Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 8
Capítulo 8 – Uma fada em minha janela


Notas iniciais do capítulo

Taí povo, cap longooo e fofo!
Já tô escrevendo mais caps e logo, logo posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/8

Deitei na cama e fiquei olhando pra ele que tirava a camisa sem se importar com minha presença ali. Ele deitou ao meu lado e nós ficamos nos olhando nos olhos por um tempo.
- você é linda, sabia? – ele pegou minha mão e ficou fazendo carinho.
- pára Gerard, eu fico com vergonha.
- eu não sei o que você fez comigo, mas me deixou apaixonado. – eu quase caí da cama ao ouvir isso. – será que foi o seu poder de amor verdadeiro?? – ele brincou.
- pode ter sido. Eu disse que era uma fada, não disse? – entrei na brincadeira e comecei a rir com ele.

Ele chegou mais perto de mim e me abraçou. Nossos corpos ficaram coladinhos e quando me dei conta estávamos com os lábios colados de novo. Mas além dos lábios colados, que ele me apresentou com ‘beijos’, nós também fizemos mais coisas que tenho até vergonha de contar... Me assustei muito no começo com todas aquelas coisas que os humanos fazem quando estão amando, mas Gerard foi incrivelmente carinhoso comigo em tudo que fazia e me deixava muito a vontade para perguntar tudo. Eu sentia o calor de sua boca na minha nuca e isso me fazia estremecer. Os beijos pelo meu corpo me apresentavam sensações que eu nunca imaginei ter. Eu não quis saber se era fada ou não, se era proibido me apaixonar por um humano ou não, apenas aproveitei cada momento ao lado daquele homem perfeito.

Ele me mostrou um mundo novo, o mundo do amor perfeito que eu tanto sonhei em conhecer. O mundo que eu ajudava às pessoas a participar com meu poder, mas que eu nunca havia conhecido de verdade.

Acordei no outro dia me sentindo a fada mais feliz do mundo! Abri os olhos e Gerard dormia como um anjo.

- será que uma fada pode se apaixonar por um anjo? – eu disse baixinho pensando que ele dormia, passando a mão em seus cabelos.
- se for proibido, eu vou adorar correr esse risco. – ele disse abrindo os olhos e sorrindo. – bom dia, minha fada.
- bom dia, anjo.

Nossa manhã foi perfeita. Gerard e eu tomamos café juntos e dessa vez eu comi tudo que podia, sem me importar com nomes ou gostos. Era tudo delicioso demais para não aproveitar.

À tarde fui com ele ao outro ensaio da banda e assim seguiram os próximos dias. Eu apoiava a banda sempre que podia e já tinha virado amiga de todos. Eles melhoravam a cada dia e Gerard era sempre o mais empolgado.

- você me faz tão bem, Maya. Eu fico tão feliz quando estou com você. – ele me beijava na nuca e eu me arrepiava toda.
- que bom. Eu também sinto o mesmo, Gerard. Me sinto muito feliz ao seu lado.

Voltávamos do ensaio a pé pela rua quando senti uma sensação estranha de repente. Era como se eu estivesse sendo seguida por alguém que eu não podia ver.

- o que foi Maya? – Gerard acompanhava meu olhar perdido e também não via nada.
- não sei... uma sensação horrível...
- vamos, eu te protejo. – ele me abraçou e continuamos nosso caminho, mas aquela maldita sensação me perseguiu o resto do dia.

Naquela noite eu não consegui dormir, fiquei na janela olhando o mar com o olhar perdido e uma sensação estranha no peito. Eu não conseguia definir o que sentia, parecia que meu coração iria explodir a qualquer momento.

Fechei os olhos bem forte e quando os abri tive uma surpresa na minha janela.

- Joan???
- shiiiiiiiiiii! Não faz barulho. – ela sussurrou e eu abri espaço pra que ela entrasse.
- não, eu não vou entrar.
- e se te virem aí fora voando na janela? Você acha que achariam normal? – falei cínica e ela aceitou entrar fazendo cara feia.

Quando ela viu Gerard dormindo na cama sem camisa quase deixou escapar um grito.

- quem é ele?? – ela disse com os olhos arregalados.
- o nome dele é Gerard. É meu namorado.
- namo... o quê??
- deixa pra lá. O que você tá fazendo aqui na Terra??? Foi expulsa também?? – perguntei espantada.
- não! Eu só vim pra te dizer pra ter cuidado. A Aguane foi expulsa também.
- também?? Mas como... o que ela fez?
- ela jogou pó de estrela na Tansy e quase a matou. Só porque a Tansy te defendeu.
- nossa.... eu sabia que aquela víbora tinha aprontado pra mim! Sabia!
- tenha cuidado, ela pode estar te seguindo aqui na Terra. Agora eu preciso voltar antes que alguém me veja flutuar.
- ah minha amiga, que saudades de você! Obrigada por se arriscar em me ajudar.
- eu te adoro e me preocupo muito com você, fadinha. Preciso ir.
- tudo bem. Mas quando puder, volte ok?
- pode deixar. Cuide-se! – e saiu voando pelo céu.

>>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!