Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 13
Carinho Por Você


Notas iniciais do capítulo

Voltei Abra o link que tem ai no meio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/13

 

Caminhando pelas ruas vazias daquela noite, eu desejei que uma chuva caísse para tentar clarear maus pensamentos. Precisava disso. Tudo parecia estar se encaixado e de repente desabava. Olhei para o céu cinzento a procura de uma estrela pra tentar fazer me acalmar.

- Estranho tudo o que esta acontecendo, não acha?_ Perguntou Sai. – engraçado! Sempre imaginei que viria para são Paulo curtir férias junto com Shikamaru na casa de Naruto quando ele voltasse para casar com você. Mais parece que isso ainda vai ter que esperar um pouco não é? _ Olhei sem graça para ele. – Tudo bem! Não faz mal. Eu espero tranquilamente. _ Ele sorriu me deixando sem graça.

- Por que acha que isso? Naruto não queria me ver antes do acidente. Tem idéia do por quê?

- Não! Na adolescência, ele fez com que eu e Shikamaru o ajudássemos a ajuntar dinheiro escondido de Kakashi para que ele pudesse vir a são Paulo somente para te ver.  Mais depois de um tempo, ele se afastou repentinamente de todos. Disse para que eu e Shikamaru pegássemos o dinheiro e guardássemos para outra coisa que ele planejava fazer. De repente, ele sumiu da escola. Kakashi nos procurou para saber o que estava acontecendo. Mais não soubemos o que dizer. Ele não queria falar com ninguém na escola nem mesmo em casa. Ate que ele cabulou aula e passou dia e noite fora de casa e sem dizer a ninguém o porquê. Ele apareceu na noite seguinte e sem querer dizer onde esteve ele ficou por uma semana de castigo e voltou, em partes a ser como era antes.

- Em partes?

- Ele ficou muito estranho por um bom tempo. Não queria falar em nada que lembrasse você ou o dinheiro que economizou. Ate que um dia ele nos disse que pretendi fazer algo para ajudar crianças carentes. Rimos dele. Ele me disse que eu poderia ensina artes já que eu tinha tudo para isso. E Shikamaru poderia fazer o que quisesse. Não acreditamos ate que ele pediu o dinheiro de volta. Ficamos sérios ate que ele nos mostrou o lugar que pretendia comprar. Somente então acreditamos. Shikamaru achou melhor falar com Kakashi que falou com ele. Para nossa surpresa, ele concordou com a idéia. Então quando menos esperávamos, tínhamos feito a pintura e todo o jardim e faltava apenas uma semana para a inauguração. Ficamos pensando em que nome Naruto daria para ele. Ate o ultimo instante ficamos pensando que ele não tinha nome. Mais no momento exato da inauguração ele revelou a placa escrito amigos bem grande. No discurso de inauguração ele explicou que o nome foi dado por conta da ajuda que sempre demos a ele. A partir daquele momento tanto eu quanto Shikamaru não tivemos mais dúvidas de que viveríamos o sonho de ajudar ele com os centros. Chegamos!_ Demorei a entender a palavra chegamos. Para mim o que mais pesava era a historia que ele contava. – Foi um prazer te conhecer depois de tanto tempo Sakura.

- O prazer foi todo meu Sai. Espero termos mais chances de conversar. _ Ele sorriu. Embora Sai lembrasse Sasuke em muitas coisas, seu sorriso era mais sincero e singelo. Isso o dava uma beleza a qual meu ex jamais teria.

- Obrigado! Mais não me olhe assim quando estivermos com Naruto. Não quero que ele pense errado de nós. _ Corei e ele foi embora rindo.

Os dias que se seguiram foram tão monótono que não me lembro bem deles. Sai Shikamaru e Naruto começaram a por as coisas em ordem tanto em casa como no centro enquanto eu fiquei planejando uma maneira de dizer a Tsunade tudo o que se passava em minha mente.

Ino me contou que na sexta feira daquela semana Tsunade faria uma apresentação sobre recuperação intra cirúrgica na faculdade. Embora não precisasse ouvir sobre, decidi que talvez fosse à oportunidade perfeita para falar com ela.

Assim que a palestra terminou, fui falar com ela.

- Com licença Tsunade. Preciso falar com a senhora.

- O que faz aqui? Já te disse que de agora em diante seu paciente é o Naruto. A menos que tenha descoberto algo que possa ajudar a reverter o estado dele ou ao menos amenizar não acredito que tenhamos nada o que comentar por hora. _ela caminhava enquanto andava e nem ao menos olhava deixando-me sempre para trás.  Às vezes as conclusões de Tsunade me davam nos nervos.

- Acredito ter encontrado algo que possa o ajudar. _ Ela se virou e me encarou. Consegui assim sua atenção. – Então me diga o que pode ajudar no tratamento para a recuperação da memória do Naruto?

- Naruto fez uma promessa a um amigo há uns anos atrás. E agora, o dito amigo veio cobrar essa promessa e eu acredito que se ele cumprir pode ajudar e muito.

- Muito bem, e que promessa tão importante é essa?

- Ele prometeu adotar o neto de um amigo idoso se algo acontecesse. Esse idoso morreu e agora, Naruto tem que cumprir a promessa.

Imaginei que ela iria brigar comigo ou perguntar onde estava minha ética profissional. Mais para a minha surpresa, ela começou a rir. Rio tanto que engasgou. Eu cruzei os braços e fiquei seria.  Nunca ninguém rio quando eu dava um diagnostico. Muito pelo contrario. Como me viam como uma medica promissora, Tsunade sempre impunha que considerassem minhas opiniões e estudassem a aplicação do que eu dizia. Agora quem eu mais respeitava por considerar o que eu dizia estava a minha frente rindo do que eu dizia.

- Não conhecia seu senso de humor Sakura. Eu precisava mesmo rir um pouco. Mais então, o que mesmo você queria falar sobre o Naruto?

- Quero uma autorização para que Naruto possa adotar um jovem e cumprir sua promessa. _ Eu disse seria. Foi somente então que ela percebeu que não era brincadeira e me encarou seria.

- Esta deixando de ser profissional. Esta se deixando levar pelas emoções e esquecendo-se de que deve agir com ética em pro do melhor para o paciente._ Ela começou a caminha para fora do auditório e não me encarava enquanto eu falava.

- Devo aplicar o melhor tratamento aos meus pacientes. Sei que isso poderá ajudá-lo a melhorar. Para um paciente com o caso dele sempre devemos fazer o melhor para que recupere o que perdeu.

- Nem sempre o tratamento que o paciente acha que é bom para ele realmente o ajudará. Lembre-se que estamos falando de uma criança. O tratamento ao qual pretende submeter Naruto envolve outra vida que esta em desenvolvimento e pode ser afetada de modo irreversível.

- O jovem me questão sabe do que necessita e se dispõem a isso. Acredita piamente que pode ajudar e se submete a isso.

- E quantos anos tem esse jovem milagroso? _ Ela se virou para me encarar pouco antes da saída. Eu respirei fundo.

- Ele tem quatorze anos. _ Eu já esperava que ela desse um sorriso meia boca para comemorar a vitoria. Mas eu não desisto facilmente.

- Quatorze anos? Como um garoto dessa idade pode ter algum tipo de influencia na melhora de um paciente?

- Assim como um irmão ou amigo pode influenciar. Ou a senhor ano se lembra do caso do senhor que se lembrou de muitas coisas por conta de atitudes de um estranho que o lembrou de como um amigo de infância dele agia quando criança? _ Ela já estava de frente ao carro com a mão na maçaneta da porta quando soltei essa. Ela soltou a maçaneta e eu me senti vitoriosa.

- Cada um tem seus meios de escape do passado Sakura. Naruto já encontrou o dele que não poderia ser esse garoto. O escape dele, ao invés de estar tentando ajudá-lo, fica tentando jogar essa responsabilidade para outro. Se não quer o ajudar..._ Ela abriu a porta do carro e entrou. ...- Leve-o a minha sala amanha pela manhã que eu mesmo me encarrego do caso dela. _ Ela deu a partida e saiu.

Eu fiquei com muita raiva e caminhei pela rua deserta. Não me importei que estava tarde ou se estava sozinha. Somente queria descontar isso em alguém ou algo. De modo que me dirigi a uma praça que tinha próximo ao hospital.  

A noite fria fazia com que todo meu corpo estremecesse. Pensar que sai naquele frio com esperanças de conseguir meu objetivo. Vão engano! Que raiva pensar que poderia pegar um resfriado daqueles para passar raiva. Cada passo parecia que eu ia congelar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=3zVGGC6MZJE

 

(Turn around,

Every now and then I get a little bit lonely and you're never coming round)

 

Eu conhecia aquela musica. Em uma praça deserta eu a ouvi como se alguém a estivesse enviando para mim de longe. Deixei- me guiar pelo doce som que ela embalava e comecei andar, ela acalmava meu coração ao mesmo tempo que me fazia estremecer.

 

 

(Turn around,

Every now and then I get a little bit tired of listening to the sound of my tears

Turn around,

Every now and then I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by

Turn around,

Every now and then I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes)

 

Caminhei a passos lentos como se algo me forçasse a deslizar ao invés de andar. Meu corpo tremeu ao imaginar que poderia estar me guiando para algo que traria algum tipo de tristeza e dor. Parei por uns instantes antes que meu coração me forçasse a continuar o caminho

 

 

(Turn around bright eyes,

every now and then I fall apart

Turn around bright eyes,

every now and then I fall apart)

 

-Naruto!_ Sussurrei de forma inaudível e estremeci ao velo ali sentado embaixo de uma arvora aquela hora da noite ouvindo a musica que soava alto de seu celular.

Caminhei lentamente em sua direção e ele, com olhos fechados se deixava levar pela batida da musica que embalava seus pensamentos. A poucos passos parei. Não sabia se devia me aproximar mais ou deixá-lo em paz com seus pensamentos. Somente sabia que se me aproximasse mais, eu terminaria fazendo algo que me entregaria.

 

(And I need you now tonight

And I need you more than ever

And if you'll only hold me tight

We'll be holding on forever

And we'll only be making it right

Cause we'll never be wrong together)

 

Enquanto me deixava tentar entender o que queria, fechei os olhos já estando próximos uns cinco passos dele. Abri e fechei os olhos e respirei fundo. Foi o suficiente.

- Sakura o que faz aqui? _ Gelei e abri os olhos o vendo mais próximo a mim. Ele tinha os olhos curiosos e ao mesmo tempo ternos. Estremeci quando ele deu dois passos em minha direção e ficou de frente a mim.

 

 

(We can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all of the time (all of the time)

I don't know what to do and I'm always in the dark

We're living in a powder keg and giving off sparks

I really need you tonight

Forever's gonna start tonight

Forever's gonna start tonight)

 

- Sakura!_ Ele me olhou de um jeito envolvente e sedutor.  Eu travei.

- Naruto! _ Eu disse em um sussurro e senti a mão dele envolvendo a minha. Devagar ele me puxou para junto dele e passou o braço em minha cintura. Eu pus meu braço nos ombros dele e o abracei lentamente.

 

 

(Once upon a time I was falling in love

But now I'm only falling apart

There's nothing I can do

A total eclipse of the heart

Once upon a time there was light in my life

But now there's only love in the dark

Nothing I can do

A total eclipse of the heart)

 

 

Dançamos por uns segundos. Nunca me senti como naquele momento. Era como se nada mais existisse além de nos dois e era maravilhoso sentir o coração dele bater no mesmo ritmo que o meu.

 Ele se afastou lentamente e senti um frio percorrer minha espinha. Levantei lentamente meu olhar por medo de não encontrar o dele. Embora não tenha encontrado como previ que ia acontecer, não me decepcionei, pois ele olhava fixamente para nossas mãos enquanto entrelaçava novamente nossos dedos. Quando levantei novamente meu olhar ai sim encontrei o dele. Aqueles olhos azuis me chamavam para mais perto. Eu não sabia ate que ponto deveria chegar. Mais sabia que com Naruto, nada será demais.

- Como você pode ser tão linda? Parece ter sido desenhada dos meus sonhos especialmente para mim.

- Esperei que você aparecesse fora dos meus sonhos. Mais acreditei que neles você era mais bonito. Estava tão errada! O contorno do seu rosto é mais belo e seus olhos mais expressivo do que poderia imaginar em qualquer um de meus mais belos sonhos. _ Sussurrei de olhos fechados. Ouvi o ruído do sorriso dele.

- Nada é mais lindo do que você. _ Disse ele próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar. Logo depois, deu um beijo no meu pescoço.

- Naruto, nunca mais me abandone! _ Eu pedi com medo do que ele diria.

- Somente a morte me tiraria de você agora. A menos que você me rejeite.

- Nem nos meus piores pesadelos.   

- O que fazem aqui a essa hora da noite? _ Disse um policial chegando próximo de nós. Naruto se separou de mim demonstrou certa decepção. Eu acho que não preciso nem dizer como me senti.

- Sinto muito se guarda. Eu e “ela”... _Disse ele me olhando contendo o riso. Queria saber o que se passou na mente dela naquele momento. - ...Estávamos somente aproveitando a noite. 

- Sinto muito mais não posso permitir que fiquem aqui aproveitando a noite. Não dá pra saber exatamente como vocês estão “aproveitando” à noite. _ Ele fez questão de enfatizar o aproveitando. Isso me irritou.

- O que o senhor pensa que estávamos...

- Compreendo! Não se preocupe seu guarda. Entendemos que o senhor apenas esta cumprindo seu trabalho. Não iremos atrapalhar seu trabalho. _ Ele segurou minha mão e me deu um leve puxão. – Eu e ela vamos para casa. Boa noite e bom trabalho.

- Boa noite aos dois. _ Disse o guarda me encarando.

Naruto me puxou sorrindo e começamos a correr. Ele me olhava com um sorriso tão terno e alegre que não pude evitar sorrir também. Nossos sorrisos se transformaram em risadas altas e carinhosas. Quando já estávamos chegando próximos a minha casa, Naruto me pegou repentinamente no colo e me jogou para o alto. Seu riso me aqueceu e esqueci completamente do frio que fazia.

-Minha dama dos cabelos rosados. Tudo que mais quero é te ter pelo resto de nossas vidas.

Sorri! Ele girou comigo no colo e logo chegamos à porta de minha casa.

- Acho que por hoje, paramos por aqui. _ Eu quis bater nele ao ouvir aquilo. Só que ele se aproximou de mim e me puxou para junto dele assim que me pós no chão.  – Mais logo farei de você minha pelo resto de nossas vidas. Boa noite minha flor. _ Ele beijou meu rosto levemente soltou minha mão. Somente quando ele me mandou um beijo do portão foi que percebi que estava frio. Sorri e pela primeira vez em anos senti que era feliz, e que mesmo quando estamos longe Naruto me pertencia.

Não sei como explicar o que sentia. Tinha um misto de sonho e realidade que embriagava meus pensamentos. Entrei e fechei a porta apoiando minha cabeça nela enquanto tentava colocar meus pensamentos em ordem.

- Fico uma semana sem te ver e quando apareço fico sabendo das novidades pela minha tia ao invés de ouvir de você. Estou chocada e muito decepcionada mocinha. _ Reconheci a voz na hora.

- Seja bem vinda Moegi. É bom te ver também._ Ela veio em minha direção e me abraçou.

Moegi é minha prima e mesmo morando no bairro sempre vem passar os fins de semana conosco. Mesmo sendo novinha, ela era uma das minhas melhores amigas. Ino ria de mim por ter minha prima adolescente como amiga mais eu nem ligava. Muitas vezes Moegi era mais adulta que ela. Sem dizer que ela levava mais a sério a vontade de ser medica que Ino. Tsunade falava que eu iria acabar sendo a tutora de Moegi. Mais a verdade era que eu confiaria que ela fizesse uma cirurgia de coração aberto na mão dela mais não confiaria que Ino cuidassem nem de uma luxação em mim.

- Então já sabe das novidades? _ Perguntei a ela.

- Não só já sei como conheci Naruto hoje. Gente o que foi isso ai na porta? Ainda bem que o tio não tem ciúmes dele se não você estava frita. Parece que vai ter muito o que fazer nos próximos dias.

- Próximos dias? Não acha que vai conseguir abraçar o mundo em dois dias, acha?

- Dois dias, dois meses, quem sabe? _ Ela disse com sorriso maroto.

- Tem algo que eu não sei mocinha?

- Lembra da tia Albertina? Ela ficou muito mau e mina mãe foi cuidar dela. Vai ficar uns tempos por lá. E como eu tenho escola e não posso ir para outro lugar agora...

- Você vai ficar com a gente! Que ótimo. _ A gente comemorou.

- Agora você pode me contar tudo desde o começo. To louca pra saber cada pequeno detalhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais postei. Espero que vocês gostem.
Besitos.