Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 9
Team Jacob X Team Tyler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/9

Quando voltei ao meu quarto as meninas já estavam dormindo, tomei o máximo de cuidado para não acorda-las e resolvi tomar um banho, provavelmente elas fariam isso quando acordassem. Nos restavam poucas horas de sono, e o meu ainda não havia dado nenhum sinal de que estivesse por perto. Ele não chegou.

Me dei conta de que não havia dormido nada quando o dia já estava claro, e quente, por incrível que pareça. Acordei as garotas deitadas ao meu lado, que começaram a se arrumar logo em seguida, mas pareciam duas lesmas.

– Andem logo! – disse pela milésima vez.

– Nossa, minha cabeça vai explodir. – Bonnie disse terminando de escovar os cabelos.

– Ela tá ansiosa pra ver o Tyler. – Caroline riu. Rolei os olhos.

– Não mesmo, é aquele menino que anda com ela no recreio, como é mesmo o nome dele? ... Jacob!

– Ah, não. Vocês também? – perguntei incrédula.

– Team Tyler.

– Team Jacob.

Joguei uma almofada em cada uma deles que continuaram com a discussão, sabia que era só pra me provocar, porque no final de cada palavra dita elas me olhavam e riam. Estávamos atrasadas o suficiente pra não chegarmos a tempo da primeira aula. Como se isso importasse pra elas. Renesmee avisou quando estava saindo de casa e perguntou se queríamos que ela nos esperasse, negamos. Caroline, como não perde tempo logo soltou para a minha prima:

– Ei, Renesmee, você é Team Tyler, ou Team Jacob? – a hibrida não fez menção em controlar a gargalhada.

– Vocês estão enchendo o saco com isso! – eu disse.

– Sou Tem Jacob! – ela respondeu e saiu do quarto antes que eu conseguisse acertar um travesseiro nela.

– Dois à zero, Car. – Bonnie disse e depois elas riram.

O melhor de tudo era saber que toda a minha família estava ouvindo e provavelmente entrariam nessa coisa toda de qual lobo é melhor, só pra me irritar. Finalmente depois de umas duas horas elas estava prontas para ir a escola.

Chegando na sala dei de cara com Tyler de cabeça baixa, dormindo. Andei até o meu lugar, que era ao seu lado e o empurrei de leve, ou talvez não tão de leve assim. O suficiente para que ele acordasse assustado.

– A aula tá super interessante, deveria prestar mais atenção. – ele riu.

– Você diz isso porque acabou de chegar. Alias porque demoram tanto pra se arrumar? É a barbie, né?

– Na verdade, ela dá um pouco de trabalho sim. – ele riu. – Ty, eu pedi ajuda, ao Jacob. – bufou. – Não, é sério. Você não tem noção do caos que estava quando eu cheguei em casa.

– Eles querem me matar. – disse simplesmente.

– Mas, eu não deixei. Então, Jacob vai nos ajudar, hoje a noite. – Tyler rolou os olhos.

– Não vamos fingir que ele está fazendo isso pra alguém além de você. – suspirei.

– Ele prometeu, você precisa prometer também, por mais que vocês não se deem bem, precisamos disso, dos três. – ele assentiu.

– Vou ajudar a Caroline com algumas coisas hoje atarde, então, nos vemos a noite. Certo?

– Certo.

******

Eu já estava pronta, esperando que Jacob mandasse um sinal de que eu finalmente podia encontra-los, sob os protestos de todos os membros da família é claro, exceto o de Bella, que dizia o tempo todo que eu estaria segura, agradeceria a ela por isso depois.

Ao invés de Jacob, quem deu um sinal foi Tyler, que disse que esperava em frente a mansão dos Cullen, assim como combinamos. Fui até a varanda onde ele esperava e mal deu tempo de falar alguma coisa, Jacob apareceu no meio das arvores aproximando-se de nós.

– Ainda dá tempo de desistir. – Tyler avisou, à mim.

– Não vou. – neguei.

– Existe um lugar, no meio da floresta, onde os Lockwood se escondiam nas luas cheias. Eu não sei o que é, ou o que tem lá dentro, mas sei onde fica. – Jacob disse.

– Leva a gente até lá! – eu disse e ele me olhou como se dissesse não é uma boa ideia. – Jacob, sem essa, você prometeu ... vocês dois prometeram!

Ele bufou e apontou em direção a floresta que não tinha um sinal de luz nela se quer, eles veriam, podiam ver tudo o que se passava, mas eu não, ainda era humana. Depois de algum tempo andando chegamos em um lugar, muito abandonado por sinal, era uma espécie de túnel, cercado por correntes.

– Tá explicado. – Tyler disse.

– Se você se esconder aqui, não vai machucar ninguém. – Jacob deu de ombros. Andei até um lugar mas afastado dali onde havia uma caixa. – Ei, o que você tá fazendo?

– Um pen drive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.