Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 4
Empire Potter’s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/4

Giny andava calmamente pelo grande salão do hotel principal da rede Potter’s. Nada ali era surpreendente. As paredes altas, de arquitetura fina, moveis requintados e pessoas que falavam de modo superficial umas com as outras. Ela alisou o vestido longo de cor lilás claro e pequenos cristais.

– Você deve ser a Giny! – uma senhora muito elegante a abordou – Sou Minerva, tia de Harry. Ela já me falou muito de você.

– Prazer lhe conhecer! Harry também fala muito da senhora. – ela mentiu. Nem sabia que o homem tinha uma tia.

– Vou fingir que Harry perdeu o tempo dele com você falando de uma tia velha e solteirona. – disse rindo

– Me conte. Como está o namoro de vocês? Acha que podem se casar futuramente? Um homem como Harry precisa de uma esposa.

– Nós só namoramos há um mês e meio. – Giny disse olhando para os lados a procura do falso namorado, quando os olhos dos dois se encontraram no mio da multidão ele veio em sua direção.

– Tia Minerva! – ela abraçou a mulher – Vejo que já conheceu Giny!

– Ah sim! Menina adorável.

– Que ótimo! – ele forçou um enorme sorriso – Vou roubar ela da senhora um pouquinho, com licença. – saiu puxando a menina pelo braço.

– Ela perguntou se vamos nos casar. – a ruiva disse rindo

– Agradeça por ela não ter feito perguntas mais intimas. – olhou para ela de relance dando uma pequena piscada

– Você e seus parentes são pessoas loucas.

– Sei disso. Vamos ali, vou te apresentar aos meus novos sócios. – Harry pegou na mão de Giny e a guiou a grupo de homens tão elegantes quanto o que a acompanhava. Trocaram algumas palavras. Quando voltou a circular sozinha a cerimonialista a chamou.

– O senhor Harry pediu que lhe avisasse que a aguarda no salão de jantar. – a ruiva seguiu até o lugar e viu Harry conversando com o chefe da noite. – Aqui estou.

– Você pode ficar aqui comigo e receber os convidados?

– Claro. – ela sorriu para ele e pegou na mesa um papel com seu nome que demarcava o lugar que deveria se sentar. – No seu lado direito?

– Onde mais você achou que fosse ficar sentada? Na cozinha? – o moreno perguntou rindo. O jantar foi como a festa cheia de conversas superficiais e tediosas sobre negócios. Já eram três da manhã quando as pessoas foram embora e Giny pode se largar em um dos sofás decorativos do salão. – Está cansada? – Harry sentou ao seu lado.

– Use saltos como esse e me diga. – disse mostrando o salto fino a ele e começou a retira los

– Espero que não tenha chulé. – Harry disse colocando os pés da menina sobre suas pernas e iniciando uma massagem mal feita.

– As esposas dos seus sócios são muito chatas. Elas só ficavam sorrindo e concordando com a cabeça ou então falavam da incrível viagem que fizeram como se quisessem competir por algo.

– Bem vinda ao mundo dos negócios. – sorriu

– Elas são irritantes. – Giny fez uma cara emburrada que fez Harry se lembrar de criancinhas de três anos que não tem com quem brincar.

– Então não fique igual a elas querida. – ele pegou na mão da ruiva – Eu reservei uma suíte para você, mas se preferir posso te levar em casa.

– Fico com a suíte. – respondeu animada. O moreno se levantou e a puxou do sofá, guiando até o elevador.

– Sua suíte é anexa a minha. Se precisar de alguma coisa pode me chamar. – ele disse parando em frente ao quarto

– Está ok.

– Boa noite. – Harry disse beijando a bochecha da menina de forma delicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.