual é o seu problema com o meu rosto? – indaguei me defendendo e a empurrando pra trás a fim de nos separamos um pouco. Ela pareceu confusa diante a pergunta ao qual eu logo esclareci – Você parece estar sempre procurando atingir o meu rosto enquanto treinamos, por quê? Tem algum problema com ele?

Ela sorriu, entendendo a pergunta.

—É só que ele é feio de mais e eu tenho a esperança de conseguir concerta-lo de algum jeito lhe acertando com alguns dos meus socos – ela respondeu, o que me fez fechar a cara.

—Eu acho que você esta me confundindo com você, já tentou se olhar no espelho? Tenho certeza que você vai ficar horrorizada com o que vai ver, que vai querer se socar ate conseguir mudar esse seu rosto feio – provoquei com um sorriso nos lábios.

—Vai sonhando.

Lembra aquele ritmo inicial? Que era frenético e que nenhuma de nós duas cedia? Então, esse ritmo voltou depois de meia dúzia de palavras trocadas entre nós duas. Eu disse que pronunciar alguma coisa não ia ser coisa boa, mas ninguém me ouviu... Se bem que ninguém consegue ouvir meus pensamentos... A não ser que tenha algum telepata aqui, o que eu duvido, mas vai saber. Nós estávamos totalmente empolgadas e concentradas na luta de novo, e às vezes, embora eu não queira admitir isso, as lutas eram bem divertidas mesmo que eu saia bastante machucada em algumas delas e que ambas estejamos cansadas demais pra continuar assim por muito tempo sem fazer nenhuma pausa, afinal estamos treinando incansavelmente desde do café da manhã sem parar, que deve ter sido há umas cinco horas atrás, talvez mais, já perdi a noção do tempo há muito tempo.

De repente Skye se abaixou e me deu uma rasteira e eu não fui rápida o suficiente pra conseguir desviar e acabei caindo com tudo no chão, – e eu tive a impressão que escutei alguém ofegando. Será que tem alguém nos assistindo? – Skye aproveitou que eu fiquei sem ar por causa da queda e subiu em cima de mim levantou o braço pegando um impulso pra me acertar no rosto, mas eu consegui segurar o seu pulso centímetros antes de dela conseguir me acertar. Ela se sentou nos calcanhares, me prendendo com as pernas no chão tentando se soltar, como ela não conseguiu ela levou sua outra mão na direção da minha que segurava seu pulso fortemente tentando fazer com que eu a solta-se, mas eu consegui segurar as duas mãos e por um momento ficamos ali em uma batalha pra ver quem era a mais forte. Hora eu conseguia fazer com ela quase se levantasse e hora ela me prendia no chão novamente, e em uma dessas horas seu rosto ficou perto demais do meu e eu aproveitei e fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: bati a minha cabeça com a dela, fazendo as nossas testas se chocarem.

Caraca que cabeça dura! Vai ficar um galo enorme!

Pelo menos funcionou porque ela se assustou com a batida e saiu de cima de mim se deitando ao meu lado com a mão na testa.

—Pra que você fez isso? – ela indagou furiosa, ainda deitada no chão com a mão na testa.

—Pra você sair de cima de mim, ué! – respondi simplesmente, pegando um pequeno impulso pra conseguir levantar, mas ao fazer isso eu senti minha visão se escurecer durante alguns segundos e eu fiquei tonta. Rapidamente levei minhas mãos a cabeça a segurando, como se eu tivesse com medo de que ela fosse sair do lugar.

—Tinha uma coisa melhor pra fazer, não? Agora eu vou ficar com a testa roxa.

—Bom, pelo menos vai mudar seu rosto um pouco, talvez até melhore ele.

—Rá rá engraçadinha.

Enquanto tínhamos uma pequena discussão nada amigável, nós não percebemos que tia Serenity havia se aproximado de nós duas até que ela limpou a garganta chamando a nossa atenção. Levantei meu olhar e a encarei notando que ela tinha um pequeno sorriso no rosto e ela nos encarava com o que parecia ser satisfação.

—Parabéns, meninas. Vocês desenvolveram e muito e fico feliz com isso – ela nos elogiou – Mas Skye seu tempo de reação esta um pouco lento demais o que facilitou a Tori conseguir te acertar mais veze. E Tori você se preocupa demais em atacar e esquecesse de se defender, você só chegou a se defender de verdade quando ela já estava em cima de você e pode chegar um dia que você não vai ter tempo pra se defender como fez nessa luta. Por isso vocês duas, pensem com calma e nunca ajam inteiramente por impulso.

—Mas se eu pensar antes de agir, ela vai conseguir prever meus movimentos – eu ressaltei fazendo um gesto com a cabeça na direção de Skye.

—E quem disse que você não pode penar em mais de uma coisa de uma vez? – ela sugeriu levantando uma sobrancelha – Você mesma me disse, Tori, que uma das maneiras pra contornar as visões dela é só você não fixar muito em uma ideia, nunca ter certeza suficiente do que vai fazer, porque ai ela não consegue prever o que você irá fazer, porque ela só consegue quando você esta com a ideia fixa. Então porque não experimenta tentar isso mais vezes?

Assenti com a cabeça, entendo o ponto dela, embora, quando você esta em uma luta seja meio difícil pra você pensar em mais de uma coisa de uma veze sendo que o seu único objetivo naquele momento é derrubar o seu oponente. Suspirei. Parece que eu vou ter que treinar isso mais vezes, embora isso signifique lutar mais vezes com Skye.

Skye também parecia estar pensando no que sua mãe havia dito e ambas ficamos em silencio, presas em nosso pensamentos por um longo tempo, ate que minha tia chamou nossa atenção de novo.

—Como eu disse, vocês foram muito bem hoje e sinceramente me surpreenderam e tenho certeza que surpreenderam o seu publico também – foi só nesse momento que eu fui dar uma olhada na sala e percebi que deveria ter no mínimo umas quinze pessoas ali que nos observava atentamente, alguns pareciam surpresos outros felizes, era uma mistura de emoções que eu não soube identificar algumas.

—Desde quando essas pessoas estão aqui? – Skye indagou, ela parecia tão surpresa quanto eu, talvez ela tenha se concentrado demais em tentar prever os meus movimentos que perdeu a parte em que essas pessoas começaram a chegar.

—Desde o momento que você se distraiu e Skye conseguiu acertar um soco no seu rosto – tia Serenity respondeu já se afastando – Eu vou dar até a hora do almoço pra fazerem o que quiserem, depois disso, nós voltamos a treinar.

Ela não disse mais nada enquanto saia da sala, andando com a cabeça erguida com Seth ainda no ombro, parece que ela gosta dele e eu não vou conseguir ele de volta durante um bom tempo, as pessoas abriram caminho pra ela passar e pareceram chocados por ela estar em uma sala de treinamento treinando Skye e eu. Eu tinha me esquecido que ela é uma Sentinela famosa por aqui e bastante perigosa também, é fácil esquecer depois que você convive com ela durante o tempo, mas não quer dizer que deixe de ter medo dela, experimenta ficar perto dessa mulher que na maioria das vezes é controlada na TPM dela, pra você ver quem paga o pato.

—Vocês estão bem? – uma voz preocupada indagou chegando perto de nós duas. Levantei minha cabeça pra ver quem era e me deparei com Ally, Alex e meu irmão, parados perto da gente com olhares preocupados no rosto.

—Se você considera ter um galo enorme na sua cabeça e ficar com a visão meio embaçada bem, então eu estou bem – Skye respondeu sarcasticamente. Dei uma cotovelada na altura da sua costela, fazendo-a se virar pra mim e me lançar um olhar furioso – Que é?!

—Ela está preocupada com a gente – ressaltei.

—Ela não precisaria estar se você não tivesse feito isso!

—Nem vem, você já fez coisa pior.

—Ah é mesmo? Então cita uma.

—Lembra da primeira vez que a gente lutou? Que e não sabia seu "segredo" ainda? Você acertou a minha cabeça com força na parede naquele dia, e eu fique desacordada por horas – lembrei-a, e por um momento ela ficou pensativa, como se tentasse se lembrar desse fato.

—É, mas no dia seguinte você me fez cair com tudo no chão e eu bati minha cabeça muito forte daquela vez, também fiquei desacordada por horas – lembrou-me –Você acabou descontando.

—Mas ai quando treinamos outra vez você me deu um soco no peito que me deixou sem ar durante segundos que pareceram horas – continuei.

—E você me derrubou da escada!

—Aquilo foi sem querer – me defendi – Eu tropecei e aconteceu de você estar na minha frente.

—Sei – ela bufou contrariada, cruzando os braços – Mas novamente eu bati minha cabeça por sua causa, parece que você gosta de causar danos a essa parte do meu corpo em particular.

—Então isso explica porque você é tão desmiolada, já bateu a cabeça diversas vezes. Tinha que da merda alguma hora – respondi, fazendo força pra conseguir levantar, mas felizmente meu irmão percebeu a minha intenção e logo veio pro meu lado me ajudar a levantar.

—Obrigado – agradeci com um sorriso.

—De nada.

Alex também ajudou Skye a se levantar e eles nos rebocaram até os bancos, nos entregando uma garrafinha com água para matarmos a nossa sede, mas eu aproveitei que a garrafa estava gelada e a pus na minha testa, a fim de aliviar um pouco a dor que estava começando a se forma na minha testa. Parece que não foi uma ideia tão boa assim sentar a minha cabeça na da Skye a fim de tentar fazer ela sair de cima de mim.

—Estão melhor? – Elric perguntou depois de um tempo, preocupado com o nosso silencio.

Olhei pra Skye que estava de olhos fechados com a cabeça encostada na parede e eu a vi assentir minimamente, então me virei pro meu irmão e sorri, em um a forma de tranquiliza-lo.

—Estamos sim. Foi só o susto no momento – respondi.

—Ótimo.

—Tá. Agora que vocês estão melhor eu posso falar: aquilo foi incrível! – Ally exclamou alegre de repente, me fazendo a encarar surpresa e até mesmo Skye abrir os olhos pra encara-la.

—O que foi incrível? – questionei sem saber do que ela falava especificamente.

—A luta – respondeu ela como se fosse obvio.

Dei de ombros, pra mim, havia sido uma coisa normal, afinal isso vem acontecendo nesses últimos três anos, então eu meio que me acostumei com isso, mas penando por um lado, deve ser uma coisa bem diferente pra quem assisti de fora, como é o caso dos gêmeos e do meu irmão que me olhava preocupado.

—Isso porque você não viu quando não estamos cansadas – comentei.

—Vocês não estavam cansadas?Você quer dizer antes da luta começar? – Alex questionou com desconfiança.

—Sim. Nós estamos treinando desde cinco e meia da manhã. Aquela luta foi meio que pra encerrar o treino – respondi, fechando os olhos e encostando minha cabeça na parede, tentando descansar um pouco, antes de decidir me levantar.

—Relaxa, Ell, ela ta bem – Skye disse, o tranquilizando, chamando a minha atenção e me fazendo abrir os olhos pra encara ele que ainda me olhava preocupado - Acho que quem sofreu mais dano aqui, sou eu. Não se surpreendam se eu aparecer com a testa roxa amanhã.

—Deixa de ser dramática, Skye – eu disse me levantando e começando a me alongar – Eu estou bem, Ell, foi só uma pequena batida, não é nada grave assim.

—Tem certeza?

Soltei o ar com força, quase que uma risada e o encarei – Não confia mais na sua irmãzinha?

Isso foi o bastante pra ele relaxar os ombros e me lançar um sorriso brincalhão. Ás vezes Le e preocupa demais e embora eu ache isso fofo, chega a ser chato algumas vezes, mas eu não trocaria ele por nada nesse mundo ou em outro.

Meus músculos já estavam começando a sentir os efeitos do treino de hoje, e pra tentar aliviar um pouco, eu estava me alongando o máximo que eu podia, isso iria ajudar a diminuir a futura dor que eu vou ter amanhã.

—Ally, quer ir dar uma volta comigo? – perguntei.

—Uma volta? – ela perguntou confusa.

—Sim, uma corrida. Não quero deixar meu corpo esfriar e uma pequena corrida agora é essencial e assim, a gente pode aproveitar e colocar o papo em dia. Faz tempo que não conversamos – expliquei, terminando de me alongar e esperando por sua resposta.

—Bom... Claro. Por que não?

—Eu também vou – Alex disse já vindo andando atrás de nós duas, e meu irmão acabou o imitando, mas eu parei e os encarei.

—Nós vamos ter papo de garotas, sabem o que isso significa? Só garotas, sem garotos – destaquei a ultima palavra pra fazer eles compreenderem, e pareceu dar certo,porque ambos fecharam a cara e cruzaram os braços nos encarando seriamente e provavelmente com raiva por ermos excluído eles da nossa conversa – Skye, você vem? – questionei antes de sairmos pela porta.

—Não. Vou descansar mais um pouco, tomar uma água e depois eu encontro vocês lá fora – ela respondeu de olhos fechados.

—Okay.

Depois de pegarmos garrafinhas cheias de água, Ally e eu andamos em silencio pela Ordem, até sairmos da mesma e começarmos com uma leve caminhada na pista de corrida que tinha atrás do prédio principal da Ordem. Essa pista, pelo menos não tinha nenhum obstáculo como a Pista de Corrida da Morte, que eu havia experimentado alguns anos atrás, logo depois de ter entrado na Ordem, em um dos treinamentos que é de costume por aqui.

—Sabe, em alguns aspectos eu senti saudades desse lugar – comentei enquanto caminhávamos, em um ritmo um pouco mais acelerado que o andar normal, mas mesmo assim não estávamos correndo.

—Serio? – ela indagou levantando uma sobrancelha e depois que eu concordei acenando com a cabeça, ela perguntou – E do que você sentiu falta?

—De você e das nossas conversas. De Alex e Elric sendo os irmãos protetores e ciumentos que eles são – eles riu com isso e eu a acompanhei – Eu até senti falta da rotina de treino daqui.

—E eu já estou enjoada dessas rotinas de treino – ela comentou – Acaba sendo quase sempre a mesma coisa, e isso acaba deixando tudo muito monótomo.

—Se você treinasse com tia Serenity você iria sentir falta desse treino monótomo – comentei rindo.

—Tia? –ela indagou surpresa.

—É... Eu meio que me acostumei a chama-la assim depois de todo o tempo que eu passei treinando na casa dela, já que ela não gosta de ser chamada de senhora eu arranjei outro termo pra chama-la – expliquei.

—Entendi – ela disse e durante um momento nós corremos em silencio, aumentando o ritmo gradativamente – E como é lá? Como foi passar esse três anos em outro país, outra casa e com pessoas diferentes?

Então eu contei a ela tudo o que eu me lembrava desses três anos, eram muitas coisas, então quando eu estava terminando de contar sobre o primeiro ano nós decidimos parar, pois já havíamos corrido demais, então nós nos sentamos debaixo de uma arvore para descansarmos e bebermos um pouco de água, e depois eu segui contando sobre meu treinamento e até mesmo coisas banais que aconteceram naquela fazenda. A única coisa que eu não contei era que Skye é uma vidente, se ela quisesse contar ela que contasse, mas eu não acho que tenho o direito de contar um segredo da família dela, que ela e minha tia mantiveram em segredo durante tanto tempo, sem falar que o pai de Skye não sabe sobre ela, então imagina se uma coisa dessas chega ao ouvido dele? Vai saber o que ele pode fazer se descobrir. Não, prefiro continuar mantendo isso em segredo – mesmo que nenhuma das duas tenha me pedido tal coisa – do que prejudica-las no futuro, só porque eu não soube guardar um simples segredo.

—Acho melhor voltarmos – ela comentou depois de um tempo que eu fiquei em silencio – Já está quase na hora do almoço, e eu quero tomar um banho antes de ir almoçar.

Concordei e nós nos levantamos, partindo em direção aos nossos quartos e depois indo para os mesmos, indo direto pro banheiro.

Eu estava cansada e dolorida, mas ao mesmo tempo eu me perguntava se realmente iríamos ter mais aulas de tarde e quais aulas seriam essas, e eu também me perguntava se tia Serenity ainda estava com Seth e quando ela iria me devolver ele. Estou começando a sentir saudades daquele macaquinho fofo que sempre esteve comigo.

Suspiro focando o meu olhar no banheiro que já estava cheio de vapor, devido à água quente que saia do chuveiro. Olhei para as minhas mãos e percebi que meus dedos estavam enrugados, e percebi que já passei tempo de mais debaixo do chuveiro e já era hora de sair.

Desliguei o chuveiro e sai do banho me enrolando em uma toalha e secando o meu cabelo com a outra, depois de tirar toda a água em excesso que estava no meu cabelo, eu o penteei e passei um creme pra hidrata-lo. Quando terminei, me dirigi ao closet e coloquei uma roupa confortável bem parecida com a que eu estava antes, só que dessa vez eu estava com uma calça legging em vez do short e quando eu estava terminando de calçar meu tênis, escutei batidas na porta.

—Pode entrar! – gritei.

A porta se abriu e Skye entrou por ela fechando a logo em seguida, ela parecia que também havia tomado um banho e seu cabelo ainda se encontrava molhado, e suas roupas haviam mudado, embora continuassem no mesmo padrão do que as de antes.

—Então? Pronta? – ela perguntou.

Terminei de amarrar o meu tênis e me levantei indicando que estava pronta, saímos do meu quarto e eu tranquei a porta, guardando a chave no bolso, e pedindo pra Skye me esperar, fui até a porta do quarto de Ally e bati nela três vezes e depois fiz o mesmo na porta do quarto de Alex, indicando que eu estava esperando do lado de fora pra irmos almoçar.

—Você não foi encontrar com a gente lá fora – eu disse, constando na parede e encarando Skye.

Ela sorriu e colocou uma mão atrás da cabeça como se estivesse tentando arrumar uma desculpa, mas ao ver que eu percebi isso ela abaixou a mão e disse:

—Eu até ia, mas no caminho eu encontrei com a minha mãe e ela me contou...coisas, que vão ser anunciadas hoje pra todos os Iniciados que ainda não se tornaram Guardiões oficialmente, depois do almoço – ela respondeu tranquilamente.

—Que tipos de coisas? – indaguei confusa e curiosa ao mesmo tempo.

—Não vou contar. Você vai descobrir, hoje. Depois do almoço.

Mostrei a língua pra ela, em uma clara atitude infantil, mas quem se importa com isso?

—Chata.

—Sempre.

Aly saiu do seu quarto e logo depois de fechar a porta do mesmo, Alex saiu do seu e a conversa se encerrou por ali, embora eu estivesse morrendo de curiosidade de saber o que era eu sabia que Skye na iria contar, então nós quatro seguimos em direção ao refeitório para irmos almoçar.

Dessa vez, o primeiro andar estava bem mais movimentado que antes, quando eu, Skye e tia Serenity havíamos passado aqui mais cedo, mas também, agora é horário de almoço, claro que estaria mais cheio e mais movimentado, e foi realmente muita sorte conseguimos pegar o nosso almoço e encontrar uma mesa vazia para sentarmos.

—Então, Skye...Você disse que iria se encontrar conosco para corrermos – Ally comentou depois de um tempo em que comemos em silencio.

Eu ri e respondi antes dela:

—Ela foi dormir, por isso não apareceu.

Skye me fuzilou com o olhar, mas antes que pudesse dizer algo meu irmão apareceu me dando um beijo na bochecha e se sentando do meu lado, tirando o foco d conversa.

—Interrompi alguma coisa? – ele perguntou ao ver que tínhamos ficado em silencio e o encarado.

—Só uma pequena guerra que estava prestes a se instalar aqui – Alex respondeu rindo.

—O que? – Elric questionou confuso – Do que ele esta falando? – ele perguntou se virando pra mim.

—Esquece, Ell – respondi rindo, colocando uma mão no seu braço.

Ele tentou contestar, mas nós mudamos de assunto, afinal, não tinha anda demais no assunto de antes, mas melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

Nós terminamos de almoçar, mas continuamos na mesa enquanto um irmão comia, ele contava como foi o treino dele depois que eu e Ally fomos correr, ele havia treinado com Anthony, seu parceiro de treino nos últimos tempos e de acordo com ele, Anthony estava com a corda toda e não pegou leve com ele nem um minuto sequer. Elric diz que foi muito bom o treino, mas ele não deixava de estar cansado depois de horas treinando.

—Me diz, Anthony tem alguma coisa com Zoe? – perguntei depois que ele relatou todos os lugares que ele estava dolorido.

—Não. Por que a pergunta? – ele questionou levantando uma sobrancelha.

Eu ri levantando minhas mãos como se estivesse me rendendo.

—Não olha pra mim. Não fui eu que perguntei pra ele se ele era gay.

—Ei! Aquilo foi pra curiosidade, e eu ainda quero saber a reposta – Skye se defendeu, fazendo a gente rir.

—Entendi o porquê da pergunta – Ell disse encarando Skye com um sorriso, a mesma deu e ombros – Bom, que eu saiba eles não tem nada, pra falar a verdade eu acha que ele não suporta ela.

—Você acha? – Skye murmurou.

—Tá, ele não suporta ela. Mas os Anciões chegaram ao consenso de que nenhum Guardião deve trabalhar sozinho porque pode ser muito perigoso ou algo assim, e nos últimos dois anos eles vem tentando achar um parceiro pra Anthony, mas não ta dando muito certo – Elric continuou explicando.

—Por que não ta dando certo? – questionei.

—Porque ele sempre faz seu parceiro desistir depois de mata-lo de raiva, ou ele mesmo vai até os Anciões e pede pra trocar de parceiro – ele respondeu, depois fez uma pausa tomou uma colherada do musse de maracujá que estava tomando e depois continuou – Pelo menos ele esta tentando... Eu acho. Não tem como ter certeza quando se trata daquele cara.

—Já que você é tão amigo dele, porque vocês não formam uma dupla? – Skye sugeriu, e eu me vi concordando com a mesma.

Elric riu balançando a cabeça em negativa.

—Acredite, eu já tentei. Fui um dos primeiros pra falar a verdade, mas nós não demos muito certo trabalhando juntos. Ele é muito imperativo e eu não sou muito bom em seguir ordens o tempo todo.

Todos os Iniciados que não se tornaram Guardiões compareçam ao auditório. Dentro de quinze minutos um aviso importante será anunciado pelos Anciões – uma voz feminina e ao mesmo tempo metálica, indicando que era o computador que estava anunciando aquilo, disse pelos autofalantes do refeitório e provavelmente por todos os outros autofalantes da Ordem. A mesma mensagem se repetiu mais cinco vezes antes de parar completamente, e deixar todo o lugar em um silêncio que era estranhamente ensurdecedor.

Claro, já se passaram mais de três anos desde que nós havíamos iniciado na Ordem, mas nós não chegamos a nos "formar" e nem a fazer parte oficialmente da Ordem, o que me leva a pensar que têm bem mais Iniciados do que antes, se eu contar com os que devem ter ingressado nos últimos anos, e certamente nenhum deles é um Guardião oficialmente, por causa das mortes que tivemos, eles consideraram que não estávamos prontos ainda e por isso adiaram a nossa formatura, o que me leva a pensar nas possibilidades do que eles iram anunciar agora.

Me lembrei do que Skye havia falado mais cedo, parece que eu vou descobrir do que ela estava falando daqui a pouco e isso não me deixava mais tranquila, muito pelo contrário.

Olhei para meus amigos, todos igualmente preocupados com esse anuncio – até mesmo Skye, que aprecia já ter uma base do que vais ter anunciado - afinal, o que poderia ser tão importante pra reunir todos os Iniciados no auditório, sendo que o mesmo era raramente usado a não ser que seja pra dar avisos realmente importantes, o que certamente deixava a gente com o coração saltando no peito de ansiedade, e eu não podia estar diferente. Será que finalmente iríamos conseguir a tão almejada faixa negra no braço e sermos oficialmente Guardiões?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vigilantes do Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.