Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 3
Quem é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/3

Giny tinha passado toda a tarde na cozinha de seu apartamento junto com a empregada preparando um incrível jantar para Harry. A ideia surgiu de Collin. Segundo ele mesmo pelas fotos era claro ver que os dois não eram um casal e pessoalmente eles não trocavam duas palavras sem se alfinetarem. Para a entrada ela tinha preparado salada verde, prato principal espaguete ao molho de camarões com ervas finas e de sobremesa pretzels cobertos de chocolate. A ruiva se dedicou também na organização da mesa, que estava idêntica as dos jantares que costumava frequentar nos finos jantares . Para a roupa a ruiva optou por um vestido rosa claro de alças, decote coração e cintura alta, para os sapatos uma simples sapatilha preta. Já os cabelos ruivos vivos soltos. A campainha soou exatamente as 20 horas.

– Você é muito pontual. – a ruiva disse rindo ao encarar Harry parado na porta de seu apartamento vestido sua habitual roupa preta e com um buque de rosas brancas

– Coisa de homem de negócios. Trouxe para você – ele estendeu o buque

– Deve estar querendo me matar. – ela disse puxando o moreno pelo braço para o centro da sala

– Por que?

– Sou alérgica a pólen.

– Se quiser eu jogo fora. – ele disse de forma grosseira

– E acabou-se seu surto de cavalheirismo – a ruiva tomou o buque da mão dele e foi em diração a cozinha, voltando depois de alguns minutos com as rosas dentro de um vaso.

– Não se deixa um convidado sozinho sabia?

– Se o convidado for meu namorado eu deixo. – respondeu rindo apenas para provoca-lo – Vamos jantar. Eu que fiz a comida!

– Hum... Não sei se devo me arriscar a comer!

– Ridículo. – os dois se serviram e comeram em absoluto silêncio.

– Isso foi legal da sua parte. – Harry disse e Gina apenas o encarou – Fez meu prato favorito.

– Eu pesquisei na internet. – ela respondeu sorrindo – Você realmente tem bom gosto.

– Sei disso. – respondeu sem modéstia – Por isso escolhi você para ser minha namorada.

– Vou encarar isso como um elogio, mesmo não sabendo se foi um.

– Com certeza foi um. – Harry encarou Gina por alguns segundos. A menina tinha feições finas como de uma boneca, olhos cor de mel, pele branca, que fazia um perfeito contraste com seu cabelo cor de fogo. Toda essa delicadeza escondia a verdadeira leoa que vivia dentro da menina e era exatamente isso que o moreno gostava nela.

– Sendo assim... Muito abrigada!

– E sem enrolação, por que me chamou aqui?

– Precisamos nos conhecer melhor e por isso eu fiz uma ficha de preferencias para nos completarmos e depois trocarmos. – ela entregou uma folha ao moreno

– Interessante. – ele disse passando os olhos – Já vou começar. – disse retirando uma caneta do bolso. Após quase quinze minutos os dois já tinham completado a lista. – Pode começar se quiser.

– Você realmente está com surto de cavalheirismo hoje. – a ruiva disse rindo – Cor preferida: vermelho, banda preferida: Rihanna, Madonna, Lady Gaga e Katy Perry, comida preferida: batata – frita, doce: chocolate e programa preferido: teatro ou desfile.

– Ok. Cor: preta, banda: Beatles e Green day, comida: espaguete com frutos do mar, doce: jujuba e programa: teatro.

– Hum... temos algo em comum. Está resolvido. Nosso próximo passeio será no teatro! – Gina disse convicta

– Só que não. Nosso próximo passeio será no meu jantar de gala. – ele retirou do bolso um convite dobrado ao meio – E você é minha convidada de honra e acompanhante. – entregou o convite a ela.

– Já fiz um desfile lá. – disse ao ler que seria no salão do Empire Potter’s

– Sei disso. – deu de ombros – Sua vista é incrível. – Harry mudou de assunto e encarou as portas de vidro que davam acesso a varanda do apartamento – Posso ir até lá?

– Se quiser sentir frio. Fique a vontade. – Giny respondeu. Os dois foram até a beira da varanda e olharam a vista a vista de toda a cidade de Londres por algum tempo.

– Essa cidade é realmente incrível. – o moreno disse ficando ao lado da menina

– É incrível e congelante.

– Podemos resolver isso. – ele disse envolvendo a menina em seus braços

– Por que exatamente está fazendo isso? – Gina disse um pouco brava

– Por que estou fingindo que sou seu namorado. – Harry respondeu rindo. Inalou um pouco do perfume de rosas que emanava do cabelo dela.

– É bom mesmo estarmos mais íntimos para seu jantar de gala. – ela disse se deixando recostar um pouco nele e sentindo o calor que emanava de seu peito. E não pode deixar de sentir um leve arrepio quando Harry alisou a lateral de seus braços com as pontas dos dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.