Crônicas de Uma Saiyajin escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 5
Recuperação Para o Futuro


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bom? Bem, depois de ter atrasada uma ou outra semana, eu estou aqui trazendo esse mais novo capítulo ♥ Eu realmente espero que gostem ^^

Não trago grandes emoções, esse é apenas uma... Mudança de ambiente que logo vão entender. Sem mais enrolação, vamos ao texto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634803/chapter/5

Crônicas de Uma Saiyajin

Recuperação Para o Futuro

*

As bolhas subiam e desciam lentamente dentro do líquido de um azul esverdeado. Os ponteiros no relógio se mexiam de forma preguiçosa, enquanto o tempo passava lentamente naquela sala. Os cientistas se preocupavam em ajustar as máquinas ali presentes, enquanto os médicos cuidavam dos pacientes.

Um deles em especial, uma garota, lhes chamava a atenção. O corpo flutuava dentro da cápsula de recuperação, com aparelhos ligados a sua testa e peito. Respirava a partir de uma máscara de oxigênio, que levava ar para seus pulmões. Estava desacordada há muito tempo, mas muitos deles já acreditavam que logo ela despertaria.

Se puseram a trocar o líquido no qual a garota mergulhava, se recuperando de seus ferimentos mais profundos, já que os mais leves estavam curados desde o dia em que fora levada a enfermaria. Os especialistas ali presentes também mexiam em um ou outro equipamento, para lhe conferir tanto o coração quanto a respiração.

Nisso, notaram que o ar começara a ser puxado com mais força, talvez com um pouco de desespero, e um deles se aproximou, olhando para a cápsula onde ela apertava as pálpebras, até começar a abrir os olhos bem lentamente e com um pouco de receio.

A visão dela ainda estava um pouco embaçada quando conseguiu abrir os orbes negros, sem poder ver as imagens direito, mal podia distinguir as pessoas ou obejetos daquele lugar. E talvez por isso tenha começado a se agitar, levantando mais bolhas dentro do líquido.

Notando isso, um enfermeiro desligou a capsula, abrindo o ralo e deixando que a água escorresse livremente, deixando o pequeno corpo molhado. Escancararam a porta que a impedia de sair, fazendo a jovem cair de joelhos dentro da máquina, com a respiração pesada. A máscara de ar ficara pendurada.

Olhou em volta, observando os rostos completamente desconhecidos, confusa. Entreabriu os lábios brancos para dizer algo, no entanto desistiu logo que viu um deles se aproximar.

— Como está, menina? Já se recuperou? — o homem de branco perguntou, não com preocupação, apenas curiosidade. A moça o fitou, forçando a visão. Ele usava o típico collant e armadura Saiyajin por baixo do jaleco. Devia ser um companheiro.

— Estou me sentindo bem melhor. Mas meu corpo pesa. — respondeu, recebendo uma mão alheia como auxílio para se levantar. — Por que estou aqui? O que aconteceu?

— Não acha melhor colocar suas roupas primeiro? — o médico perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

A morena de primeira não entendeu, e voltou seu olhar para o próprio corpo nu, corando em seguida. Não acreditava que estava daquela maneira na frente de tantos homens! Cobriu o seios e a virília, numa tentativa falha de se esconder.

Lhe foi estendido um novo collant preto para que pudesse se cobrir, e finalmente sentir-se vestidas após colocá-lo por cima das roupas íntimas. Claro, ela estranhou as botas e as luvas brancas que as enfermeras a ofereceram, assim como a armadura negra com detalhes em amarelo e ombreiras. Tudo muito estranho.

— Você passou por uma luta difícil, e acabou vencendo, algo raro para alguém da sua classe. — o homem explicou enquanto ela se vestia, fazendo Strawbey arquear uma sobrancelha. Não sabia se se sentia vitoriosa ou ofendida. — E, por tal ato de coragem, foi trazida para cá. Do contrário, seria deixada para morrer. Como suas duas companheiras.

A garota parou ao ouvir tais palavras. Estava ainda por colocar a armadura por cima do collant. Se lembrava daquele detalhe. Lembrava das meninas dizendo que Egnaro havia sido assassinada e se recordava deter visto o Hisfjin disparar um golpe mortal contra Yapple. Elas eram tão jovens.

— Isso tudo foi porque não ouvi o que os outros Saiyajin disseram sobre eu não dever treinar. — disse e continuou a se vestir, por mais que não conseguisse tirar de sua cabeça as duas mortes. — E por falar em treinar, quando eu posso voltar? — sorriu, deixando o médico confuso e atordoado. De onde ela estava tirando essa ideia, havia acabado de sair da capsula de recuperação!

— Não acho que você esteja em condições, e... — começou, mas Strawbey não o deixou terminar, colocou as luvas e saiu correndo sem que os demais a analisassem direito. Mas bem, ela devia estar curada de qualquer maneira!

*

Quando a garota de cabelos negros entrou na sala todos os olhares se direcionaram a ela, alguns impressionados, outros assustados, e até mesmo de desprezo. A jovem não chegou a se importar, e andou até um canto ainda sendo observada, e fez seus alongamentos normais, sentindo seu corpo mais leve. Devia ser resulta daquela água azul. O bom era não sentir mais dores. O mau eram os olhares nada discretos que recebia por parte de machos e fêmeas.

Suspirou, pondo-se em pé e indo até o centro da arena, onde a maioria de sua raça se reunia para treinar ou simplesmente passar o tempo em que não estavam fazendo matanças. Começou a praticar seus golpes sozinha, o que geralmente acontecia. A maioria não iria "perder tempo" com uma guerreira de classe baixa.

Tanto que a morena até se surpreendeu com o chute vindo em sua direção, no qual conseguiu desviar por sorte. Ela se voltou para o garoto e deixou que seus lábios se curvassem num singelo e dasafiador sorriso. Maoc finalmente havia voltado da tal missão.

— Pensei que tivesse morrido. — Strawbey comentou, puxando mais as luvas. Aquilo ficaria interessante. — Afinal, demorou tanto para voltar.

— Eu deveria dizer o mesmo de você. De onde tirou a ideia de lutar sozinha, hein, senhorita? — o rapaz perguntou, se colocando em posição de batalha. — Que eu saiba, você não tem poder para isso.

— Eu venci, não venci? É isso que importa! — sorriu ainda mais e partiu para cima dele, sendo prontamente defendida. Maoc havia voltado um soldado ainda melhor. — Heh, parece que ficou um tantinho mais forte. Mas não se gabe, hein?

— Quem está se gabando aqui é você, gaorta! — disse e mirou um soco no estômago da Saiyajin, que rapidamente desviou e segurou seu punho com força, fazendo o rapaz arquear uma sobrancelha, intrigado. Strawbey sempre fora forte para uma guerreira de classe baixa, mas como diabos ela havia ganhado mais força e agilidade?

Strawbey, sem notar o espanto, se preparou para outro ataque, o atingindo com o seu punho, o que chamou a atenção dos outros que treinavam para aqueles dois jovens, principalmente para ela, a garota de classe baixa, que sempre viram lutar bem, apesar de apanhar bastante.

Até mesmo soldados de classe alta podiam dizer que ela não era comum. Talvez tivesse talento, quem sabe. Um deles até cogitou a possibilidade de desafiá-la, quem sabe poderia se divertir um pouquinho?

Entretanto, antes que qualquer um tomasse uma atitude perante Strawbey e seu golpe, alguns soldados chegaram. Não muito alegres pelas expressões, talvez um pouco incomodados com que iriam fazer ali. O mais alto a puxou pelo braço, a arrastando para fora da arena e da sala aos berros, deixando um Maoc surpreso para trás.

Logo, porém, ele corria apressado atrás deles. Quam achavam que eram para simplesmente rirar sua amiga de lá? Tudo bem, servos de Vetable, mas não lhes dava direito de tirá-la de lá! Parou somente em frente a sala do Rei, encostando em uma das paredes para tentar ouvir algo, escutando apenas sua menina gritando histérica. Isto é, até ouvir uma certa frase de um deles.

Vossa alteza deseja falar contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vamos ao nosso dicionário:

Maoc vem de Manioc, mandioca em inglês. Tem uma pequena ligação com Dragon Ball no meio disso, será que conseguem identificar? :D

Bem, é isso. Espero que tenham gostado ^^ Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Uma Saiyajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.