Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 8
Paciente Especial


Notas iniciais do capítulo

AVISOS

1- Esse capitulo terá cenas um pouco fortes então quem não quiser, não leia.
3- Os Paragrafos em italico e aspas serão lembranças dos personagens.
4- A partir de agora, as coisas vão ficar um pouco mais tensas.
5- Sasuke vai entrar na fic.
6-Fiquem atentos aos quebras cabeças que terão e descobrirão quem tentou matar o Naruto e a Hinata. Vou cobrar chutes e explicações.
7- Os detelhes descritos nem sempre serão pistas, então, descartem os que parecerem mais irrelevantes. Não tentem achar um motivo para tudo.
8- Besitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/8

 

Naruto quase correu em minha direção quando me viu. Pelo que me pareceu, Ino estava o deixando doido como fazia com todos nós quando começava a se gabar por sua beleza.

- Você foi rápida Sakura! _ Me disse Ino. – Eu estava me divertindo com Naruto.

- Diga por si só!_ Respondeu ele escondendo-se atrás de mim quando ela o olhou fulminando. Eu não pode deixar de rir.

- Tudo bem! Ino você não tem que ir almoçar antes de voltar para o hospital?

- Tem razão! Eu tenho que ir. Beijos. _ Ela saiu correndo.

- Ela deveria ter entrado em moda ao invés de medicina. Mais fazer o que? Vamos!

- Vamos para onde? _ perguntou ele ainda parado quando eu começava a andar.

- Quero que conheça minha tutora de medicina a doutora Tsunade.

- Doutora? Olha Sakura tenho certeza de que ela é legal mais a ultima coisa que eu quero hoje é ver uma doutora na minha frente.

- Naruto é para o seu bem.

- Tem idéia de como dói passar em vários médicos e todos eles dizerem “Cérebro humano e extremante complicado e indecifrável. Provavelmente só poderei dizer o grau da amnésia dele depois de alguns exames e mesmo assim não poderei dar um diagnostico conclusivo.” E depois disso não saberem como te ajudar dizendo que só depende de você mesmo? Eu não agüento mais isso. Sei que você tem a melhor das intenções mais pra mim chega!

Por mais que tentasse, eu nunca poderia imaginar o que Naruto sentia naquele momento. Mais não me importava quantos médios ele teria visto antes nenhum deles era Tsunade. Por conta disso eu segurei a mão dele antes que ele saísse andando e acariciando fiz com que ele me olhasse.

- Por favor, Naruto! Tsunade é mais do que uma medica. Ele é minha tutora e a única que confio. Acredite não te pediria isso se não tivesse tanta certeza de que ela ajudará de algum modo.

- Ela só ira te desiludir Sakura! _ Afirmou ele.

- Por favor, faria isso por mim?

- Não me olhe assim, por favor! _ Do modo como ele falou pareceu que eu o estava torturando. Mais algo me disse que aquela tortura seria compensada. De modo que me aproximei e lhe disse mais uma vez o encarando nos olhos.

- Por favor! Por mim! _ ele me fitou serio mais não com raiva. O olhar dele estava mais para desejo. Meu coração novamente me pregou uma peça ao desejar um beijo.

- Por você eu faço tudo! _ Quando ele disse isso eu me afastei e sai puxando ele. Ele me acompanhou contrariado e eu decepcionada com meus desejos ocultos.

Assim que entramos no hospital Naruto fechou a cara. Ele realmente não queria estar ali. O puxei para o elevador e ele não disse uma palavra até o escritório de Tsunade. Eu bati na porta e ela me mandou entrar.

- Com licença! Tsunade, esse é Uzumaki Naruto.

- Muito prazer Naruto. Sente-se, por favor.

Naruto gemeu assim que as mãos deles se tocaram e ele a soltou rapidamente pondo as mãos na cabeça.

- Naruto o que você tem?

“ – Esse sennin fica um tempão sem aparecer e quando aparece cria um furacão dentro de casa. Que nojo. _ Diz ele pegando uma meia velha. – Aquele velho vai me ouvir.

Ele solta o balde onde estava jogando o lixo e sobe as escadas bufando. Antes de abrir a porta alguém a abre.

- Quem é você? _ Pergunta ele olhando uma senhora loira saindo do quarto de seu avô.

- Eu sou a Tsunade. E você menininho quem é?_ Perguntou ela se abaixando para ficar do tamanho dele.

- Eu sou o Naruto. Você vai casar com o sennin? Se sim faz o favor de pegar as meias fedidas dele quando estiver aqui em casa vó por que eu já to cheio de ficar catando uma por umas dessas coisas horrorosas.

- Vó? Está pensando que eu sou quem? Está me chamando de velha. _ Ele estreita os olhos olha bem para ela.

- Com certeza é mais velha do que as outras que saíram com o sennin.

- Seu pirralho!

- O que está acontecendo aqui? _ Diz Jiraya saindo do quarto.

- Quem é esse pirralho? _Pergunta Tsunade.

- O Sennin, vê se para quieto com essa por que você já ta ficando velho demais pra sair com garotas mais novas. Ela pelo menos é mais bonita e tem sua idade.”

- Naruto! Naruto fala comigo! _ Eu dizia sem parar. Ele finalmente abriu os olhos e olhou para Tsunade.

- A Senhora não mudou nada. Como é possível?  Eu devia ter uns oito anos quando a vi.

- Você conhece Tsunade? Esperei ai! Você lembra dela?

- Eu lembrei dela no quarto do mau avô quando eu era pequeno. Minha cabeça está doendo.

- Você é o neto do Jiraya? Quem diria! Depois de tanto tempo eu o reencontraria. Parece que Jiraya não o conseguiu de volta como planejou.

- Me conseguir de volta?

- Ele me procurou meses depois que você foi levado por que queria constituir uma família e te recuperar. Eu disse não para ele depois disso nunca mais o vi. Mais parece que ele não conseguiu o que queria.

- Tsunade e quanto à cabeça dele? _ Perguntei. Mesmo depois de falar comigo ele ainda mantinha a mão direita nela. – Ela está doendo não é? _Perguntei e ele afirmou.

- Eu analisei alguns exames que peguei com um medico conhecido meu em Santa Catarina pela internet enquanto você foi o buscar. Parece que está tudo normal tirando uma mancha que fica na parte do celebro onde ficam as memórias mais antigas. Mais ao contrario do que eu esperava, ele teve uma lembrança assim que me viu então isso quer dizer que está e pode continuar havendo alguma mudança. Nesse caso, acredito que devemos fazer novos exames. Mais não hoje. Vamos esperar que ele tenha novas lembranças e em seguida refazemos tudo pra ver ate onde ele esta se recuperando. Depois disso, acredito que posso dar certeza do que penso.

- E qual é o seu pensamento agora?  _ Ele perguntou antes de mim.

 - Que suas lembranças não estão totalmente perdidas. À medida que você revive situações que podem ser parecidas a um dejvú elas são forçadas a retornar. Então acredito que somente poderemos ter certeza disso depois de alguns dias.

- Quer dizer que vou ter que reviver cada uma das situações que já vivi para me lembrar de minha vida e quem sou? Isso poderá levar anos e mesmo assim não serei capaz de lembrar tudo.

- Não exatamente cada situação! Talvez aconteça uma situação que te traga varias lembranças ou apenas uma. Mais não deve se prender a isso. Cuidarei pessoalmente do seu caso.

- Obrigado pelo interesse mais a ultima coisa que eu quero no momento é voltar a ser acompanhado por uma medico. _ Ele se virou para a porta.

- Naruto, por favor! De uma chance pelo menos! _ Eu disse o segurando pela mão.

- Não iremos a lugar nenhum se ele não quiser Sakura. É uma pena! Ambas tiraríamos muito aprendizado analisando o caso dele. Em especial você que estaria com ele em seus horários de estagio.

- Como é? _ Naruto virou-se para prestar atenção ao que Tsunade me responderia.

- O celebro humano é complexo. Mais não é tão difícil de entender quando alguém o analisa bem. Te conhecendo bem como conheço Sakura, essa seria uma oportunidade e tanto para que você aprender mais. É uma pena que seu amigo pense somente nele....

Nesse momento Naruto deu um pulo. Algo me diz que ele não esperava essa jogada de Tsunade. Acreditei que ele não cairia já que ele somente esperava de mim que o ajudasse e nada mais que isso.

- Você esta estudando medicina? _ Perguntou ele me olhando de maneira surpresa. Antes que eu o respondesse me cortou. – Então mesmo que eu não concorde de certa forma estará me estudando. _ Pensei em dizer que não faria nada se ele não o desejasse mais ele abaixou a cabeça. – Sendo assim, aceito que cuidem do meu caso.

Me senti horrível! Eu não disse nada para fazê-lo mudar de idéia mais fui eu quem o levou ate Tsunade. Segurei a mão dele e mais uma vez fui cortada.

- Ótimo! Sakura cuidará especial e totalmente do seu caso. A partir de agora, ate que o caso do Naruto esteja totalmente analisado, considerarei seu estagio exclusivamente nos cuidados que terá com ele. Nos vemos em uma semana para alguns exames. Estão dispensados.

- Tsunade...

- Eu disse dispensados Sakura! Tenho muito que fazer.

Saímos da sala dela. Eu fiquei de cabeça baixa ate entrarmos no elevador. Naruto ficou em silencio ate que o elevador se fechou. Assim que isso aconteceu, percebi o olhar dele direcionado para mim e minha consciência pesou mais. Senti minhas bochechas queimarem e me xinguei por me sentir tão exposta.  

- Por que está tão quieta e sem graça? Fiz algo de errado Sakura?

- Não! Eu que fiz. Não deveria ter trago você aqui. Perdoe-me! Deve realmente ser difícil passar por tantos médicos e eles não te ajudarem em nada. Eu somente te expus mais uma vez a isso. Se não quer fazer o tratamento que ela propôs tudo bem. Entenderei perfeitamente.

- Isso não vai atrapalhar seu estagio?

- Não! Tsunade somente disse tudo aquilo para te fazer aceitar o tratamento acompanhado que ela planejou para você. Eu ainda terei meu estagio e volto para o hospital em uma semana.

- Conheci muita gente que trabalha em hospitais. _ Disse ele quando a porta do elevador se abriu. – Todos passavam mais tempo trabalhando do que em casa. Se eu aceitar o tratamento, você vai me trazer aqui apenas para exames. Já que terá que me acompanhar sempre, praticamente onde eu for você terá que vir comigo e vice versa não é? _ O rosto dele pareceu iluminar-se quando eu afirmei com a cabeça. – Meu plano ao vir era passar o Maximo de tempo com você para conseguir respostas. Em pouco tempo, eu já recuperei uma lembrança que sem você eu não teria conseguido. Sendo assim, vou aceitar o tratamento somente para te ter comigo.

“Vou aceitar o tratamento somente para te ter comigo.” Preciso dizer o efeito que estas palavras tiveram sobre meu coração? Acho que não. Naruto seria meu primeiro paciente. Isso o tornaria ainda mais especial aos meus olhos. Não por que era meu primeiro paciente ou por que ele estava doente. Mais por que eu estaria cuidando do meu Naruto! Por que por mais que ele não seja meu, eu sempre o considerei sendo parte de mim por morar em meu coração mesmo inconscientemente.

- Parece que ficou feliz por minha decisão! _ Ele disse me tirando de meus devaneios. – Que bom! Não sabe como isso me deixa feliz. Sinceramente, com você cuidando de mim, não me importo de ficar sem memória pelo resto da vida. Pelo menos assim você ficaria comigo.

Corei mais. Ele segurou minha mão e a acariciou. Meu ar falhou. Desde quando ele era tão galanteador? Será que ele tratava Hinata com ele esta me tratando agora? Se Sim, entendo por que ela aceitou namorar com ele. Mais ainda queria entender o por que dele ter começado a namorar com ela.

- Sakura o que está fazendo? _ Soltei a mão de Naruto de imediato.

- Sasuke o que faz aqui? _ Péssima pergunta. Quando você está em uma situação comprometedora com outro e seu namorado aparece, a ultima pergunta que deve fazer é essa.

- Engraçado! Quem deveria perguntar isso sou eu não acha? Quem é esse cara e o que ele está fazendo de mãos dadas com você?

- Quem é ele Sakura? – Perguntou-me Naruto mais o tom de voz estava um tanto apreensivo.

 - Naruto esse é o Sasuke meu namorado e nosso amigo de infância.

- Naruto? Desde quando esta aqui e o que faz com a Sakura? _ Dessa vez foi Sasuke que ficou apreensivo. Senti que uma bomba explodiria entre nós a qualquer momento. Mais nunca esperei o que aconteceu a seguir.

- Não! _ Naruto gritou e eu e Sasuke nos assustamos. Ele colocou a mão direita na cabeça mais tirou rápido olhando fixamente para frente.

Quando olhei para Naruto, o vi simplesmente corar e sair correndo. Olhei na direção que ele olhava e vi dois carros indo de encontro uma ao outro. Um dos carros era um Clio e o outro um Monza. O Monza bateu no Clio com força e o jogou contra uma mureta que ficava na entrada da praça onde estávamos. Essa praça ficava de frente o hospital que eu trabalhava. Uma mulher com a força da batida saiu voando literalmente pela frente do carro quebrando o vidro e caindo perto de mim e do Sasuke. Foi um choque! Naruto simplesmente veio até mim vendo que eu travei ao ver aquela cena.

- Sakura precisamos de você. _ Ele me disse pegando minha mão e eu reagi a sua voz.

- Ela não precisa disso! Não é o trabalho dela. _ Disse Sasuke segurando minha outra mão.

- Ela é medica. O trabalho dela é salvar vidas independente da hora. _ Respondeu Naruto.

- Socorro! _ Escutamos um grito. Eu puxei meus braços das mãos dos dois e puxei Naruto comigo. Fui até a mulher caída.

- Não posso move-la! _ Disse fazendo uma breve analise. – Não tenho equipamentos. Fique aqui com ela e assim que chegar alguém, o que não deve demorar, diga que ela está com traumatismo craniano. _ Naruto deu um pulo e empalidece. – Vai ficar tudo bem. Eu já volto.

Fui até o Clio que foi de onde o grito tinha vindo. Nele havia um homem no volante com a cabeça caída sobre o volante e uma mulher no banco de trás com os braços e as pernas sangrando devido a vários cacos de vidro quebrados da janela que voaram na direção dela. Ela gritava e gemia de dor por que estava dando a luz.

- Por favor, me ajuda. _ Disse ela chorando.

- Tudo bem! Eu sou medica... Vou te analisar e...

- Eu não quero analise. _ Ela pegou minha blusa. – Eu to aqui com uma dor infeliz dando a luz. Se você realmente medica não precisa me analisar. Tira essa criança de dentro de mim agora!

- Tudo bem a gente vai ajudar à senhora! _ Disse Naruto aparecendo ao meu lado e tirando a mão da mulher de mim. – Sabe fazer parto não é?

- Você só pode estar brincando! O que faz aqui?

- Ino me disse para sair de lá e te ajudar._ Disse ela de modo inocente.

- Entra no carro e fica atrás dela segurando- a.

- Certo! _ Disse ele entrando. Ele a segurou e cada grito que ela dava ele também gemia.

- Tudo bem! Preciso que você faça força. _ Ela fez força e gritou. Naruto gemeu e eu fiz cara feia. Ele se tocou na hora que deveria ficar quieto. – Mais! Você consegue.

- Está doendo muito! Eu não consigo. _ Disse ela.

- Consegue sim! Seu filho! Você o ama não ama? _ Disse Naruto. – Não posso fazer nada Sakura?

- Empurra a barriga dela!

Ela sorriu com a idéia e Naruto na hora fez o que eu disse. Não demorou muito e eu peguei a pequena menina. Naruto começou a rir e deitou a mãe no estofado pulando para o lado de fora.

- É uma menina! _ Eu disse mostrando-a a ele. Ele ria como um bobo e me abraçou.

- Ela é tão linda! Que nome dará a ela senhora?

- Sakura! _ Disse ela com a voz ficando cada vez mais baixa. Eu dei a bebê a Naruto e pequei o pulso dela. Esta caindo rapidamente. Gritei por socorro aos paramédicos que estavam chegando e eles se apressaram. Naruto ficou observando ao passo que eu ajudei os paramédicos. Quando me aproximei de Naruto depois de um tempo e ele apenas fechou os olhos virando o rosto para o outro lado.

- A mãe dela também morreu? _ Perguntou ele.

- Sim! _ Eu disse com a voz chorosa. – Não pude fazer nada.

- Eu também não! _ Disse ele olhando para a senhora que havia sido arremessada para longe. Agora ela já tinha um lençol branco sobre si. Lagrimas vieram aos meus olhos um paramédico pegou a menina dos braços de Naruto e ele me abraçou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo pode para alguns parecer dramatico ou exagerado demais. Mais para mim ele descreve meus sentimentos neste momento. Recentemente perdi um primo em um acidente de carro e no inicio dessa semana perdi outro parente que eu amava muito. No mesmo dia aconteceu um acidente parecido com o descrito na fic aqui perto de casa. A diferença entre os dois é que ao contrario da fic, mãe e bebê morreram. De algum modo, esse acidente vai ajudar no desenvolvimento da fic. Sakura vai perceber detalhes referentes a cada um dos personagem e sua visão de todos vai mudar. Naruto também amadurecerá um pouco mais depois disso. Proximo capitulo: TORMENTO.
Besitos.